Já agora, quando vai dar uma palavrinha em relação às restrições financeiras/troika da UEFA? Seria mais interessante ouvir a opinião do Presidente sobre esse assunto que Supertaças ou Vítor Baías...
Nunca... Está a borrifar-se para isso... O que se preocupa são euros ao fim do mês... o resto é acessório.Já agora, quando vai dar uma palavrinha em relação às restrições financeiras/troika da UEFA? Seria mais interessante ouvir a opinião do Presidente sobre esse assunto que Supertaças ou Vítor Baías...
Gostava de ouvir.....Já agora, quando vai dar uma palavrinha em relação às restrições financeiras/troika da UEFA? Seria mais interessante ouvir a opinião do Presidente sobre esse assunto que Supertaças ou Vítor Baías...
Calma que o homem já falou mais nós últimos dois meses que nos dois anos anteriores. Ele só fala do que quer quando quer,l e assuntos delicados são para ser bifados para o lado.Já agora, quando vai dar uma palavrinha em relação às restrições financeiras/troika da UEFA? Seria mais interessante ouvir a opinião do Presidente sobre esse assunto que Supertaças ou Vítor Baías...
Pelos vistos a cartilha também anda forte cá por cima ...fdx, isto a ser verdade é só ridiculo, sindrome de estocolmo..
Somos uns meninos.fdx, isto a ser verdade é só ridiculo, sindrome de estocolmo..
Isto dá-me vontade de rir porque na minha opinião ninguém percebeu o que quis PC quando disse aquilo.fdx, isto a ser verdade é só ridiculo, sindrome de estocolmo..
é vergonhoso, o slm anda envolvidos em 1000 esquemas, roubaram-nos o campeonato o ano passado como se viu, e agora vão-se armar em nobres e fazer o jeito ao slm...Fdx, a quererem dizer que são nobres e estão apenas a ser uns otários do caralho.
Quanto mais se abaixam mais se lhes vê o cu, mas eles parece que gostam.
Palhaçada.
yep... ao menos a menina já não está a aumentar conta no hotel em PenafielTemos o clube que merecemos..... mais atrevo-me a dizer que não somos sócios do FCP mas sim do Pintinho! Andamos nos últimos anos a encher-lhe os bolsos a ele e sua familia! Mas não houve alternativa nas eleições, pois os ratos estavam todos de férias...![]()
Completamente de acordo para mim o Presidente Pinto da Costa é o principal responsável pela situação financeira do F.C.Porto,pois como líder pactou com muita coisa que tornou insustentável a SAD,para além disso não releva qualquer respeito pelo nosso clube, dado que cada euro que entra na SAD não é dele,mas antes do F.C.Porto,mas assim não parece e é vergonhoso o comportamento ou postura do Sr. Pinto da Costa.Gere o clube como se o dinheiro fosse dele, preocupa-me que os acionistas não façam nada.
Lembrar o que poderia ter acontecido ao clube no dia anterior às eleições, em consequência do não pagamento dos empréstimos obrigacionistas e do empréstimo de 2 milhões para pagar ordenados.