Vai deixar saudades.
é mesmo isso, jogador intenso e agressivo no bom sentido, mas com algumas limitações técnicas e táticas.Nunca devia era ter vindo. Bom hardware, software com bugs.
no outro dia gastei isso no Lidl650mil euros recompensados
Tostões
MAGNATAno outro dia gastei isso no Lidl
Por aquilo que mostrou, sim, sem dúvida alguém na B. É nosso, valorizamos o que é nosso e não nos endividamos mais. Aqui, nada a apontar.Enfim eu não desgostava assim tanto deste gajo
Se o João Mário tivesse problemas físicos era uma alternativa perfeitamente aceitável aqui para o Tugao, é um gajo forte fisicamente, agressivo, concentrado..
Será que vale a pena deixar sair assim?
Se o João Mário volta a ter problemas confiamos nos putos da B? É que pôr lá o Pepê outra vez era muito mau...
Os miúdos da B são melhores.Enfim eu não desgostava assim tanto deste gajo
Se o João Mário tivesse problemas físicos era uma alternativa perfeitamente aceitável aqui para o Tugao, é um gajo forte fisicamente, agressivo, concentrado..
Será que vale a pena deixar sair assim?
Se o João Mário volta a ter problemas confiamos nos putos da B? É que pôr lá o Pepê outra vez era muito mau...
Não sei se são melhores, mas é preferível apostar neles, pelo menos têm potencial para mais.Os miúdos da B são melhores.
Vê a capa do O Jogo...nem de casa saiuJá está no avião a caminho do México?
Essa é que era a maiorAinda vai cumprir mínimo jogos e activar cláusula de compra quem aposta