É aqui a fila para receber dinheiro desviado do clube?
Vai em que senha?Ivganovich disse:É aqui a fila para receber dinheiro desviado do clube?
Mesmo.....Ripas disse:Reinaldo Teles...
641 mil euros sem fazer absolutamente nada.
Nem o Rui Pinto salvaria...canadian dragao disse:nem mais.
e acho que o rui pinto e o unico neste momento que parava toda esta porcaria que se passa no clube.
nojo destes xulos.
ainda ha gente aqui que estranha ou pregunta porque e que o porto esta calado sobre o caso rui pinto.estao calados porque eles no que toca a roubar o clube e desviar dinheiro estao com o rabo preso e nao diferentes de outros.
vergonha de quem diz amar o clube.
Espera sentado. Há muita "gratidão".forcadragoes disse:Espero ver novas listas para as eleição esta na hora de mudar. Vergonhosas o que se passa.
Já o perdeu. Não há sequer 1% de hipótese de ser ele a recuperar o estado do clube.apocalypto disse:Está a fazer com que lhe perca todo o respeito e gratidão que lhe tenho.
Já disse aqui que não temos interesse em defender o Rui Pinto. É escandaloso!BlueHell disse:Tanta gente em negação quando esta declaração passou em tudo o que é telejornal... e já foi falado n de vezes neste espaço, por mim inclusive...
https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/rui-pinto-algumas-coisas-que-soube-do-fc-porto-entristecem-me
ps: a minha imagem de perfil retira-me qualquer credibilidade segundo um iluminado deste espaço (on de anda a esta hora?), apesar desta imagem espelhar os pensamentos de muita gente que está aqui a escrever hoje...
já estive desse lado da barricada... em puro estado de negação!!!
o dinheiro corrompe tudo até o amor... e não é preciso ser um génio para ver qual a prioridade máxima de quem dirige o clube e muitos daqueles que o suportam... a ganhar ou a perder!!!
isto não pode ser a definição de amor!!!
No que diz respeito à remuneração fixa os valores não me chocam, um presidente do Porto ganhar 600mil ano não me parece um valor polemico, agora o que nao me entra na cabeça são as tais "gratificações" seja lá isso o que for...Paulo Sérgio disse:https://i.imgur.com/X1lSESu.png
Pensa-se que será em Abril de 2020.TripeiroDeCascais disse:Quando é as eleicões? É que costumo ir de férias nessa altura e quero votar NULO, pois em branco até dúvidas fico neste momento!
E já te esticas-te um bocadinho com essa ironiaJMPedroto disse:Então o jorge nuno aumentou o seu salário e o dos amigos? Muito bem, temos de ser gratos eternamente ao jorge nuno, não podemos criticar senão somos todos lampiões.