Compreendo. E mesmo que não pareça, concordo com grande parte do que dizes. Mas o não ser oposição é uma coisa e isso até dava de barato, mas assinar comissões de reeleição já é outra completamente diferente e bem mais grave, no meu modo de ver.Mustaine disse:O problema é que cada um deles acha ser a melhor opção para o clube. Como tal, consigo perceber que não queiram ver destruída essa sua imagem. Sinceramente, se for um candidato que me agrade, prefiro que se resguarde.
Não quereria, de todo, ver um AVB ser chamuscado para levar depois com Oliveiras, Caldeiras e afins, 4 anos depois. Eu quero os melhores com possibilidades de vencer. E o "atrevido" que fizer peito a Pinto da Costa nunca as terá.
a oportunidade de sair pela porta grande já passou, quando sair vai ser bonito saber o resultado da auditoria às contasmega_dragon disse:Esse tipo de postura é altamente reprovável, mas ainda há quem se ria com isso. Espero que um dia saia pela porta grande, para o bem de todos nós.
--------Pedro Rodrigues disse:Grande Respeito que merece de todos os Portistas, mas mais 4 anos são um grave erro.
Já deveria ter saído por vários motivos, mas pensar actualmente em ser presidente de um clube profissional de futebol até aos 85 anos, é mais uma prova de falta de noção.
De resto, penso que deveria sair e ficar com um cargo de presidente de honra.
Ele sabe perfeitamente que tudo mudou e que está completamente desatualizado, não sai porque simplesmente não lhe apetece.grandeporto disse:--------
Sem dúvida grave erro, perdeu a noçao do que passa à sua volta num mundo em constante aceleração e mudança, julga que está tudo como nos anos 80 e 90 e que só ele é que nao mudou..
Suspenso. Regra 11.faugusto1983 disse:Isto. Ha que dize-lo claramente, esta direcao ROUBA o clube. Tudo o resto sao jogos de semantica.
Defende o Presidente e escreve isto;David Teixeira disse:Provavelmente vão já chover insultos, mas que se lixe...
vejo aqui muita gente (a maioria) a falar do nosso presidente como se do varandas ou do bruno de carvalho se tratasse... mas está tudo tolo?! claro que esta direção não é o que já foi, não é o mesmo presidente "revolucionário" e interventivo de outrora, mas estamos assim tao mal? é por causa do futebol? claro que queremos sempre ganhar, e o futebol é o desporto rei, mas o nosso clube vai muito para além do futebol e até mesmo do desporto... O nosso clube e o nosso presidente são a marca mais vincada de uma luta contra este centralismo que neste país sempre existiu... Os portuenses daqui do fórum não se sentem discriminados em relaçao aos mouros?!
Eu amo a minha cidade e amo o meu clube! se o meu clube hoje em dia tem a força que tem, inclusive fora de Portugal em muito se deve a uma pessoa Jorge Nuno Pinto da Costa!
Roubou ou rouba ao clube?? é capaz, mas e depois? acham que o próximo que vier vai ser diferente? ao menos eu sei que este Senhor ama o clube e a cidade da mesma forma que eu! Preferiam ter um presidente vendido, mentiroso, corrupto e burro como têm os merdosos?
Posto isto, aceito que tenham uma outra preferência para a liderança do nosso clube, é algo normal, agora acho que podem tê-lo sem dizer algumas "barbaridades" que dizem do nosso presidente atual...
Que o próximo que venha faça pelo menos metade...assinava já