Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
São mais quatro anos e se no final estiver bem de saúde, mais quatro...Pinto da Costa só sairá do clube no caixão.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,585
4,079
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mustaine disse:
O problema é que cada um deles acha ser a melhor opção para o clube. Como tal, consigo perceber que não queiram ver destruída essa sua imagem. Sinceramente, se for um candidato que me agrade, prefiro que se resguarde.

Não quereria, de todo, ver um AVB ser chamuscado para levar depois com Oliveiras, Caldeiras e afins, 4 anos depois. Eu quero os melhores com possibilidades de vencer. E o "atrevido" que fizer peito a Pinto da Costa nunca as terá.
Compreendo. E mesmo que não pareça, concordo com grande parte do que dizes. Mas o não ser oposição é uma coisa e isso até dava de barato, mas assinar comissões de reeleição já é outra completamente diferente e bem mais grave, no meu modo de ver.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mais 4 anos?!!!!
nem sei que diga...

Foram 4 anos, "muito positivos", contratações assertivas... nenhum jogador saiu a custo zero, dezenas de títulos e as contas sempre no "verde".

Aliás, gostei muito da inauguração, da obra prometida para este mandato.
O novo Centro de Formação está ao nível dos melhores da Europa.

parabéns a todos os envolvidos....

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Será que nestas próximas eleições, teremos a oficialização dos diretores Xaninho e Pedro Pinho ?!!!!!

haja coragem, Sr. Presidente. Haja coragem

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,566
732
Se não têm coragem de concorrer contra PdC porque isso eliminaria as suas hipóteses no futuro, ao menos que tivessem a decência de não apoiar a sua recandidatura. Isso significa que concordam com o que esta direcção tem feito e com o rumo que está a ser seguido. Seguiremos com atenção os seus argumentos daqui a uns anos quando forem confrontados com o estado do clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,549
27,740
Gaia
DEPRIMENTE futuros candidatos fazer o genoflexão e sinal da cruz para apoiar esta candidatura envolta nao em competencia mas em gratidão.
Pinto da Costa mostra que ama mais a si próprio que ao clube e vai se eternizando dando lugar à decadencia do clube.

Nem precisa de apresentar Projetos, propostas ou novas ideias (que nao tem), basta ligar ao Cerqueira.

Não teve a virtude de saber saír na hora certa para ele e o clube, acha que tem o Direito de saír quando lhe apetecer, o que fez pelo clube arroga lhe o direito a saír quando lhe der vontade ou nunca. 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Presidente Pinto da Costa,

Não há desculpa para hoje não se colocar á frente de um dos muitos microfones que vão estar no Dragão e denunciar a pouca vergonha que foi ontem a intervenção do vídeo padre a dar o mote aos colegas para apitarem contra o Porto em caso de dúvida.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
mega_dragon disse:
Esse tipo de postura é altamente reprovável, mas ainda há quem se ria com isso. Espero que um dia saia pela porta grande, para o bem de todos nós.
a oportunidade de sair pela porta grande já passou, quando sair vai ser bonito saber o resultado da auditoria às contas

Pedro Rodrigues

Superior
30 Novembro 2016
64
9
Grande Respeito que merece de todos os Portistas, mas mais 4 anos são um grave erro.
Já deveria ter saído por vários motivos, mas pensar actualmente em ser presidente de um clube profissional de futebol até aos 85 anos, é mais uma prova de falta de noção.

De resto, penso que deveria sair e ficar com um cargo de presidente de honra.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,549
27,740
Gaia
Pedro Rodrigues disse:
Grande Respeito que merece de todos os Portistas, mas mais 4 anos são um grave erro.
Já deveria ter saído por vários motivos, mas pensar actualmente em ser presidente de um clube profissional de futebol até aos 85 anos, é mais uma prova de falta de noção.

De resto, penso que deveria sair e ficar com um cargo de presidente de honra.
--------

Sem dúvida grave erro, perdeu a noçao do que passa à sua volta num  mundo em constante aceleração e mudança, julga que está tudo como nos anos 80 e 90 e que só ele é que nao mudou..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,669
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Julgando pelo ultimo mandato, mais 4 anos disto pode levar o clube a ruina total.
Pessimas noticias.

Mais do que nunca, precisamos de alguem com conhecimento, carisma, tomates, graveto e vontade de lutar pelo FC Porto.
Mais 4 anos desta gente pode ser insustentavel para o futuro do nosso Clube, ao julgar pela pouca vergonha dos anteriores 4 (para nao dizer mais).

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
grandeporto disse:
--------

Sem dúvida grave erro, perdeu a noçao do que passa à sua volta num  mundo em constante aceleração e mudança, julga que está tudo como nos anos 80 e 90 e que só ele é que nao mudou..
Ele sabe perfeitamente que tudo mudou e que está completamente desatualizado, não sai porque simplesmente não lhe apetece.

Acha-se dono do brinquedo e adora esta bajulação constante a cada final de mandato.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,994
4,142
Vila do Conde, 1974
O grande PdC dos anos 80 partia tudo HOJE depois da toupeirada obrigar o VAR a pedir desculpa!!!

Este PdC não é nada! Zero!

E lá vamos para mais 4 anos disto...

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
667
602
Provavelmente vão já chover insultos, mas que se lixe...
vejo aqui muita gente (a maioria) a falar do nosso presidente como se do varandas ou do bruno de carvalho se tratasse... mas está tudo tolo?! claro que esta direção não é o que já foi, não é o mesmo presidente "revolucionário" e interventivo de outrora, mas estamos assim tao mal? é por causa do futebol? claro que queremos sempre ganhar, e o futebol é o desporto rei, mas o nosso clube vai muito para além do futebol e até mesmo do desporto... O nosso clube e o nosso presidente são a marca mais vincada de uma luta contra este centralismo que neste país sempre existiu... Os portuenses daqui do fórum não se sentem discriminados em relaçao aos mouros?!
Eu amo a minha cidade e amo o meu clube! se o meu clube hoje em dia tem a força que tem, inclusive fora de Portugal em muito se deve a uma pessoa Jorge Nuno Pinto da Costa!
Roubou ou rouba ao clube?? é capaz, mas e depois? acham que o próximo que vier vai ser diferente? ao menos eu sei que este Senhor ama o clube e a cidade da mesma forma que eu! Preferiam ter um presidente vendido, mentiroso, corrupto e burro como têm os merdosos?
Posto isto, aceito que tenham uma outra preferência para a liderança do nosso clube, é algo normal, agora acho que podem tê-lo sem dizer algumas "barbaridades" que dizem do nosso presidente atual...
Que o próximo que venha faça pelo menos metade...assinava já

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,852
18,094
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
David Teixeira disse:
Provavelmente vão já chover insultos, mas que se lixe...
vejo aqui muita gente (a maioria) a falar do nosso presidente como se do varandas ou do bruno de carvalho se tratasse... mas está tudo tolo?! claro que esta direção não é o que já foi, não é o mesmo presidente "revolucionário" e interventivo de outrora, mas estamos assim tao mal? é por causa do futebol? claro que queremos sempre ganhar, e o futebol é o desporto rei, mas o nosso clube vai muito para além do futebol e até mesmo do desporto... O nosso clube e o nosso presidente são a marca mais vincada de uma luta contra este centralismo que neste país sempre existiu... Os portuenses daqui do fórum não se sentem discriminados em relaçao aos mouros?!
Eu amo a minha cidade e amo o meu clube! se o meu clube hoje em dia tem a força que tem, inclusive fora de Portugal em muito se deve a uma pessoa Jorge Nuno Pinto da Costa!
Roubou ou rouba ao clube?? é capaz, mas e depois? acham que o próximo que vier vai ser diferente? ao menos eu sei que este Senhor ama o clube e a cidade da mesma forma que eu! Preferiam ter um presidente vendido, mentiroso, corrupto e burro como têm os merdosos?
Posto isto, aceito que tenham uma outra preferência para a liderança do nosso clube, é algo normal, agora acho que podem tê-lo sem dizer algumas "barbaridades" que dizem do nosso presidente atual...
Que o próximo que venha faça pelo menos metade...assinava já
Defende o Presidente e escreve isto;

"Roubou ou rouba ao clube?? é capaz, mas e depois? acham que o próximo que vier vai ser diferente? "

Portugal no seu "melhor" em todas as vertentes.
Mas que é isto?