O Teodoro Fonseca vai fazer queixa da arbitragem do jogo de ontem.
Será que PdC também já perdeu este? O orelhas brinca com ele.
Será que PdC também já perdeu este? O orelhas brinca com ele.
Desculpa ser de opinião contrária, além de ter feito algumas coisas mal, mas continuo a dar crédito ao Presidente Mais Titulado do Mundo JNLPC.bvilela disse:Nunca mais acaba este filme. Em 2024 faz 86 anos!!!
E todos nós temos culpa deste estado do Clube. Mas estes ilustres de pacotilha como o Vilas Boas, Moreira, Oliveira, Baía, Guedes e afins têm muito mais que nós e nunca deveriam ser alternativas no pós Pinto da Costa.
O meu apoio nunca vão ter, isso é certo.
Venha de lá um Vale e Azevedo, ou um Sousa Cintra. É disso que precisamos depois de PdC.bvilela disse:Nunca mais acaba este filme. Em 2024 faz 86 anos!!!
E todos nós temos culpa deste estado do Clube. Mas estes ilustres de pacotilha como o Vilas Boas, Moreira, Oliveira, Baía, Guedes e afins têm muito mais que nós e nunca deveriam ser alternativas no pós Pinto da Costa.
O meu apoio nunca vão ter, isso é certo.
Tenho 41 anos, sou sócio há quase 30 anos (mesmo vivendo no estrangeiro) e comecei a acompanhar o Porto no estádio desde a mais tenra infância.superdragão disse:Desculpa ser de opinião contrária, além de ter feito algumas coisas mal, mas continuo a dar crédito ao Presidente Mais Titulado do Mundo JNLPC.
António Oliveira, André Vilas Boas, Rui Moreira, etc ....
Todos estes notáveis tem a mesma opinião
Face ao estado do clube, é impressionante como ainda aceitam assinar a carta de apoio à recandidatura.matias disse:Todos a assinar a carta de apoio à recandidatura. Ninguém se atreve a fazer-lhe frente, corajosos.