José Mourinho

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas a verdade é que Luke Shaw nesta altura já calou a boca a Mourinho e este devia seguir em frente, mas pelos vistos parece impossível porque o Mourinho ainda vive do passado.

Tenho gratidão por Mourinho, mas torna-se para mim impossível gostar dele com a sua personalidade.
A verdade é que no tempo do Mourinho ele era gordo como um animal.. Curioso é que o Mou não o conseguiu mudar.. e pelos vistos outros conseguiram..
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A verdade é que no tempo do Mourinho ele era gordo como um animal.. Curioso é que o Mou não o conseguiu mudar.. e pelos vistos outros conseguiram..
O Shaw ainda continua gordo. O Nuno Valente também tinha uma pança e nunca foi problema para Mourinho, seja no NGC ou no União de Leiria.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Do que li ele sugeriu que o Shaw devia ter batido um penalti. Ou ele disse mais alguma coisa que eu não consegui ler?
Quem decide quem deve bater os penaltis é o treinador e não os próprios jogadores. O problema é que Mourinho é tão bom a avaliar o trabalho dos outros, mas avaliar o seu próprio trabalho é que já não pode ser.
 
Última edição:
  • Like
Reações: castrius

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,241
5,041
Rei.

Florentino e a 'cruel' revelação de Mourinho: «Essa rapariga já f... todo o plantel do Inter e Milan»
Mais um polémico áudio do presidente do Real Madrid. Agora envolve a namorada de Ozil

• Foto: Reuters

A saga dos áudios de conversas de Florentino Pérez continua em grande e um dos mais recentes capítulos envolve José Mourinho e uma 'cruel' revelação em conversa com Mesut Özil. Tudo por causa da namorada do médio alemão na altura em que ambos trabalharam juntos no Real Madrid. Tudo começa num namoro que termina, até que Özil se apaixona por uma modelo italiana, que José Mourinho já conhecia dos tempos do Inter Milão.


"Mandou a namorada à m... e mudou de vida. Apaixonou-se por uma modelo italiana, de Milão. Estava sempre a apanhar o avião privado e ia ter com ela. Tratava do assunto e voltava, até que um dia o Mourinho, que tem muita piada, diz-lhe 'Hey, Ozil. Deixas-me que te fale com confiança, como se fosse o teu pai?' e ele 'claro', o pobre rapaz diz 'sim, claro'. Aí o Mourinho diz 'então olha, essa rapariga com quem estás a sair já f... com todo o Inter, todo o AC Milan, incluindo a equipa técnica'. (risos) Depois lá acabou por deixá-la. Vê bem o animal... a dizer 'incluindo a equipa técnica' (risos)", lembrou o presidente merengue.

Por Record
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Tuchel em 6 meses também fez mais que Mourinho em 6 anos no Chelsea.
José Mourinho o "comentadeiro".

mourinhel.jpg
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esse Twitter é oficial do Mourinho?

edit: já vi que não, diz que não está afiliado ao Mourinho.
Talvez não seja verdadeiro, mas não deixa de ser um facto que Mourinho tem andado muito presente no campo do "comentário desportivo" e confesso que a qualidade dos comentários de Mourinho... acho que nem vale a pena dizer muito. Daqueles tipos de comentadores que vai consoante o vento e com alguns ódios de estimação.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esta historia do Vina é só mais um episodio do Special Bus na sua aliança com o clube do regime para prejudicar o FC Porto.

Ele bem sabia, tal como o ex-director desportivo do clube do regime que agora é seu chefe, da necessidade do FC Porto em reforçar aquele sector. Não foi por acaso que ele foi desviado para a Roma.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Oliveira

Superior
8 Setembro 2016
92
36
Esta historia do Vina é só mais um episodio do Special Bus na sua aliança com o clube do regime para prejudicar o FC Porto.

Ele bem sabia, tal como o ex-director desportivo do clube do regime que agora é seu chefe, da necessidade do FC Porto em reforçar aquele sector. Não foi por acaso que ele foi desviado para a Roma.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Sem sombra de dúvida e o melhor de tudo foi como orquestraram a lesão do Spinazzola, sem ninguém se aperceber da cabala montada e garantir que a Itália ganhava o título. Genius!

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Quem decide quem deve bater os penaltis é o treinador e não os próprios jogadores. O problema é que Mourinho é tão bom a avaliar o trabalho dos outros, mas avaliar o seu próprio trabalho é que já não pode ser.
Mas o treinador costuma avaliar e perguntar aos jogadores quem se acha com capacidade para bater o penalty.
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Esta historia do Vina é só mais um episodio do Special Bus na sua aliança com o clube do regime para prejudicar o FC Porto.

Ele bem sabia, tal como o ex-director desportivo do clube do regime que agora é seu chefe, da necessidade do FC Porto em reforçar aquele sector. Não foi por acaso que ele foi desviado para a Roma.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Quando é que o careca da posse de bola pega num clubr similar ao nosso e faz o que o Mourinho fez? Vou aguardar por isso.

Ps: Poderia ser o Brescia. Ele até disse que treinava sem receber lol
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tirando o Pdc, o Mourinho é só a maior lenda da história do FC Porto, nenhum treinador aqui ganhou uma Champions e uma Liga Europa.

Ainda recebe insultos...
O Pedroto riu-se de tal desconhecimento da Historia do FC Porto.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
167
101
Sou apenas eu que penso que estas acções do Mourinho nas redes sociais acerca dos atletas Portugueses nos JO são uma massagem ao Povo Português para preparar o futuro na selecção nacional?