Quem valida o roubo é este presidente.WaywardPines disse:Esquecer!!! Fdx isso é validar o roubo, o tráfico, a corrupção...
Estamos a brincar? Esses títulos foram ganhos de forma nojenta e baixa enaltecer esses títulos deles é um insulto a inteligência de qualquer ser humano
Temos N de processos a decorrer em tribunais num desses processos temos jogadores afirmar em tribunal que lhes ofereceram dinheiro para perder contra os Menstruados e vocês ENALTECEM ESSES TÍTULOS
Só podem estar a gozar
Concordo, o Presidente deveria ter se sentado no banco dos jogadores, deveria ter dado essa bofetada de luva branca a muita gente...dortmund disse:Quem valida o roubo é este ex-presidente.
Ontem ao estar sentado ao lado de quem nos tem lixado, é um sinal que para ele está tudo bem.
Não gosto de JJ, mas se é o último desejo deste senhor, não me importo.
Para ver o meu Porto livre dele e da corja, sim corja, que o rodeia, já estou para tudo.
Não era o primeiro a sair da claque para um poleiro.. O Saul que o diga...é que nós criticamos os vermelhos por terem um OLA com ligações aos nenucos mas nos também temos um com ligação à parte má da nossa claque. A parte vendida...super82 disse:Só falta mesmo dizeres que o presidente tá a preparar tudo para o macaco ser o próximo presidente.
Era o cumulo
Devia estar afixado num cartaz perto do estádio.Portodevolta disse:
Óptimo. Se for mesmo verdade já era meio caminho andado para ter o meu voto, o Rui Moreira.Bruno 99 disse:Pelo que sei do Rui Moreira teríamos uma guerra Rui Moreira - Macaco.
Para além disso, disseram-me que passou a ser requisito obrigatório que os elementos dos SD sejam sócios,,, daqueles que votam... se me faço entenderMeteOMarega disse:Não sei se o Macaco se vai candidatar ou não, mas sempre estranhei aquela licenciatura em gestão.
Na altura, comentei, na brincadeira, com uns amigos que andavam no ISMAI que era para se meter na SAD.
A brincar, a brincar..
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Sim, mas isso não faria diferença. O universo de votantes que iam votar noutra lista iria ser sempre superior.azul+forte disse:Para além disso, disseram-me que passou a ser requisito obrigatório que os elementos dos SD sejam sócios,,, daqueles que votam... se me faço entender
Efeitos de uma direção e Sad de reformados acomodados.Portodevolta disse:
Por vezes a falta de humor leva a isto.Paulo Azevedo disse:O desespero e a falta de conhecimento leva a isto.
eu nao me preocupo com o numeo de saidas porque num porto normal so uns 3 no maximo sao daqueles que seriam nuclears.grandeporto disse:Assim de repente estamos em vias de ficar sem guarda redes, sem laterais, sem médios e sem avançados. Ou melhor temos tudo isso é só trazer uma nova fornada de marretas, Govea, Chidozie, Mikel, Sergio, André Pereira, Gleison, Jorge Fernandes, Rafa...........
E o pessoal quer o tópico do treinador aberto.
------------------------------canadian dragao disse:eu nao me preocupo com o numeo de saidas porque num porto normal so uns 3 no maximo sao daqueles que seriam nuclears.
por exemplo no ataque nao estamos a falar de substtuir o hulk ou james etc
Não te esqueças dos SD que servem de "guarda protectora" a esses senhores.super82 disse:Efeitos de uma direção e Sad de reformados acomodados.
Desde que não lhes mexam nos bolsos, para eles è igual.
Não publiquem essas merdas, sff.TripeiroDeCascais disse:Nunca esse tipo será nosso Presidente.
Mas parece que antigamente todos se davam bem..
Ainda gostava de saber a REAL razão da zanga do PDC com o Orelhas.![]()
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk