Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
canadian dragao disse:
nem mais.

e acho que o rui pinto e o unico neste momento que parava toda esta porcaria que se passa no clube.

nojo destes xulos.
ainda ha gente aqui que estranha ou pregunta porque e que o porto esta calado sobre o caso rui pinto.estao calados porque eles no que toca a roubar o clube e desviar dinheiro estao com o rabo preso e nao diferentes de outros.

vergonha de quem diz amar o clube.
Nem o Rui Pinto salvaria...

Ainda hoje li coisas como: "enquanto o clube não estiver a precisar de perdões da dívida como o SCP, pode tirar o que quiser do clube"

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,840
15,577
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Reinaldo Teles basicamente ganha todos os anos o Totoloto sem jogar. Anda há anos seguidos nisto. Que sortudo.

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Estão todos a chamar ladrão ao Pinto da Costa ?
Estranho, já fui suspenso por menos.
Cada vez mais este espaço é o espelho do clube.
Triste

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,487
42,246
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Todos se indignaram quando a TAP anunciou prêmios aos funcionários em ano de prejuízo...

A maioria dos Portistas crítica a SAD pelos ordenados e prêmios dos seus administradores, não pode, antis, injustiça, cambada de ingratos....

Gratificações de 500.000, tantos zeros.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
O PdC secalhar já não vai dar mas espero pelo menos ver a restante malta atrás das grades, sem esse dinheiro que roubam ano após ano e com casas e afins penhoradas.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tanta gente em negação quando esta declaração passou em tudo o que é telejornal... e já foi falado n de vezes neste espaço, por mim inclusive...

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/rui-pinto-algumas-coisas-que-soube-do-fc-porto-entristecem-me

ps: a minha imagem de perfil retira-me qualquer credibilidade segundo um iluminado deste espaço (on de anda a esta hora?), apesar desta imagem espelhar os pensamentos de muita gente que está aqui a escrever hoje...
    já estive desse lado da barricada... em puro estado de negação!!!
    o dinheiro corrompe tudo até o amor... e não é preciso ser um génio para ver qual a prioridade máxima de quem dirige o clube e muitos daqueles que o suportam... a ganhar ou a perder!!!
    isto não pode ser a definição de amor!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,164
BlueHell disse:
Tanta gente em negação quando esta declaração passou em tudo o que é telejornal... e já foi falado n de vezes neste espaço, por mim inclusive...

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/rui-pinto-algumas-coisas-que-soube-do-fc-porto-entristecem-me

ps: a minha imagem de perfil retira-me qualquer credibilidade segundo um iluminado deste espaço (on de anda a esta hora?), apesar desta imagem espelhar os pensamentos de muita gente que está aqui a escrever hoje...
    já estive desse lado da barricada... em puro estado de negação!!!
    o dinheiro corrompe tudo até o amor... e não é preciso ser um génio para ver qual a prioridade máxima de quem dirige o clube e muitos daqueles que o suportam... a ganhar ou a perder!!!
    isto não pode ser a definição de amor!!!
Já disse aqui que não temos interesse em defender o Rui Pinto. É escandaloso!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
Paulo Sérgio disse:
https://i.imgur.com/X1lSESu.png
No que diz respeito à remuneração fixa os valores  não me chocam, um presidente do Porto ganhar 600mil ano não me parece um valor polemico, agora o que nao me entra na cabeça são as tais "gratificações" seja lá isso o que for...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Então o jorge nuno aumentou o seu salário e o dos amigos? Muito bem, temos de ser gratos eternamente ao jorge nuno, não podemos criticar senão somos todos lampiões.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
JMPedroto disse:
Então o jorge nuno aumentou o seu salário e o dos amigos? Muito bem, temos de ser gratos eternamente ao jorge nuno, não podemos criticar senão somos todos lampiões.
E já te esticas-te um bocadinho com essa ironia