Julen Lopetegui

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Caro amigo, mesmo que ele fosse ganhar muito mais na selecção teria sempre direito ao que faltava receber no FCP.
Não tinha nada.

O acordo é que ele continuaria a receber o salário que cá ganhava até arranjar emprego noutro lado. A partir desse momento, só teríamos que continuar a pagar se ele fosse ganhar menos. Ora, tendo em conta que ele foi para a seleção de Espanha (que pagava uma fortuna ao seu antecessor) e não para o passarinhos da Ribeira lá do sítio, o normal era o pagamento ficar por aí porque ele até iria ganhar mais do que ganhava aqui.

Mas não, sua excelência fez questão de nos lixar quando não havia necessidade nenhuma disso.

Aliás, para se ver o que ele vale como homem basta ver aquilo que ele fez em vésperas de Mundial e que culminou com o seu despedimento. É um gajo sem palavra e sem princípios e fico-me por aqui.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
É bom relembrar que fez a sua estreia como treinador de clubes precisamente no nosso clube.

Cometeu erros como todos cometeram, mas a falta de apoio que teve por parte de todos era ridícula. Lembro-me da equipa ser assobiada em pleno dragão aos 15 minutos por estar a trocar a bola, das coisas mais ridículas que assisti naquele estádio.

Apesar de tudo, acabamos 14/15 a 3 pontos dos mouros (se não me engano) no campeonato mais condicionado de que tenho memória. Excelente campanha na Champions, aquele jogo com o Bayern foi épico, infelizmente fomos a Munique com baixas nucleares, caso contrário acredito que podia ter uma meia final da liga dos campeões no histórico.
 
Última edição:

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,052
21,501
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não tinha nada.

O acordo é que ele continuaria a receber o salário que cá ganhava até arranjar emprego noutro lado. A partir desse momento, só teríamos que continuar a pagar se ele fosse ganhar menos. Ora, tendo em conta que ele foi para a seleção de Espanha (que pagava uma fortuna ao seu antecessor) e não para o passarinhos da Ribeira lá do sítio, o normal era o pagamento ficar por aí porque ele até iria ganhar mais do que ganhava aqui.

Mas não, sua excelência fez questão de nos lixar quando não havia necessidade nenhuma disso.

Aliás, para se ver o que ele vale como homem basta ver aquilo que ele fez em vésperas de Mundial e que culminou com o seu despedimento. É um gajo sem palavra e sem princípios e fico-me por aqui.
Resta saber se esse acordo existia e se a notícia do JN era verdadeira ou mais uma das muitas inventadas contra ele.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Resta saber se esse acordo existia e se a notícia do JN era verdadeira ou mais uma das muitas inventadas contra ele.
Hahaha, agora já se põe em causa a veracidade da notícia. Olha que não apareceu só no JN e, que me recorde, ele não negou a veracidade da mesma.

Mas ficamos por aqui.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Analisa os valores de contratações dos últimos 2 anos e compara. Analisa também as folhas salariais. O pessoal analisa tudo isso com base no Iker mas sinceramente colocando que veio a custo zero, que o Real suportou o primeiro ano de salários e o prestigio que trouxe, até não acho que tenha ficado caro.
Já o Maxi que era outro com ordenado elevado não sei se terá sido ele ou capricho da direcção para espetar a faca nos vermelhos.
O Iker só em camisolas vendidas deve ter pago uma boa parte dos salários da primeira época. Lembro-me do Pinto da Costa dizer que o clube não conseguia responder à procura de camisolas em Espanha.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,052
21,501
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Iker só em camisolas vendidas deve ter pago uma boa parte dos salários da primeira época. Lembro-me do Pinto da Costa dizer que o clube não conseguia responder à procura de camisolas em Espanha.
As camisolas dão muito pouco ao clube. Ao nosso e aos outros. É uma pequena percentagem da venda.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,052
21,501
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Hahaha, agora já se põe em causa a veracidade da notícia. Olha que não apareceu só no JN e, que me recorde, ele não negou a veracidade da mesma.

Mas ficamos por aqui.
Amigo só ponho em causa porque como bem te recordas houve uma campanha muito grande para o denegrir desde que cá chegou.
A ser verdade, eu não o faria mas não me choca. Ainda para mais depois das bocas do presidente pouco depois da saída. O mesmo presidente que esteve impávido e sereno a assistir à roubalheira com este mesmo treinador a dar corpo às bolas sozinho.
O Mourinho também saiu todo f.... e não é por isso que a maioria não o quereria cá.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,579
64,309
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu não me esqueço da habilidade que ele fez quando foi selecionador de Espanha para nos continuar a lixar.

Técnico basco tem contrato de 250 mil euros por ano na seleção espanhola e auferia 1,1 milhões na Invicta. SAD portista suporta a diferença até ao fim desta época.

A chegada de Julen Lopetegui à seleção de Espanha, em julho passado, não significou que o F. C. Porto tenha deixado de lhe pagar. De acordo com informações recolhidas pelo JN, o técnico basco assinou um contrato de 250 mil euros por ano com a Real Federação Espanhola, cerca de quatro vezes menos do que auferia no clube azul e branco (1,126 milhões por temporada, conforme o nosso jornal já noticiou). Também é um vínculo muito mais baixo do que os três milhões de euros anuais cobrados pelo ex-selecionador espanhol, Vicente del Bosque, até ao Euro 2016.”


Para a puta que o pariu.
É a vida.
Pergunta aos mamões da sad se abdicam de um cêntimo pelo clube...
Porque razão um tipo que trabalhou aqui, iria abdicar? Ainda por cima sentiu-se traído porque não queria deixar o clube.

Faz ele muito bem! Que paguem até ao último cêntimo!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,300
16,581
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Analisa os valores de contratações dos últimos 2 anos e compara. Analisa também as folhas salariais. O pessoal analisa tudo isso com base no Iker mas sinceramente colocando que veio a custo zero, que o Real suportou o primeiro ano de salários e o prestigio que trouxe, até não acho que tenha ficado caro.
Já o Maxi que era outro com ordenado elevado não sei se terá sido ele ou capricho da direcção para espetar a faca nos vermelhos.
Só analisando isso mas quer me parecer que Oliver, casemiro, tello, casillas, entre outros que agora não me lembro, têm ordenados mais chorudos que boa parte dos jogadores que vieram para cá com o Sérgio, mas atenção, é injusto analisar os dois anos de lopetegui com os últimos dois do Sérgio.
O Sérgio para ter o que tem hoje teve de ganhar 2 campeonatos, devolver nos o título que nos escapava à 4 anos.
O Julen teve muito sem provar nada.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É a vida.
Pergunta aos mamões da sad se abdicam de um cêntimo pelo clube...
Porque razão um tipo que trabalhou aqui, iria abdicar? Ainda por cima sentiu-se traído porque não queria deixar o clube.

Faz ele muito bem! Que paguem até ao último cêntimo!
Eu, como adepto e sócio do clube (e olha que não votei nos tais mamões de quem falas), não sou obrigado a gostar de um indivíduo que teve a chico espertice de nos prejudicar porque ficou ressabiado com a forma como saiu daqui.

Era o que mais faltava.
 
  • Like
Reações: moutinho

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,052
21,501
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu, como adepto e sócio do clube (e olha que não votei nos tais mamões de quem falas), não sou obrigado a gostar de um indivíduo que teve a chico espertice de nos prejudicar porque ficou ressabiado com a forma como saiu daqui.

Era o que mais faltava.
O mesmo chico esperto que defendeu sozinho o clube da roubalheira e de uma CS cega?!! É esse que te referes? É uma pena que só se olhe para o que se quer.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O mesmo chico esperto que defendeu sozinho o clube da roubalheira e de uma CS cega?!! É esse que te referes? É uma pena que só se olhe para o que se quer.
Por amor de Deus, outra vez essa conversa?

Defendeu tanto como o Jesualdo, o SC e todos os outros treinadores do Porto no passado recente (com excepção do sonso do NES, vá).
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,052
21,501
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Por amor de Deus, outra vez essa conversa?

Defendeu tanto como o Jesualdo, o SC e todos os outros treinadores do Porto no passado recente (com excepção do sonso do NES, vá).
Andaste distraído nesses tempos lamento dizer-te.
Eu gosto, tu não gostas e não chegaremos a nenhum entendimento por isso ficamos por aqui.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,908
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Andaste distraído nesses tempos lamento dizer-te.
Eu gosto, tu não gostas e não chegaremos a nenhum entendimento por isso ficamos por aqui.
Ai eu é que andei distraído? Está boa. 😂

Que tu gostas dele já eu tinha percebido. Não entendo é porque é que isso equivale a não ser capaz de ver nele qualquer defeito. Isso é que é paixão!
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não percebo como um treinador que não ganhou porra menhuma criou tamamha culto.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A única vez que a nossa claque rompeu o acordo com a direção e criticou o Conceição, o Conceição foi lá pedir explicações com cara de mau em Vila do Conde...

É um pobre e mal agradecido, se não fosse o acordo claque/clube, o Conceição... Tadinho dele.

Lopetegui sem polvo era um Deus, teve os seus erros mas os portistas erraram mais do que ele.

O Conceição que agradeça ao J Marques pelo título de 2018, tem o seu mérito
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,052
21,501
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ai eu é que andei distraído? Está boa.

Que tu gostas dele já eu tinha percebido. Não entendo é porque é que isso equivale a não ser capaz de ver nele qualquer defeito. Isso é que é paixão!
Não sei onde viste no que escrevi que o homem não tem defeitos. Tem como todos e até cometeu erros por clara falta de experiência. Depois de emails foi um tal ver gente a bater no peito de portismo mas naquela altura andava tudo com a cabeça no chão e eu não me esqueço de quem luta por nós. Junto a isso o facto de o achar um excelente treinador.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk