Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,667
5,855
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Temos mais dois títulos para agradecer ao nosso Presidente. Mesmo depois de umas eleições difíceis. Mesmo depois de perdermos a Taça da Liga, a 8 pontos do regime, quando tudo parecia perdido. Manteve a cabeça fria para tomar as decisões certas, que nos trouxeram aqui.

Obrigado Presidente, estaremos sempre gratos. Pede-se agora todo o rigor e competência que, muitas vezes, não tivemos antes, para sairmos do buraco financeiro, e para começarmos a trabalhar no nosso bicampeonato!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,667
5,855
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não compreendo a ausência de críticas ao ASD...
Eu diria que está a guardar as críticas para quando realmente fizer diferença.
Criticar agora não nos traria vantagem nenhuma, e lançaria poeira para a nossa conquista. Diriam que temos mau ganhar.
A taça é nossa e é isso que interessa. Toda a gente viu a roubalheira que foi, o Otávio já o exprimiu na perfeição. Agora é momento de festejar!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,595
11,463
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
A nandinha...

Idolatro este homem e o que fez pelo clube... mas a gestão da sua vida pessoal sempre foi desastrosa e arrastou o clube com isso infelizmente

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
A sua vida pessoal, sempre foi o seu grande calcanhar de aquiles. Sabendo disso é "expectável" que a CS se aproveite disso e faça assunto sobre Isso. A mim, como adepto do FC Porto, só me interessam os assuntos relacionados com o clube, mas sempre na expetativa que a sua vida pessoal não volte a interferir com os assuntos do clube.

Posto isto e Independentemente de estar de acordo ou não com este seu mandato atual, não posso deixar de lhe dar os parabéns por mais 2 conquistas este ano. O seu sucesso é o nosso e o do clube.

• Like
Reações: Bitaites

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Além das duas taças da dobradinha gostei, sobretudo, daquela ampliação aos 9:01 - 9:15. E não é um cartão com a imagem do troféu :ROFLMAO:

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Li um pouco da entrevista e fico intrigado. Então mas só agora vão começar a tentar as renovações?!! Está explicado porque tantos jogadores saiem a custo zero.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Li um pouco da entrevista e fico intrigado. Então mas só agora vão começar a tentar as renovações?!! Está explicado porque tantos jogadores saiem a custo zero.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Deve ter a ver com a mudança de exercício do ano contábil.A temdência na prática de quem está apertado é jogar tudo para o próximo exercício e esperar melhores dias.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,367
26,628
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E se em vez de darmos 10M pelo Zé Luís, e 12 por meio nakajima, fossemos fazer o esforço pelo gajo do grémio? Parece muito mais seguro o dinheiro investido.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,078
17,234
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Esta lista deveria estar em todas as páginas do fórum referente a SAD, jogadores e contratações.
Estou mais preocupado com isto do que os jogadores que virão para o banco.

Soares 2021
Aboubakar 2021
Marega 2021
Telles 2021
Sergio Oliveira 2021
Otavio 2021

Danilo 2022
Fabio Silva 2022
Diogo Costa 2022
Mbemba 2022
Fabio Vieira 2022

O problema das renovações é resultado do modelo falhado. Não conseguimos propostas para criar reais mais valias e ao mesmo tempo não temos argumento$ para renovar com os principais jogadores. Enfim.
O naming do estádio presidente? A academia avança ou não? Onde está o plano de redução de gastos?

• Like
Reações: Miguel Alexandre

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
E se em vez de darmos 10M pelo Zé Luís, e 12 por meio nakajima, fossemos fazer o esforço pelo gajo do grémio? Parece muito mais seguro o dinheiro investido.
Não é assim que funciona. Esse dinheiro está investido, é um custo afundado. Quanto muito agora podemos tentar que paguem o que nós pagámos e depois tentar o Cebolinha. Mas completamente impossível neste momento, na minha opinião.

• Like
Reações: Kandinsky

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,367
26,628
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é assim que funciona. Esse dinheiro está investido, é um custo afundado. Quanto muito agora podemos tentar que paguem o que nós pagámos e depois tentar o Cebolinha. Mas completamente impossível neste momento, na minha opinião.
Disse isto acreditando que o porto irá investir o mesmo que investiu este ano, cerca de 60M...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Disse isto acreditando que o porto irá investir o mesmo que investiu este ano, cerca de 60M...
Não será viável e muito menos necessário, na minha opinião.
Mas esperemos para ver se é possível recuperar algum com eles. Era bom...