Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Sergio Filipe Costa disse:
Nada como o futuro presidente sair daqui do fórum! Não falta gente de valor. Com nosso apoio seria mais fácil.
Vontade em fazer o melhor pelo nosso clube, todos ou quase todos aqui temos. Mas essa é apenas uma parte de um bolo que deve ser o mais completo possível. "Só" vontade e amor ao clube, não chegam, se chegassem é que qualquer um de nós o podia ser. Quem tem tudo o resto? É como ser treinador ou jogador, se fosse apenas pela vontade e pelo amor também qualquer um de nós o podia ser, até de borla.

Além disso, apesar do fórum ser o espaço de referência dos portistas, há muitos mais portistas que nunca sequer cá vieram do que aqueles que aqui participam. Mas mesmo muitos mais.

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Quando o orelhas chega onde chegou qualquer um pode sonhar com a cadeira de sonho! Presidente e saber escolher os melhores Subordinados e contaminar toda a sua equipa com coisas boas (saber liderar,saber motivar etc!) um bom general com tropas medíocres dificilmente ganha as guerras já ao contrário é diferente. Motivação e paixão faz milagres.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,230
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
64m3uz1n0 disse:
Bom... E agora, para algo completamente diferente.

Os últimos 3 comunicados da SAD foram todos na mouche.

Danilo/sporttv/cashball

Curtos e grossos, sem brejeirisses nem remoques.

Estou positivamente surpreendido...

E já agora, o "semi-blackout" do SC e do plantel, apesar de mal recebido por alguns, parece que trouxe alguma serenidade.
Gambuzino, Eu quero é acção...o caso do cashballl é inacreditável!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,230
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Daikan disse:
Duvido que alguém tenha sequer vontade e "tomates" para concorrer contra PdC em 2020. Só se for alguém mais desconhecido... agora dos mais óbvios - Oliveira, Moreira, Baia, Villas-Boas, não acredito - está tudo à espera.

Não vou apontar nomes que me agradem mas o perfil parece-me óbvio:
- Portista "de carteirinha"
- Bom gestord
- Conhecedor profundo da realidade e dos meandros ( claros e escuros ) do nosso futebol
- Ter bons nomes na estrutura

Depois é uma questão de avaliar os "programas de governo"
Eu juntava trabalhar de perto com um gabinete de advogados de nomeada, nada se faz em tudo o que é poder sem a ajuda constante dum grande gabinete de advogados.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
Se o filho dele se mantiver perto. Voto em quem quer que seja! Menos no presidente! Aliás vou votar contra, não sei que tipo de mensagem  deixo,  mas vai ser de protesto.

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
67
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Para mim um nome seria o dr Fernando Gomes da federacão, mas agora já acho impossivel

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,732
30,887
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
andre_silva disse:
Se o filho dele se mantiver perto. Voto em quem quer que seja! Menos no presidente! Aliás vou votar contra, não sei que tipo de mensagem  deixo,  mas vai ser de protesto.
Se PdC concorrer sozinho em 2020 acho que é mesmo muito importante que a malta vote nulo. Depois dos 30% de nulos na última eleição, conseguir aumentar esse valor seria mandar um sério aviso àquela turma.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Raba disse:
Se PdC concorrer sozinho em 2020 acho que é mesmo muito importante que a malta vote nulo. Depois dos 30% de nulos na última eleição, conseguir aumentar esse valor seria mandar um sério aviso àquela turma.
Se voltar a concorrer sozinho, temos problemas muito mais sérios do que votar nulo ou não.

Embora eu tenha quase a certeza que ninguém se apresentará contra ele. Paira no ar a ideia de que concorrer contra Pinto da Costa é uma traição àquela que é, e é de facto, a pessoa mais importante da história do clube.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
joca disse:
Não tens noção nenhuma do que estás a dizer
Tu é que não deves ter a noção de nada, de nada de nada....

Tende piedade.....

Só para te avivar a memória esse "portista", quando saíram os mails em que o BOIFICA confessava que o espiava, com as passes da casa dele todas escarrapachados, sabes por acaso o que disse??

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,664
1,736
Malhanga disse:
Tu é que não deves ter a noção de nada, de nada de nada....

Tende piedade.....

Só para te avivar a memória esse "portista", quando saíram os mails em que o BOIFICA confessava que o espiava, com as passes da casa dele todas escarrapachados, sabes por acaso o que disse??
Talvez "Nao mostrem as fotos p.f."?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O negócio Galeno é deplorável!

Compramos jogadores a 7/8 M, e vendemos por 2,5M , Galeno e Sá são dois exemplos...

Boly rendeu mendilhões, Loum foi avaliado em10M na compra!!

É uma autêntica vergonha os negócios da atual administração!

Será que o objectivo é vender o clube ?