2 imundos chupistasTripeiroDeCascais disse:Nunca esse tipo será nosso Presidente.
Mas parece que antigamente todos se davam bem..
Ainda gostava de saber a REAL razão da zanga do PDC com o Orelhas.![]()
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
2 imundos chupistasTripeiroDeCascais disse:Nunca esse tipo será nosso Presidente.
Portodevolta disse:
Mas o que é que algum dia ligou estes dois?TripeiroDeCascais disse:Nunca esse tipo será nosso Presidente.
Mas quem são os donos?andrito disse:Num grupo empresarial que se prese resultados destes davam lugar a sanções ou mesmo despedimentos.
cringeBruno 99 disse:O "Macaco" é jogador de futebol, comandante da legião SD's, tem grandes amigos em todos os orgãos de comunicação social, é mestre em gestão desportiva e tem uma grande capacidade de liderança.
Encontrem um candidato com melhores qualidades, para liderar o FC Porto!
Quis tacho no FCP mas aí o PDC não foi parvo.Tunes disse:Mas o que é que algum dia ligou estes dois?
Aposto que o orelhas se entrasse no Porto ia tentar destronar o PdC com a ajuda do Veiga e do alexandrino.Ana Maria Albuquerque disse:Quis tacho no FCP mas aí o PDC não foi parvo.
super82 disse:Mas quem são os donos?
Eles fazem tudo a sua maneira, tipo ditadores e quem se atrever a contrariar leva alguma liçao
super82 disse:Mas quem são os donos?
Eles fazem tudo a sua maneira, tipo ditadores e quem se atrever a contrariar leva alguma liçao
Então sugeres sequer a hipótese do Madureira ser presidente. E eu volto a repetir que é falta de conhecimento sobre futebol português e digo sem te insultar. Eu não insulto. Levaste a mal, desculpa.Bruno 99 disse:Por vezes a falta de humor leva a isto.
"Eu consigo fazer melhor que tu!"TripeiroDeCascais disse:Nunca esse tipo será nosso Presidente.
Alexandrino Azevedo?Sabininho disse:Estive a ver o Play Off de ontem na SIC e por volta dos 43/44 minutos o manuel fernandes refere que o Alexandrino passou por ele e lhe deu os parabens pela vitoria na taça.
os mais romanticos dirão que é normal ser-se cordial e felicitar o adversario. os que conhecem melhor a peça dirão que é mais um pequenino evento deste sanguessuga que só está no clube por amor ao cifrão.
-------------------------------Ana Maria Albuquerque disse:Quis tacho no FCP mas aí o PDC não foi parvo.
Bruno,eu já comentei aqui muitas vezes durante o dia de hoje.Bruno 99 disse:Por vezes a falta de humor leva a isto.
Ainda está tudo muito embrionário,vontade existe esta semana vou voltar a reunir com ele, embora não tenha nenhum pelouro no Clube, vou tentar da minha parte que saia alguma coisa de positivo para o NGC.grandeporto disse:-------------------------------
Ana, desculpe o off topic, mas em relação aquele investidor Tailandês, que gosta de futebol, e é é filantropo que ama as causas sociais e gosta do nosso clube, sabe de algo mais sobre se se passa alguma coisa em relação á nossa Academia de Formaçao? Sabe se vai investir cá ou nao se passa nada?
Esse não vai para França?grandeporto disse:Já falei noutro tópico mas dada a grave crise que o nosso clube atravessa seria de propor uma solução transitória entre AVB e PdC, deste modo.
Se Pinto da Costa se quer manter no lugar até morrrer, só vejo uma solução haver um Diretor Geral para o futebol com outro mundo outra perspetiva do futebol atual. E essa pessoa não é o LG já vai a caminho dos sessenta e só conhece o Porto e o Shacktar.
Para mim uma solução intermédia para o clube era dar um lugar de Vice ao AVB com plenos poderes para o Futebol, contratações, Formação, Marketing, Discurso e Gestao do futebol (incluindo a nova Academia).
Convençer o AVB a sentar se na cadeira de Vice ao lado do PdC, e este perceber que está em decadencia.
AVB teria o lugar que PdC teve quando entrou para o futebol por intermédio do Dr Américo de Sá.