Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,373
98,184
O Teodoro Fonseca vai fazer queixa da arbitragem do jogo de ontem.

Será que PdC também já perdeu este? O orelhas brinca com ele.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,801
2,081
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nunca mais acaba este filme. Em 2024 faz 86 anos!!!

E todos nós temos culpa deste estado do Clube. Mas estes ilustres de pacotilha como o Vilas Boas, Moreira, Oliveira, Baía, Guedes e afins têm muito mais que nós e nunca deveriam ser alternativas no pós Pinto da Costa.

O meu apoio nunca vão ter, isso é certo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,856
18,098
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nunca mais chega 2024 para o Cerqueira recolher assinaturas até 2028 mas atenção que só abandona em 2032 com 50 anos de Presidência com 95 anos - idade bonita.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,040
3,875
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
bvilela disse:

E todos nós temos culpa deste estado do Clube. Mas estes ilustres de pacotilha como o Vilas Boas, Moreira, Oliveira, Baía, Guedes e afins têm muito mais que nós e nunca deveriam ser alternativas no pós Pinto da Costa.

Desculpa ser de opinião contrária, além de ter feito algumas coisas mal, mas continuo a dar crédito ao Presidente Mais Titulado do Mundo JNLPC.
António Oliveira, André Vilas Boas, Rui Moreira, etc ....
Todos estes notáveis tem a mesma opinião

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,568
7,941
46
Lisboa
bvilela disse:

Venha de lá um Vale e Azevedo, ou um Sousa Cintra. É disso que precisamos depois de PdC.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
E o filme de terror continua... ainda vamos bater mais no fundo.
A “mama” é boa pois claro, qual amor ao clube....

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
infelizmente, e para mal do clube neste momento, só vai sair do fc porto num caixão. acho mal, dava-lhe mais valor se tivesse a lucidez para entender que não tem a saúde nem disponibilidade fisica nem mental para liderar um clube da dimensão e importância do nosso.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Perdoem-me mas há algo que eu não percebo, quem diz que no futuro se vai candidatar à presidência e que “não se vai esconder” devia pensar que se calhar ao deixar o JNPdC concorrer sozinho para mais um mandato, apesar da má gestão que tem vindo a ter lugar nos últimos anos, já se está a esconder, deixar as coisas como estão é esconder-se.
Nenhum dos pseudo/futuro candidatos tem a coragem de dizer a gestão do clube tem sido desastrosa nos últimos anos e que se calhar o clube precisava de uma mudança em 2020 e não em 2024 ?
Para mim isto é esconder, passa a impressão que estão mais preocupados em sentarem-se na cadeira do que ajudar realmente o clube.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,230
9,438
Enfim arrisca-se a sair pela porta pequena e já não tem saúde para isto.
Devia preparar já a sua sucessão e apoiar algum candidato como o Rui Moreira.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,801
2,081
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
superdragão disse:
Desculpa ser de opinião contrária, além de ter feito algumas coisas mal, mas continuo a dar crédito ao Presidente Mais Titulado do Mundo JNLPC.
António Oliveira, André Vilas Boas, Rui Moreira, etc ....
Todos estes notáveis tem a mesma opinião
Tenho 41 anos, sou sócio há quase 30 anos (mesmo vivendo no estrangeiro) e comecei a acompanhar o Porto no estádio desde a mais tenra infância.

Pinto da Costa tem todo o meu crédito e agradecimento pelo que fez no nosso Clube. É talvez a figura maior da nossa história.

O que não lhe reconheço é capacidade, energia, implicação, vontade, saúde, idade, entre outros atributos, para gerir uma empresa de milhões de euros que pertence a todos os sócios.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,887
49,475
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente parabéns por mais um mandato de 4 anos ! Que Deus lhe dê saúde para o terminar com vitalidade.

J

JAEP

Guest
Triste ver o clube cada vez mais atrasado, financeiramente de rastos. Com uma SAD a se aumentar escandalosamente em prêmios/ salários.

E ainda há quem apoie isto tudo. E pior, não vai aparecer ninguém para fazer frente a isto, estou mesmo a ver.

Tudo por gratidão. O presente e futuro do clube que se fxxx.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,887
49,475
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A recandidatura já não é surpresa para ninguém. Aliás partilhei essa informação aqui a mais de meio ano.

Já se sabia também que ninguém iria contra ele numas eleições.. posto isto e o mais importante...

FORÇA PORTOOOO!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,058
matias disse:
Todos a assinar a carta de apoio à recandidatura. Ninguém se atreve a fazer-lhe frente, corajosos.
Face ao estado do clube, é impressionante como ainda aceitam assinar a carta de apoio à recandidatura.

Não se candidatarem já é mau, mas ainda APOIAREM a candidatura mostra bem que entre o melhor para o FCP ou para PdC, se escolhe PdC.