Ufa, fiquei aliviado, tb achei um bom discurso. Achei que ia pôr as culpas do prémio no árbitro ou num apresentador qualquer.juliolopes disse:
Ufa, fiquei aliviado, tb achei um bom discurso. Achei que ia pôr as culpas do prémio no árbitro ou num apresentador qualquer.juliolopes disse:
ainda há dias, na entrevista ao record, elogiou a época da nossa equipa e o diretor-geral luis gonçalves.JJC disse:Tal como a saída do Dalot, custa-me a atitude deste treinador que tanto admirava.
Já não bastava as ensaboadelas constantes ao rival, agora nem falou com a direcção sobre um jogador do Porto. A ser verdade o que se lê nas notícias, claro.
Bem fez ele, viu um bom negócio para o clube que ELE treina. Ai não, não vou ali buscar o lateral ao Porto, bem baratinho para o potencial dele, pois o Porto fica sem nenhum...jesus disse:Obrigado por continuar a tratar mal quem tanto te deu.
Aos orcs pagas milhões por nabos pernetas Lindelofs, aqui vens aliciar o que de melhor existe no clube por 20 kilos!
És o maior!
Que desilusão desde o dia a seguir a vitória na Champions league em 2004!
Por amor de deus... ele simplesmente fez o que tinha a fazer.jesus disse:Obrigado por continuar a tratar mal quem tanto te deu.
Aos orcs pagas milhões por nabos pernetas Lindelofs, aqui vens aliciar o que de melhor existe no clube por 20 kilos!
És o maior!
Que desilusão desde o dia a seguir a vitória na Champions league em 2004!
Mal ou bem, vai ter o que procurou.Philipp disse:Coitado do Dalot.
Não será treinador dele muito tempo...Philipp disse:Coitado do Dalot.
Eu não sou detractor do Mourinho, antes pelo contrário, estou-lhe eternamente grato por ter me proporcionado os maiores momentos de glória do meu clube no meu tempo de vida. Agora isso não nega que o Mourinho actual é fraco que dói, as suas equipas jogam um futebol sofrível, a sua comunicação é implosiva para o balneário e toda a auto confiança, coragem e o sentimento de morrer em campo pelo seu timoneiro que se via nas suas equipas do Porto, Chelsea e Inter é uma miragem de um passado longínquo. O melhor Barça de sempre, fez a metamorfose do Mou do Dr Jekyll para o Mr Hyde. Mourinho não tem mais créditos. Se as suas equipas no futuro não mostrarem serem competitivas ao mais alto nível, jogando bom futebol será um treinador unicamente para os mercados periféricos ou selecções.jozé disse:Com tantos detractores neste forum, vale a pena relembrar as conquistas de José Mourinho no NGC
Primeira Liga: 200203, 200304
Taça de Portugal: 200203
Supertaça Cândido de Oliveira: 2003
UEFA Champions League: 200304
UEFA Cup: 200203