José Mourinho

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mais 26 milhões para o chorinhas mais ultrapassado do futebol.

Vai acabar na rua, outra vez.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,885
5,280
Tal como a saída do Dalot, custa-me a atitude deste treinador que tanto admirava.

Já não bastava as ensaboadelas constantes ao rival, agora nem falou com a direcção sobre um jogador do Porto. A ser verdade o que se lê nas notícias, claro.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
JJC disse:
Tal como a saída do Dalot, custa-me a atitude deste treinador que tanto admirava.

Já não bastava as ensaboadelas constantes ao rival, agora nem falou com a direcção sobre um jogador do Porto. A ser verdade o que se lê nas notícias, claro.
ainda há dias, na entrevista ao record, elogiou a época da nossa equipa e o diretor-geral luis gonçalves.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Obrigado por continuar a tratar mal quem tanto te deu.
Aos orcs pagas milhões por nabos pernetas Lindelofs, aqui vens aliciar o que de melhor existe no clube por 20 kilos!
És o maior!
Que desilusão desde o dia a seguir a vitória na Champions league em 2004!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jesus disse:
Aos orcs pagas milhões por nabos pernetas Lindelofs, aqui vens aliciar o que de melhor existe no clube por 20 kilos!
És o maior!
Bem fez ele, viu um bom negócio para o clube que ELE treina. ”Ai não, não vou ali buscar o lateral ao Porto, bem baratinho para o potencial dele, pois o Porto fica sem nenhum”...
Isso existe? Em que mundo?

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,556
1,238
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
jesus disse:
És o maior!
Por amor de deus... ele simplesmente fez o que tinha a fazer.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Aqui não há nada a apontar. Aproveitou uma excelente oportunidade para fazer um grande negócio.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,885
17,984
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já para não falar de ter vindo buscar o Ricardo Carvalho e o Paulo Ferreira quando foi para o Chelsea e o Quaresma quando estava no Inter, deixando uma tonelada de dinheiro no Dragão.

Se depois o gastaram em merda, não é culpa dele.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Eu não gosto do Mourinho, mas porra! cuspir neste gajo é desprezar a história do clube. Assumiu o barco num período também muito critico (3 anos a seco, e uma época sem champions). E com um plantel com 3-4 estrelas marcou um período de ouro na história do nosso clube.

Respeito, please!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,040
O Mourinho agiu de forma normal e olhando para o bem da equipa dele. Viu ali uma oportunidade e avançou... nada de anormal.
Se tivesse a treinar o Porto faria o mesmo para nos reforçar.

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
Com tantos detractores neste forum, vale a pena relembrar as conquistas de José Mourinho no NGC

Primeira Liga: 2002–03, 2003–04
    Taça de Portugal: 2002–03
    Supertaça Cândido de Oliveira: 2003
    UEFA Champions League: 2003–04
    UEFA Cup: 2002–03

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,151
8,713
45
Lisboa
Será sempre um grande treinador pelas conquistas alcançadas.

Acho é que quando ele apareceu, não havia ninguém como ele, no que respeita ao treino, ao estudo do adversário...dos jogadores.

Hoje em dia, todos os treinadores novos aprenderam com ele e todos já estudam adversários , os jogadores...todos já tem os mesmos ou até melhores métodos de treino...daí hoje em dia, ele estar no mesmo patamar que muitos, quando antigamente muitos estavam num patamar abaixo do dele....

Tambem conta muito o clube onde se está... se tem fundos para investir...etc....penso que Man utd embora não invista tanto como o city, trouxe alguns bons jogadores ao MOU quando os pediu. Devia ter tido melhores resultados.
Man utd não tem má equipa. Pode não ser tão boa como outras, mas devia ter melhores resultados do que anda a ter.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,713
31,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
jozé disse:
Com tantos detractores neste forum, vale a pena relembrar as conquistas de José Mourinho no NGC

Primeira Liga: 2002–03, 2003–04
    Taça de Portugal: 2002–03
    Supertaça Cândido de Oliveira: 2003
    UEFA Champions League: 2003–04
    UEFA Cup: 2002–03
Eu não sou detractor do Mourinho, antes pelo contrário, estou-lhe eternamente grato por ter me proporcionado os maiores momentos de glória do meu clube no meu tempo de vida. Agora isso não nega que o Mourinho actual é fraco que dói, as suas equipas jogam um futebol sofrível, a sua comunicação é implosiva para o balneário e toda a auto confiança, coragem e o sentimento de morrer em campo pelo seu timoneiro que se via nas suas equipas do Porto, Chelsea e Inter é uma miragem de um passado longínquo. O melhor Barça de sempre, fez a metamorfose do  Mou do  Dr Jekyll para o Mr Hyde. Mourinho não tem mais créditos. Se as suas equipas no futuro não mostrarem serem competitivas ao mais alto nível, jogando bom futebol será um treinador unicamente para os mercados periféricos ou selecções.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,668
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este gajo esta a modos que acabado para a competicao de clubes a alto nivel.
China, seleccoes ou regresso ao VFC?