Quando quiseres parar de destruir o meu clube.... avisa
Pinto da Costa vai ser lembrado por istoCarraça e Nanu, dois jogadores que vieram pela mão da mesma pessoa, que apenas por acaso é filho do presidente do FC Porto.
O que diriam aqui alguns se isto acontecesse no regime...
Ele (Carraça) já cumpriu a sua missão: Pagar mais um ano de vida faustosa a Alexandre O Filho!o carraça duvido que fique no plantel...minha opinião só
acredito que se existirem situações de desvio de dinheiro a justiça até vai salivar para meter alguns dos nossos dirigentes lá dentro! E se calhar contribui para a transparência e para os valores FCPorto.Rui , faz um favor a todos nós e deita tudo cá para fora ...
O clube precisa disso ...
Os adeptos merecem-no ...
Pensa positivamente, da próxima vez q lhe perguntarem pelos reforços já vai conseguir dizer 2 nomes.Carraça e Nanu, dois jogadores que vieram pela mão da mesma pessoa, que apenas por acaso é filho do presidente do FC Porto.
O que diriam aqui alguns se isto acontecesse no regime...
Nunca deixará o clube.Eu nunca me esqueci de uma coisa que PDC disse há uns anos valentes.
Que quando saisse do Porto pegava na mulher e iam viver para o Brasil.
Quando se souber o que realmente ele fez todos estes anos no clube, se ainda for vivo, mais ninguém lhe vai meter a vista em cima
Pois é o Rui Pinto só deve estar a difamar!Isto é hilariante. PdC foi durante os últimos 40 anos o homem mais esmiuçado, mais investigado, mais caluniado neste Pais. Tentaram tudo, mas mesmo tudo para o destruir e o meter na cadeia. Inclusive uma magistrada de seu nome Maria José Morgado fez carreira na Justiça única e exclusivamente para ter a medalha de carreira de ter prendido o Presidente do FC Porto.
No final de contas nunca o conseguiram mas aqui no fórum existe quem diga que ele só não sai do FC Porto porque tem medo de ir preso. Um Homem que passou pelo que ele passou agora tem medo de ir preso. Isto se fosse contado ninguém acreditava.
PdC está neste momento a fazer o seu ultimo mandato. Não é por acaso que já se começaram a posicionar candidatos dignos desse nome às próximas eleições. De qualquer das maneiras o meu problema para o futuro não é com o PdC dos últimos 6/7 anos, é com o PdC dai para trás. É que um como esse não vai aparecer nem nos próximos mil anos e muitos adeptos do FC Porto ainda estão mal habituados.
A prova que não manda nada nas transferências talvez! Deve assinar por decretoBelas declarações que teve hoje.
Ir ao Sul faz-lhe bem está visto.
o que ele disse?Belas declarações que teve hoje.
Ir ao Sul faz-lhe bem está visto.
Muito bemIsto é hilariante. PdC foi durante os últimos 40 anos o homem mais esmiuçado, mais investigado, mais caluniado neste Pais. Tentaram tudo, mas mesmo tudo para o destruir e o meter na cadeia. Inclusive uma magistrada de seu nome Maria José Morgado fez carreira na Justiça única e exclusivamente para ter a medalha de carreira de ter prendido o Presidente do FC Porto.
No final de contas nunca o conseguiram mas aqui no fórum existe quem diga que ele só não sai do FC Porto porque tem medo de ir preso. Um Homem que passou pelo que ele passou agora tem medo de ir preso. Isto se fosse contado ninguém acreditava.
PdC está neste momento a fazer o seu ultimo mandato. Não é por acaso que já se começaram a posicionar candidatos dignos desse nome às próximas eleições. De qualquer das maneiras o meu problema para o futuro não é com o PdC dos últimos 6/7 anos, é com o PdC dai para trás. É que um como esse não vai aparecer nem nos próximos mil anos e muitos adeptos do FC Porto ainda estão mal habituados.
Isso é 10 anos a frente, se fosse a 10 anos atrás concordava, agora só enterra, por isso que ainda está lá e os orcs até votavam por ele continuar, isso diz tudo...Muito bem![]()