Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,359
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
WaywardPines disse:
Esquecer!!! Fdx isso é validar o roubo, o tráfico, a corrupção...

Estamos a brincar? Esses títulos foram ganhos de forma nojenta e baixa enaltecer esses títulos deles é um insulto a inteligência de qualquer ser humano

Temos N de processos a decorrer em tribunais num desses processos temos jogadores afirmar em tribunal que lhes ofereceram dinheiro para perder contra os Menstruados e vocês ENALTECEM ESSES TÍTULOS

Só podem estar a gozar
Quem valida o roubo é este presidente.
Ontem ao estar sentado ao lado de quem nos tem lixado, é um sinal que para ele está tudo bem.
Não gosto de JJ, mas se é o último desejo deste senhor, não me importo.
Para ver o meu Porto livre dele e da corja, sim corja, que o rodeia, já estou para tudo.

-- Nota de moderação:
Quebra da regra 11: comentário editado.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
dortmund disse:
Quem valida o roubo é este ex-presidente.
Ontem ao estar sentado ao lado de quem nos tem lixado, é um sinal que para ele está tudo bem.
Não gosto de JJ, mas se é o último desejo deste senhor, não me importo.
Para ver o meu Porto livre dele e da corja, sim corja, que o rodeia, já estou para tudo.
Concordo, o Presidente deveria ter se sentado no banco dos jogadores, deveria ter dado essa bofetada de luva branca a muita gente...

No entanto isso não invalida nada do que disse anteriormente

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,970
3,607
Vila Nova de Gaia, 1981
super82 disse:
Só falta mesmo dizeres que o presidente tá a preparar tudo para o macaco ser o próximo presidente.
Era o cumulo
Não era o primeiro a sair da claque para um poleiro.. O Saul que o diga...é  que nós criticamos  os vermelhos por terem um OLA com ligações aos nenucos mas nos também temos um com ligação à parte má da nossa claque. A parte vendida...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não o podem deixar lá por Oeiras? Com sorte, no estado em que está, nem dá pela diferença.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,648
1,840
O que diria o Pinto da costa dos anos 80 e 90, o verdadeiro líder, dos últimos anos deste presidente? Provavelmente iriamos ter mais um verão quente ate esta sad cair..

C

carlosteixeira1982

Guest
Bruno 99 disse:
Pelo que sei do Rui Moreira teríamos uma guerra Rui Moreira - Macaco.
Óptimo. Se for mesmo verdade já era meio caminho andado para ter o meu voto, o Rui Moreira.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,803
11,196
Em 7 anos conseguiram que tornar o Porto como o 3o em Portugal a nível de títulos

A refletir......

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,565
6,262
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não sei se o Macaco se vai candidatar ou não, mas sempre estranhei aquela licenciatura em gestão.

Na altura, comentei, na brincadeira, com uns amigos que andavam no ISMAI que era para se meter na SAD.

A brincar, a brincar..

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
MeteOMarega disse:
Não sei se o Macaco se vai candidatar ou não, mas sempre estranhei aquela licenciatura em gestão.

Na altura, comentei, na brincadeira, com uns amigos que andavam no ISMAI que era para se meter na SAD.

A brincar, a brincar..

Para além disso, disseram-me que passou a ser requisito obrigatório que os elementos dos SD sejam sócios,,, daqueles que votam... se me faço entender

MeteOMarega

15 Maio 2018
5,565
6,262
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
azul+forte disse:
Para além disso, disseram-me que passou a ser requisito obrigatório que os elementos dos SD sejam sócios,,, daqueles que votam... se me faço entender
Sim, mas isso não faria diferença. O universo de votantes que iam votar noutra lista iria ser sempre superior.

Mas isto para mim continua a ser um não assunto. Nem imagino tal cenário.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,250
3,593
Lisboa, 1979
Adoro a tese do "PdC não joga à bola".

Que houve brio de alguns jogadores, não há dúvida. De outros, acho mais questionável. Mas dou de barato. Birras para sair são cada vez mais frequentes, sintomático, por si só.

Quem levou o FC Porto a este estado de fragilidade? Quem especulou com a constituição de diversos plantéis? Quem apostou erroneamente em treinadores sem perfil para o FC Porto (ou só colhe louros quando acerta?)? Quem esvaziou o clube de referências? Quem bloqueou a formação? Quem fez do FC Porto uma passerelle para amantizadas e familiares? Quem pôs à frente dos interesses do clube os seus interesses pessoais e da sua administração?

PdC não joga à bola. Mas tirar-lhe um grama que seja do seu quinhão de responsabilidade é um truque de ilusão. E não há quinhão de responsabilidade maior que o de PdC.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,530
8,904
Toronto
grandeporto disse:
Assim de repente estamos em  vias de ficar sem guarda redes, sem laterais, sem médios e sem avançados. Ou melhor temos tudo isso é só trazer uma nova fornada de marretas, Govea, Chidozie, Mikel, Sergio, André Pereira, Gleison, Jorge Fernandes, Rafa...........

E o pessoal quer o tópico do treinador aberto.
eu nao me preocupo com o numeo de saidas porque num porto normal so uns 3 no maximo sao daqueles que seriam nuclears.

por exemplo no ataque nao estamos a falar de substtuir o hulk ou james etc

4 Maio 2018
2,598
3,146
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Nunca esse tipo será nosso Presidente.

Mas parece que antigamente todos se davam bem..

Ainda gostava de saber a REAL razão da zanga do PDC com o Orelhas.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,003
Gaia
canadian dragao disse:
eu nao me preocupo com o numeo de saidas porque num porto normal so uns 3 no maximo sao daqueles que seriam nuclears.

por exemplo no ataque nao estamos a falar de substtuir o hulk ou james etc
------------------------------

Sim, é verdade, se conseguirmos manter o Telles e o Danilo teremos dois capitaes assegurados.
Dos que vao sair sinceramente eram titulares, só lamento especialmente o Militão e Casillas.
Os outros são darão saudades se a Direção for incompetente.

Sinceramente alguém tem saudades do Marcano? Só tenho pena de ter aqui o Militão um ano.

Tudo depende do trabalho nas contratações.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,616
7,540
super82 disse:
Efeitos de uma direção e Sad de reformados acomodados.
Desde que não lhes mexam nos bolsos, para eles è igual.
Não te esqueças dos SD que servem de "guarda protectora" a esses senhores.

MeteOMarega

15 Maio 2018
5,565
6,262
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
TripeiroDeCascais disse:
Nunca esse tipo será nosso Presidente.

Mas parece que antigamente todos se davam bem..

Ainda gostava de saber a REAL razão da zanga do PDC com o Orelhas.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Não publiquem essas merdas, sff.
Acabei de jantar, grego-me já todo...