Giro é ver que temos uma estratégia juridica ao nível duma najila trindade...
E somoa fod***s como uma também
E somoa fod***s como uma também
regras sao regras mas dá um desconto ao rapaz que os dias nao estão faceis.administrador disse:Suspenso. Da próxima vez é expulsão.
Já estou cansado de avisar que a crítica é livre mas a falta de respeito não (regra 11).
Ó Admin, mas isto é sério?administrador disse:Suspenso. Da próxima vez é expulsão.
Já estou cansado de avisar que a crítica é livre mas a falta de respeito não (regra 11).
É verdade que andamos todos mais crispados, sintomáticos e nervosos, mas não será um bocado exagerado esta suspensão?administrador disse:Suspenso. Da próxima vez é expulsão.
Como é que isto é falta de respeito? O PdC não é o mesmo que era.. não tem a mesma energia.. mas se queres tornar isto uma ditadura e que o pessoal não possa dar as suas opiniões..administrador disse:Suspenso. Da próxima vez é expulsão.
Se houvesse um Porto - benfica em xadrez os corruptos jogavam com 2 rainhas e ainda se riam na nossa cara... é o estado do nosso futebol em portugal.Sergio Filipe Costa disse:O xadrez é uma batalha empreendida por um grupo de soldados. Ao centro está o Rei, ao redor do qual o jogo se desenrola. O Rei é indispensável, e a maior prioridade de todos os soldados é proteger o Rei, expandir seu domínio sobre o tabuleiro e vencer seus adversários. Com raras exceções, o Rei em si não entra no campo da batalha. O Rei move-se em qualquer direção, uma casa por vez, como convém ao seu limitado envolvimento na verdadeira batalha. Ao lado do Rei fica a versátil Rainha, que pode mover-se em todas as direções.
Onde está nossa RAINHA!!!! O mal parte em grande parte de quem rodeia o presidente,alguns que me inspiram pouca confiança, começando pelo filho! Algo tem que mudar...
. E mesmo assim se não souberem mover as peças vão perder o jogoblue_Dragon disse:Se houvesse um Porto - benfica em xadrez os corruptos jogavam com 2 rainhas e ainda se riam na nossa cara... é o estado do nosso futebol em portugal.
Tunes disse:É verdade que andamos todos mais crispados, sintomáticos e nervosos, mas não será um bocado exagerado esta suspensão?
Custa-me a crer que isto seja uma falta de respeito gratuita.
Reconsiderem.
Drag72 disse:Ó Admin, mas isto é sério?
Dizer que é um corpo presente é ofensivo, não é verdade?
Por acaso o user chamou algum nome ao Presidente, ou disse que fazia figura de corpo presente, que é a mesma coisa que dizer, que não decide, que não defende o clube, que não se está para chatear.
E eu acrescento que ganha uma fortuna para não fazer o seu papel que é defender o clube.
Agora o que o user disse é falta de respeito??
Dizem-se aqui coisas muito mais graves no fórum, mas muito mais graves.
Já sei que a minha opinião não importa grande coisa, mas Admin desculpa-me mas neste caso excedeste-te claramente, e considero-te uma pessoa bastante ponderada.
Ricasete disse:Está suspensão do Portista algarvio não faz sentido Admin.
Neste mesmo tópico há expressões bem mais graves.
Além disso estamos todos com os nervos à flor da pele.
O verdadeiro PC corria com este e com toda a estrutura em 2 dias...
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
rubickus disse:Penso que nao sou o unico a pedir à moderacao do forum para rever este incidente.
Nao me parece justa a suspensao do user.
Nenhuma suspensão é dada de ânimo leve: não fazemos questão de suspender ninguém só porque sim. Neste caso, se acham que dizer que "temos um corpo" a Presidente não é um insulto e é uma opinião, então temos entendimentos muitos diferentes daquilo que é respeitar o nosso maior representante (concordemos ou não com ele, gostemos ou não da pessoa). Já disse e volto a dizer: podem criticar construtivamente, podem criticar destrutivamente, têm a liberdade de o fazer. Mas pf, não passem a linha daquilo que são as regras do fórum: se querem passar a ideia de que o presidente já não serve, então utilizam expressões que se enquadrem dentro daquilo que é permitido pelas regras.qxp disse:Como é que isto é falta de respeito? O PdC não é o mesmo que era.. não tem a mesma energia.. mas se queres tornar isto uma ditadura e que o pessoal não possa dar as suas opiniões..
Temos uma opinião muito diferente sobre o que é ser ofensivo, és o admin por isso a tua vontade é sempre a que conta, mas acho que fazes muito mal em continuar com a penalização.administrador disse:Nenhuma suspensão é dada de ânimo leve: não fazemos questão de suspender ninguém só porque sim. Neste caso, se acham que dizer que "temos um corpo" a Presidente não é um insulto e é uma opinião, então temos entendimentos muitos diferentes daquilo que é respeitar o nosso maior representante (concordemos ou não com ele, gostemos ou não da pessoa). Já disse e volto a dizer: podem criticar construtivamente, podem criticar destrutivamente, têm a liberdade de o fazer. Mas pf, não passem a linha daquilo que são as regras do fórum: se querem passar a ideia de que o presidente já não serve, então utilizam expressões que se enquadrem dentro daquilo que é permitido pelas regras.
Se já viram coisas mais graves, reportem pf. Nada ficará por analisar.
Quanto à reversão da suspensão, ela não acontecerá. Não é por querer voltar atrás nem perder autoridade: o meu ego aqui é absolutamente irrelevante e não está acima do fórum, das suas regras e dos seus foristas. Se o forista em causa quiser discutir a sua suspensão sabe como/onde nos contactar e teremos certamente abertura para discutir com ele seja o que for.
Voltemos ao assunto deste tópico. Obrigado.
Podes explicitar melhor essa ideia?Orgulhoazulebranco disse:Nenhum portista critica o presidente, não há voz nenhuma, nenhuma crítica,enfim