Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ah, mas a CI lisboeta gosta do AVB e isto não é bom

O AVB é muito gentleman, é preciso combater e não se aliar aos de lisboa

Então, minuto 84, no brain boys:

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
82
160
Tu é que és apenas mais um a defender sc.
SC não andava de olhos vendados no clube, ganhava 7milhoes por época, sc foi conivente com todo este lodo!
Aliás! Ainda tentou a última da hora com o seu apoio ridículo a outra candidatura, enganar os sócios!

O AVB do lado de fora conseguiu perceber o que se passava, mas o sc que andava lá dentro andava de óculos escuros e de vara na mão, como se fosse um cego.
Eu defendo o FCPORTO e gosto muito do SC
Deu-nos muito nestes últimos anos,quando andávamos na merda.
Para memória votei VB
Se calhar nem portista és.

Anda muita gente aqui infiltrada

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,585
4,855
40
Porto, Portugal
Emocionalmente, não consigo defender a expulsão de Pinto da Costa. Vivi parte do jejum de 19 anos. Tínhamos 7 campeonatos quando ele se tornou presidente. Foram 40 anos. Eu adorava o homem e continuo a gostar muito dele. Chorei quando correu que tinha morrido.
Racionalmente, não consigo defendê-lo, mas também não consigo defender a expulsão dele. A derrota eleitoral, a auditoria a demonstrar a pouca-vergonha dos seus últimos mandatos e, infelizmente, o cancro, parecem-me castigos suficientes. A partir de certa altura, pô-lo em causa pode ser também pôr em causa o FC Porto.
Mas compreendo, como tu, quem pense de forma diferente. Uma paixão, como é esta que todos temos, nunca permite ver as coisas de forma totalmente racional.
Haja alguem com memoria e bom senso por aqui

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,484
2,364
Pinto da Costa conduziu-nos a glórias inimagináveis. Cresci a viver todos esses momentos, desde a Supertaça ganha na Luz, em 1983, até aos nossos dias. Merecia uma estátua! Mas, se porventura cometeu falcatruas nesse trajeto em prejuízo do clube, deve ser penalizado de acordo com o previsto na lei e nos estatutos do clube. Ninguém está acima do FC Porto, ninguém.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Like
Reações: Ruben1893

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,441
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
É uma pena que a justiça em Portugal demore tanto, ao ponto de haver quem seja condenado a devolver milhões quando já estiver em cinzas, dentro de um pote, em cima de uma lareira.
Pote comprado numa loja em Londres.
pela indicação da loja o Pinho recebeu 35% do valor do pote.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Eu defendo o FCPORTO e gosto muito do SC
Deu-nos muito nestes últimos anos,quando andávamos na merda.
Para memória votei VB
Se calhar nem portista és.

Anda muita gente aqui infiltrada
Quanto a chamar me de infiltrado, ganha vergonha e vai te encher de moscas!

Olha um gajo que caiu aqui de paraquedas há ano e meio🤣🤣🤣 chamar me de infiltrado eu com mais de 12 anos de forum! Enfim.

• Like
Reações: vitor oliveira

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
82
160
Quanto a chamar me de infiltrado, ganha vergonha e vai te encher de moscas!

Olha um gajo que caiu aqui de paraquedas há ano e meio🤣🤣🤣 chamar me de infiltrado eu com mais de 12 anos de forum! Enfim.
Não te conheço de lado nenhum para me chamares de gajo.
Só por isso se vê o teu grau de educação.

Tudo que dizes por teres 12 anos de forum não pode ser discutido.
Acha-te o super sumo de tudo.
Quanto ao infiltrado parece que te doeste.
Vergonha devias ter tu ao trazeres para aqui temas em que não viste em lado nenhum a não ser como já disse anteriormente no
Correio da Manhã .
Já que estamos numa de malcriado
"Vai-te encher de merda😫😫😫😫

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não te conheço de lado nenhum para me chamares de gajo.
Só por isso se vê o teu grau de educação.

Tudo que dizes por teres 12 anos de forum não pode ser discutido.
Acha-te o super sumo de tudo.
Quanto ao infiltrado parece que te doeste.
Vergonha devias ter tu ao trazeres para aqui temas em que não viste em lado nenhum a não ser como já disse anteriormente no
Correio da Manhã .
Já que estamos numa de malcriado
"Vai-te encher de merda😫😫😫😫
És tão pouco inteligente.
Primeiro ofendes me com o infiltrado e agora ficas ofendido por te chamarem gajo.
Mas já sei como funcionam os gajos da tua laia. Arrasta a conversa para a lama, que é onde podes vencer...
Sabes aquele ditado nunca lutes com um.... Para bom entendedor meia palavra basta.

Continua lá a bajular o sc dos 7 milhões época que ajudou a afundar o nosso clube... Vais no bom caminho.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,725
5,812
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Tenho mantido algum silêncio sobre os resultados da auditoria, principalmente para não dizer nada a quente de que me pudesse arrepender no futuro.

A auditoria aponta que andaram a tratar muito mal o nosso clube, delapidaram-no completamente. A falta de vergonha e escrúpulos foi tão grande que quiseram manter a mama após as eleições com contratos e acordos para transferências futuras.

Ninguém está acima do clube, ninguém! Portanto, quero que a justiça seja cega e não se olhe a nomes, seja implacável, e sobretudo equilibrada.

Não esqueço que Pinto da Costa deu muito ao clube, é o presidente mais titulado de sempre, e fez do nosso clube regional num enorme clube europeu!

Mas também não vou esquecer que quase o deixou morrer! Se ele pedisse aos adeptos 5M€ por ano como salário ninguém lhe teria negado isso! Nem mesmo nestes anos onde estava mais frágil, desde que tivesse feito o mínimo que todos os verdadeiros portistas fariam: proteger o clube a todo o custo!

Infelizmente, e pelo menos nestes últimos 10 anos, PdC não cumpriu esse mínimo! Deixou que roubassem o clube à descarada e, não contente com isso, ainda foi capaz de concorrer a um novo mandato de mãos dadas com os oportunistas e sanguessugas que andaram a delapidar o clube!

Dito isto, estou com o AVB! Podemos bem prestigiar o PdC presidente titulado com o nome dele no museu, mas não podemos recuar em recuperar aquilo que pertence ao clube, doa a quem doer!

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
82
160
Primeiro ofendes me com o infiltrado e agora ficas ofendido por te chamarem gajo.
Mas já sei como funcionam os gajos da tua laia. Arrasta a conversa para a lama, que é onde podes vencer...
Sabes aquele ditado nunca lutes com um.... Para bom entendedor meia palavra basta.

Continua lá a bajular o sc dos 7 milhões época que ajudou a afundar o nosso clube... Vais no bom caminho.

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
82
160
O Burro do gajo é como um cepo.
Geralmente os burro da tua laia, não tem inteligência para responder a questões que lhe são postas,e então partem para o insulto.
Sabes aquele ditado "os cães ladram e a caravana passa"
Para mim vais ficar a falar para o sr.carvalho

Viva o FCPORTO

9 Março 2012
3,801
4,394
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Tenho mantido algum silêncio sobre os resultados da auditoria, principalmente para não dizer nada a quente de que me pudesse arrepender no futuro.

A auditoria aponta que andaram a tratar muito mal o nosso clube, delapidaram-no completamente. A falta de vergonha e escrúpulos foi tão grande que quiseram manter a mama após as eleições com contratos e acordos para transferências futuras.

Ninguém está acima do clube, ninguém! Portanto, quero que a justiça seja cega e não se olhe a nomes, seja implacável, e sobretudo equilibrada.

Não esqueço que Pinto da Costa deu muito ao clube, é o presidente mais titulado de sempre, e fez do nosso clube regional num enorme clube europeu!

Mas também não vou esquecer que quase o deixou morrer! Se ele pedisse aos adeptos 5M€ por ano como salário ninguém lhe teria negado isso! Nem mesmo nestes anos onde estava mais frágil, desde que tivesse feito o mínimo que todos os verdadeiros portistas fariam: proteger o clube a todo o custo!

Infelizmente, e pelo menos nestes últimos 10 anos, PdC não cumpriu esse mínimo! Deixou que roubassem o clube à descarada e, não contente com isso, ainda foi capaz de concorrer a um novo mandato de mãos dadas com os oportunistas e sanguessugas que andaram a delapidar o clube!

Dito isto, estou com o AVB! Podemos bem prestigiar o PdC presidente titulado com o nome dele no museu, mas não podemos recuar em recuperar aquilo que pertence ao clube, doa a quem doer!
Vais-me desculpar mas não "o deixou morrer"...armadilhou-o CONSCIENTEMENTE (quando percebeu que ia levar um pontapé no cu) para que não tivesse futuro e assim o levar com ele para o destino proximo, numa tirada nojenta do não é meu, não será de mais ninguém!

E é esta atitude de rato autoritário e megalómano que JAMAIS lhe perdoei...mais do que todos os milhões que gamou!