Paulo Azevedo disse:
Não é bem isso que eu quero dizer. Eu também sou novo. Não sou velho e não vivi esse tempos.
Existem pessoas que pela linguagem cuidada que usam e pela forma como respeitam/idolatram, por exemplo, Pinto da Costa, eu não os vou criticar nem dizer sequer que eles não sabem nada.
Por exemplo, eu quero outra direcção/sad no clube. Não gosto, aliás digo sem problemas, detesto o Sérgio Conceição.
E tu dirás, detestas o Sérgio e porquê? Não esqueço o que ele disse quando saiu do NGC, após a época do Mourinho em entrevista.
Eu não detesto o homem, mas já disse aqui peremptoriamente que não quero que continue cá!
Sou da opinião de que tem demasiadas limitições.
Quanto à SAD e ao Presidente... É um assunto complicado! Vejo-os igualmente sem condições para cá continuarem mas é visivel que pelo próprio pé não sairão e além disso ninguém se candidataria contra PdC, é uma utopia!
Posto isto, é esperar que tomem outro rumo, que sejam mais assertivos...
Para mim, enquanto puto, ainda mais me dói ver o clube como anda! Começei a ver futebol, algo tarde, exatamente num jogo mítico nosso: Final da taça UEFA!
Vi vencer-nos, vi a alegria, a felicidade... Posso dizer que sou Portista exatamente desde o primeiro segundo em que vi 90 minutos de futebol...
E desde aí sou um adepto acérrimo...
Mais tarde vir-me-ia a tornar sócio, mesmo sem ter qualquer benesse! A distância e o tempo disponíveis impossiblitam-me de ir até ao Porto ver um jogo, por exemplo... Já fui, somente 6 vezes!
Cresci a ver PdC como o ídolo, o mestre do Futebol. Li e reli a nossa história. Sei-la desde o mais pequeno pormenor!
Hoje essa adoração pelo gigante homem que foi, já não é a mesma. Nem de perto!