Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,490
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Giro é ver que temos uma estratégia juridica ao nível duma najila trindade...

E somoa fod***s como uma também

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Gostava de pensar que há uma estratégia para a luta contra o polvo, mas quando nem se consegue comprar um ponta de lança de qualidade é esperar de mais

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,883
2,133
Vivemos uma crise profunda. Falta de capacidade e profissionalimo. Pensar nas contas do clube e ver quem lidera essa area....interesses pessoais completamente misturados e acima dos interesses do clube, estrutura amadora q permite personages como o filhinho continuarem a ser faladas neste forum.

Os moments de crise se calhar Sao incontornaveis na altura de passar o testemunho de quem ja nos deu tudo, e nao se sabe retirar. E as crises Sao por vezes necessarias, positivas. Ma's teremos tambem q saber fazer a nossa parte quando o momento chegar.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
administrador disse:
Suspenso. Da próxima vez é expulsão.

Já estou cansado de avisar que a crítica é livre mas a falta de respeito não (regra 11).
regras sao regras mas dá um desconto ao rapaz que os dias nao estão faceis.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
administrador disse:

Já estou cansado de avisar que a crítica é livre mas a falta de respeito não (regra 11).
Ó Admin, mas isto é sério?

Dizer que é um corpo presente é ofensivo, não é verdade?

Por acaso o user chamou algum nome ao Presidente, ou disse que fazia figura de corpo presente, que é a mesma coisa que dizer, que não decide, que não defende o clube, que não se está para chatear.

E eu acrescento que ganha uma fortuna para não fazer o seu papel que é defender o clube.

Agora o que o user disse é falta de respeito??

Dizem-se aqui coisas muito mais graves no fórum, mas muito mais graves.

Já sei que a minha opinião não importa grande coisa, mas Admin desculpa-me mas neste caso excedeste-te claramente, e considero-te uma pessoa bastante ponderada.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
administrador disse:

É verdade que andamos todos mais crispados, sintomáticos e nervosos, mas não será um bocado exagerado esta suspensão?

Custa-me a crer que isto seja uma falta de respeito gratuita.

Reconsiderem.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
administrador disse:

Como é que isto é falta de respeito? O PdC não é o mesmo que era.. não tem a mesma energia.. mas se queres tornar isto uma ditadura e que o pessoal não possa dar as suas opiniões..

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,536
114
Está suspensão do Portista algarvio não faz sentido Admin.

Neste mesmo tópico há expressões bem mais graves.

Além disso estamos todos com os nervos à flor da pele.

O verdadeiro PC corria com este e com toda a estrutura em 2 dias...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

R

rubickus

Guest
Penso que nao sou o unico a pedir à moderacao do forum para rever este incidente.

Nao me parece justa a suspensao do user.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
O xadrez é uma batalha empreendida por um grupo de soldados. Ao centro está o Rei, ao redor do qual o jogo se desenrola. O Rei é indispensável, e a maior prioridade de todos os soldados é proteger o Rei, expandir seu domínio sobre o tabuleiro e vencer seus adversários. Com raras exceções, o Rei em si não entra no campo da batalha. O Rei move-se em qualquer direção, uma casa por vez, como convém ao seu limitado envolvimento na verdadeira batalha. Ao lado do Rei fica a versátil Rainha, que pode mover-se em todas as direções.
Onde está nossa RAINHA!!!! O mal parte em grande parte de quem rodeia o presidente,alguns que me inspiram pouca confiança, começando pelo filho! Algo tem que mudar...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,949
18,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se calhar eu e muitos outros já escrevemos coisas piores, talvez com termos mais rebuscados mas nem todos conseguem com os nervos encontrar palavras "convenientes".
Tantas vezes ando eu pela minha casa fora a falar sozinho e se escrevesse aqui o que digo onde eu já ia. Também fora de casa, ou mesmo no seio da minha família, digo coisas horríveis da pessoa do tópico e riem-se ou dizem que estou maluco - vá lá que nos últimos anos já vai aparecendo quem me dê razão. Em algumas situações da vida fiz análises erradas mas neste aqui estou plenamente convicto que tenho razão. Já pensei em deixar de falar dele por achar que não é digno sequer que me venha à cabeça mas...eu sei o que me faz sofrer, é o FUTEBOL CLUBE PORTO que não é dele, não é meu em exclusivo mas é de muita gente por esse mundo fora. É esse amor não racional que me move e me mantém na luta enquanto for vivo.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Estamos a viver tempos que não são fáceis, mas que vendo bem as coisas são tempos que têm tudo para nos oferecer um futuro melhor!!

Se virmos bem, ontem o Dr. Juíz (vermelho como o Dr. Rangel....) apesar de tudo reconheceu PRETO NO BRANCO que os mails são verdadeiros!!!!! - O que não deixa de ser uma grande vitória, já que traz o tema para ordem do dia e põe em causa a ideia que os mails não existiam e tinham sido adulterados!!!

O mais que ele conseguiu foi dizer, que tinham sido "truncados" e deturpada a sua interpretação.....

O homem foi vencido pela paixão e assim f*deu-lhes a bicicleta.... porque a hora da verdade há-de chegar....

Portanto todo o estado de espírito do nosso povo ontem estava toldado pelo foguetório que ia em Lisboa e no Portugal dos parolos!!

Por isso, e agora mais calmos, depois de ler as mensagens deste tópico (que ontem não pude porque andava a suar....), sinto-me na obrigação de reforçar o pedido de muitos colegas junto do nosso grande Administrador, que ainda há umas horas atrás pôs um ranhoso em sentido noutro tópico, para reconsidere e levante a título excepcional, a suspensão aplicada ao Portista algarvio!!

O que ele disse corresponde ao que muitos de nós pensa, acho que a maioria, e francamente até acho que a menção de "corpo" não é nada de especial, porque no fundo o que todos queremos dizer é que sentimos a falta/ausência do suporte que as palavras do grande timoneiro - e as palavras são armas!! - nos davam nos momentos em que mais éramos atacados!!

Da parte do nosso Administrador, e com toda a humildade, acho que será revelador de grandeza da sua parte, ponderar e reconsiderar a suspensão desse user, que ainda por cima nos representa em território inimigo!

Considere também por favor, que ninguém põe em causa a sua autoridade, ainda hoje de tarde tão bem exercida!

Um abraço

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,372
9,616
Sergio Filipe Costa disse:
O xadrez é uma batalha empreendida por um grupo de soldados. Ao centro está o Rei, ao redor do qual o jogo se desenrola. O Rei é indispensável, e a maior prioridade de todos os soldados é proteger o Rei, expandir seu domínio sobre o tabuleiro e vencer seus adversários. Com raras exceções, o Rei em si não entra no campo da batalha. O Rei move-se em qualquer direção, uma casa por vez, como convém ao seu limitado envolvimento na verdadeira batalha. Ao lado do Rei fica a versátil Rainha, que pode mover-se em todas as direções.
Onde está nossa RAINHA!!!! O mal parte em grande parte de quem rodeia o presidente,alguns que me inspiram pouca confiança, começando pelo filho! Algo tem que mudar...
Se houvesse um Porto - benfica em xadrez os corruptos jogavam com 2 rainhas e ainda se riam na nossa cara... é o estado do nosso futebol em portugal.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,917
1,853
tanto silencio pq....ontem foi um dia para mim portista ....mais triste que tive...sem reação...sem comentar as classificações dos árbitros....acho que estamos perdidos....
a única reação que ouvi foi do advogado e do FJM.....

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
blue_Dragon disse:
Se houvesse um Porto - benfica em xadrez os corruptos jogavam com 2 rainhas e ainda se riam na nossa cara... é o estado do nosso futebol em portugal.
.  E mesmo assim se não souberem mover as peças vão perder o jogo:) O orelhas Ainda a pouco disse que  Nossa estrutura parou no tempo!! Acho que nunca o vi a dizer uma verdade tão cheia de...... !! Mas já vai tarde tudo está exposto agora é só esperar pela justiça. Mas sangue novo era muito importante ,Iker quem sabe seja teu futuro um dia estar nos comandos desta Heróica é Nobre equipa.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tunes disse:
É verdade que andamos todos mais crispados, sintomáticos e nervosos, mas não será um bocado exagerado esta suspensão?

Custa-me a crer que isto seja uma falta de respeito gratuita.

Reconsiderem.
Drag72 disse:
Ó Admin, mas isto é sério?

Dizer que é um corpo presente é ofensivo, não é verdade?

Por acaso o user chamou algum nome ao Presidente, ou disse que fazia figura de corpo presente, que é a mesma coisa que dizer, que não decide, que não defende o clube, que não se está para chatear.

E eu acrescento que ganha uma fortuna para não fazer o seu papel que é defender o clube.

Agora o que o user disse é falta de respeito??

Dizem-se aqui coisas muito mais graves no fórum, mas muito mais graves.

Já sei que a minha opinião não importa grande coisa, mas Admin desculpa-me mas neste caso excedeste-te claramente, e considero-te uma pessoa bastante ponderada.
Ricasete disse:
Está suspensão do Portista algarvio não faz sentido Admin.

Neste mesmo tópico há expressões bem mais graves.

Além disso estamos todos com os nervos à flor da pele.

O verdadeiro PC corria com este e com toda a estrutura em 2 dias...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
rubickus disse:
Penso que nao sou o unico a pedir à moderacao do forum para rever este incidente.

Nao me parece justa a suspensao do user.
qxp disse:
Como é que isto é falta de respeito? O PdC não é o mesmo que era.. não tem a mesma energia.. mas se queres tornar isto uma ditadura e que o pessoal não possa dar as suas opiniões..
Nenhuma suspensão é dada de ânimo leve: não fazemos questão de suspender ninguém só porque sim. Neste caso, se acham que dizer que "temos um corpo" a Presidente não é um insulto e é uma opinião, então temos entendimentos muitos diferentes daquilo que é respeitar o nosso maior representante (concordemos ou não com ele, gostemos ou não da pessoa). Já disse e volto a dizer: podem criticar construtivamente, podem criticar destrutivamente, têm a liberdade de o fazer. Mas pf, não passem a linha daquilo que são as regras do fórum: se querem passar a ideia de que o presidente já não serve, então utilizam expressões que se enquadrem dentro daquilo que é permitido pelas regras.

Se já viram coisas mais graves, reportem pf. Nada ficará por analisar.

Quanto à reversão da suspensão, ela não acontecerá. Não é por querer voltar atrás nem perder autoridade: o meu ego aqui é absolutamente irrelevante e não está acima do fórum, das suas regras e dos seus foristas. Se o forista em causa quiser discutir a sua suspensão sabe como/onde nos contactar e teremos certamente abertura para discutir com ele seja o que for.

Voltemos ao assunto deste tópico. Obrigado.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
administrador disse:
Nenhuma suspensão é dada de ânimo leve: não fazemos questão de suspender ninguém só porque sim. Neste caso, se acham que dizer que "temos um corpo" a Presidente não é um insulto e é uma opinião, então temos entendimentos muitos diferentes daquilo que é respeitar o nosso maior representante (concordemos ou não com ele, gostemos ou não da pessoa). Já disse e volto a dizer: podem criticar construtivamente, podem criticar destrutivamente, têm a liberdade de o fazer. Mas pf, não passem a linha daquilo que são as regras do fórum: se querem passar a ideia de que o presidente já não serve, então utilizam expressões que se enquadrem dentro daquilo que é permitido pelas regras.

Se já viram coisas mais graves, reportem pf. Nada ficará por analisar.

Quanto à reversão da suspensão, ela não acontecerá. Não é por querer voltar atrás nem perder autoridade: o meu ego aqui é absolutamente irrelevante e não está acima do fórum, das suas regras e dos seus foristas. Se o forista em causa quiser discutir a sua suspensão sabe como/onde nos contactar e teremos certamente abertura para discutir com ele seja o que for.

Voltemos ao assunto deste tópico. Obrigado.
Temos uma opinião muito diferente sobre o que é ser ofensivo, és o admin por isso a tua vontade é sempre a que conta, mas acho que fazes muito mal em continuar com a penalização.

Adiante.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,949
18,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Orgulhoazulebranco disse:
Nenhum portista critica o presidente, não há voz nenhuma, nenhuma crítica,enfim
Podes explicitar melhor essa ideia?
Quem são os "Nenhum portista critica o presidente, não há voz nenhuma, nenhuma crítica,enfim"
Gente mediática é isso?