Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que o Rui Pinto meta tudo cá para fora, quero o meu clube limpo, se alguém anda a roubar que seja exposto, quero lá saber se é o presidente, treinador, jogador ou jardineiro. Quero o meu clube limpo.

Esse seria o melhor serviço que o Rui Pinto ou outra pessoa podia fazer por nós.

Quero ver se alguém do nosso clube vai dizer algo sobre os 2 últimos tweets do Rui Pinto, claro que não pois sabem bem o que andam a fazer ao clube.

Dá lhes Rui, salva-nos antes que os parasitas destruam o nosso Porto.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Rui , faz um favor a todos nós e deita tudo cá para fora ...

O clube precisa disso ...

Os adeptos merecem-no ...
acredito que se existirem situações de desvio de dinheiro a justiça até vai salivar para meter alguns dos nossos dirigentes lá dentro! E se calhar contribui para a transparência e para os valores FCPorto.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Eu nunca me esqueci de uma coisa que PDC disse há uns anos valentes.

Que quando saisse do Porto pegava na mulher e iam viver para o Brasil.

Quando se souber o que realmente ele fez todos estes anos no clube, se ainda for vivo, mais ninguém lhe vai meter a vista em cima

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Eu nunca me esqueci de uma coisa que PDC disse há uns anos valentes.

Que quando saisse do Porto pegava na mulher e iam viver para o Brasil.

Quando se souber o que realmente ele fez todos estes anos no clube, se ainda for vivo, mais ninguém lhe vai meter a vista em cima
Nunca deixará o clube.
A questão é saber quando aceitará passar a presidente sem pasta, entregando o papel de CEO a alguém na plena posse das suas faculdades.

Philipp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto é hilariante. PdC foi durante os últimos 40 anos o homem mais esmiuçado, mais investigado, mais caluniado neste Pais. Tentaram tudo, mas mesmo tudo para o destruir e o meter na cadeia. Inclusive uma magistrada de seu nome Maria José Morgado fez carreira na Justiça única e exclusivamente para ter a medalha de carreira de ter prendido o Presidente do FC Porto.

No final de contas nunca o conseguiram mas aqui no fórum existe quem diga que ele só não sai do FC Porto porque tem medo de ir preso. Um Homem que passou pelo que ele passou agora tem medo de ir preso. Isto se fosse contado ninguém acreditava.

PdC está neste momento a fazer o seu ultimo mandato. Não é por acaso que já se começaram a posicionar candidatos dignos desse nome às próximas eleições. De qualquer das maneiras o meu problema para o futuro não é com o PdC dos últimos 6/7 anos, é com o PdC dai para trás. É que um como esse não vai aparecer nem nos próximos mil anos e muitos adeptos do FC Porto ainda estão mal habituados.

• Like
Reações: slowhand

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,516
15,676
Isto é hilariante. PdC foi durante os últimos 40 anos o homem mais esmiuçado, mais investigado, mais caluniado neste Pais. Tentaram tudo, mas mesmo tudo para o destruir e o meter na cadeia. Inclusive uma magistrada de seu nome Maria José Morgado fez carreira na Justiça única e exclusivamente para ter a medalha de carreira de ter prendido o Presidente do FC Porto.

No final de contas nunca o conseguiram mas aqui no fórum existe quem diga que ele só não sai do FC Porto porque tem medo de ir preso. Um Homem que passou pelo que ele passou agora tem medo de ir preso. Isto se fosse contado ninguém acreditava.

PdC está neste momento a fazer o seu ultimo mandato. Não é por acaso que já se começaram a posicionar candidatos dignos desse nome às próximas eleições. De qualquer das maneiras o meu problema para o futuro não é com o PdC dos últimos 6/7 anos, é com o PdC dai para trás. É que um como esse não vai aparecer nem nos próximos mil anos e muitos adeptos do FC Porto ainda estão mal habituados.
Pois é o Rui Pinto só deve estar a difamar!
Foi sim o mais esmiuçado, mas sendo em prejuízo do FCP achas que iam dizer alguma coisa ou chamar atenção?
Tudo que for prejudicar o FCP eles se calam, eles querem é muitos "Carraças" jogadores sem qualidade desportiva para nosso clube e que derreta-nos nas contas, se for em prejuízo do FCP eles ajudam até...

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

Muito bem 👏👏

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O FC Porto actualmente é como a floresta da Amazónia, noutros tempos muitas árvores, muita biodiversidade e muito rico em solos férteis, mas de ano para ano encontra-se cada vez mais desmatado.