Obviamente respeito todas as opiniões em contrário, mas a vinda do JJ era a pior coisa que podia acontecer ao nosso clube.
Exato.Almadedragao disse:Epá o JJ não ...
No Brasil até o Peseiro era campeão.
Então não ... Aliás , o último que lá esteve foi campeão 3x seguidas e só saiu de lá porque não gostava de água de coco ...Almadedragao disse:Epá o JJ não ...
No Brasil até o Peseiro era campeão.
Pedro Martins? Ai, meu Deus.Don Corleone disse:JJ é um bom treinador e põe as equipas a jogar muito bem futebol.
Mas aponto-lhe 2 ou 3 aspetos negativos que me deixam um pouco de pé atrás.
Gosto muito de Pedro Martins e Leonardo Jardim (improvável).
Muito preocupado estou eu com o que tu pensas...Philipp disse:Pedro Martins? Ai, meu Deus.
E qual é a alternativa ao JJ?Ignis Draco disse:A vinda do JJ vai-se transformar num clássico parecido com o regresso do Quaresma.
(Espero eu... que sejam só rumores, ano após ano).
E citas bem pois ambos seriam ótimas escolhas.Devenish disse:E qual é a alternativa ao JJ?
Rui Barros
Rui Vitória
Isto citando dois com o meu nome próprio.
Pavão disse:
O FC Porto já viveu melhores dias, mas ainda não batemos tão fundo que só tenhamos SC, JJ, RB e RV como hipóteses para treinar a nossa equipa.Devenish disse:E qual é a alternativa ao JJ?
Rui Barros
Rui Vitória
Isto citando dois com o meu nome próprio.
Por essa ordem de ideias, quem pede Vilas Boas é tolo porque este também já levou umas ensaboadelas um pouco por todo o mundo.ruipsousa8 disse:Luís Castro lol...
Como não esquecer aquelas ensaboadelas contra 10 jogadores suplentes do benfica que levávamos curiosamente contra JJ
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esse diz tantas barbaridades quando está nos clubes que representa que eu já nem ligo.Tiagotg999 disse:![]()
![]()
Esta é a minha cara ao ver todos estes pedidos por JJ:
![]()
(já agora deixo esta sugestão..)
Alguma vez o Jesus comparou o Porto a Palermo?Tiagotg999 disse:![]()
![]()
Esta é a minha cara ao ver todos estes pedidos por JJ:
![]()
(já agora deixo esta sugestão..)
Eu falo no que vi no Porto.Tiagotg999 disse:Por essa ordem de ideias, quem pede Vilas Boas é tolo porque este também já levou umas ensaboadelas um pouco por todo o mundo.
Quem diz Vilas Boas diz Vitor Pereira por exemplo, entre outros.