Impossivel. Desde as nomeações aos calendários, isto sempre foi uma lixeira a céu aberto.Nao. Mas com ele isso ainda será mais visível! Nao tenhas dúvidas.
Impossivel. Desde as nomeações aos calendários, isto sempre foi uma lixeira a céu aberto.Nao. Mas com ele isso ainda será mais visível! Nao tenhas dúvidas.
Porque lá foi, só ele o saberá dizer.Como é que se odeia tanto alguém e depois senta-se a 2 metros dessa mesma pessoa?
Ou deram um soro qualquer que o manteve ali sentado até ao fim ou alguém estaria com uma arma apontada.
![]()
"...sobre André Villas-Boas, com quem vivi de perto cinco ou seis anos da minha carreira, não posso desejar nada de negativo".
Isto foi dito a 1 de Maio de 2024.
Serão mais problemáticos e mesquinhos com tudo em volta da arbitragemNão tenho qualquer problema com o Mourinho treinar os mouros. Mas se calhar preferia alguém ainda pior mas sei que é difícil..
Serão mais competentes do que com o Lage, isso é certo
Mas os gajos tem um plantel forte mais o apito amigo. Esse é mais competente que o Egal e o Mourinho atualmente seria o suficiente para eles serem maior ameaçaA fórmula que o deixou em quarto lugar duas vezes.
Nas outras duas, na primeira teve um andor dos árbitros, na segunda teve o marega sueco a carregar o andor.
Na Europa, onde eu podia meter a viola no saco, foi paupérrimo.
Olha que o peixoto não é mau treinador, eu acredito que o gil lhes tire pontos com o mouras ao banco.O atual Mourinho so é melhor que os peixotos e ze motas.
Mas precisamos de adorar pelo que ele conquistou no Dragão? Eu nunca o adorei o admirei depois de ter saído do FCP.
Tens razão. Ainda assim, não vejo diminuição nenhuma do que ele fez aqui, foi impensável quase um sonho.mas alguém falou em adorar?
Que tara pelos maniqueísmos. Ou é branco ou preto
É o que eu acho também.Tens razão. Ainda assim, não vejo diminuição nenhuma do que ele fez aqui, foi impensável quase um sonho.
A nível psicológico, a eventual chegada do Mourinho às papoilas pode até ser uma vantagem para nós. O discurso dele contra o Porto funcionará como combustível interno: quanto mais ele tentar provocar, mais reforçará a união do grupo, a identidade e a vontade de vencer.Só quero dizer uma coisa.
Preparem-se para ver o Mourinho a falar mal do Porto. Podem pensar que não acontecerá, mas vai acontecer.
Não se surpreendam. Se havia alguma coisa à qual o Mourinho tinha respeito, era ao PDC e aos jogadores do Porto.
Hoje em dia, não tendo (infelizmente) nem o PDC nem o Bicho entre nós, o Mourinho não terá qualquer respeito e será nojento, ainda para mais tendo em conta o facto do Mourinho não gostar do André.
Acho que o Mourinho vai disparar a pessoas e coisas/situações concretas, ao clube em si duvido muito.O Mourinho vai ser o Mourinho, portanto é óbvio que vai disparar na nossa direção.
Por mim está tudo bem, tem que defender quem lhe paga. Aquela corja que se prepare masé para tirar o passe, porque o autocarro vai fazer parte dos jogos todos.