Julen Lopetegui

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ASCD disse:
O VP teve 2 campanhas europeias muito fracas. Inferiores às do Sérgio, com um plantel bem superior. E lá fora não havia polvo.

Cá dentro é outra história e face ao que sabemos hoje, foi um herói. Outro isolado, como o Lope.
Sem dúvida. O VP fez um bom trabalho internamente.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,462
7,427
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
apocalypto disse:
Porto Europeu? Fomos cilindrados em Munique.
Sim, Porto Europeu. Fomos cilindrados em Munique, como muitos já foram, incluindo Real e Barça... não tínhamos nenhum dos laterais disponível para esse jogo e o Bayern tinha de virar de um 3-1 e jogar nos limites. Aliás, nessa altura eu estava em Inglaterra, a tirar um curso de treinador, curiosamente. Os colegas de curso vieram dar-me os parabéns no final desse jogo (o do Dragão, claro), dizendo que o nosso treinador, desconhecido na altura, estava a fazer um "amazing work". Fizemos 12 jogos nessa época na CL, e apenas perdemos um, com várias goleadas pelo meio. Convém não esquecer isso. A nível interno, só não fomos Campeões porque não nos deixaram, foi o campeonato mais roubado de sempre!

Na segunda época, as coisas foram diferentes. Correu tudo mal, mas a culpa também não foi só dele... enfim, mas não me apetece voltar a esta discussão.

Desejo-lhe sorte a nível pessoal, mas espero que o Real não ganhe nada na próxima época - não por ele, mas porque não simpatizo com o clube.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,854
8,910
kal-el disse:
E ainda tiveste gajos dentro do Clube a dizer ao Guardiola como iriamos jogar em Munique...
Isso não era gajos a dizerem ao JJ como íamos jogar contra os lamps?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,823
4,054
Ás vezes a realidade manda assim umas paredes de betao, ha quem lhe chame choque de realidade. Uns fogem da parede e aceitam,  outros nao aceitam a realidade cerram os dentes e as maos fecham os olhos e enfrentam a parede... O fim da historia é obvio..É lidar!! GL mister


 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Com lopetegui o nosso NGC foi roubado mas o futebol de lopetegui era um desastre...  Com lopetegui era preciso ganhar no galinheiro i ele jogou para o empate com Sérgio Conceição era precizo ganhar e ganhamos......  Está na seleção e depois vai estar no real por causa de Jorge Mendes apenas isso....
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
E outra coisa depois foi escurracado insultado responsavel pelos flops todos e negociataas com o mendes e nem uma palavra contra o porto
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,972
9,537
38
Londres
MarAzul disse:
Que escolha tão estranha, o futebol do Lopetegui não é nada a cara do RM.
Os gajos tem jogadores para jogar futebol bonito.

Sejamos honestos Lopetegui fui muito maltratado aí na tuga, e foi roubado para crlh.

No Real pelo menos não vai ser roubado
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,071
71,587
39
King Aloisio disse:
E outra coisa depois foi escurracado insultado responsavel pelos flops todos e negociataas com o mendes e nem uma palavra contra o porto

Também trouxe para cá tralha. E não podia falar porque continuou a ser pago pelo nosso clube durante muito tempo. Quanto ao Mendes, não tem que se queixar. Deve-lhe a carreira.

Pelo menos deu-nos os parabéns pelo título. Aí merece o meu elogio.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
b10nic disse:
Isso não era gajos a dizerem ao JJ como íamos jogar contra os lamps?
Se bem te lembras entre um e outro jogo passaram 3 dias... foram preparados basicamente na mesma altura... e sim, consta-se que contra as papoilas eles também sabiam detalhadamente como iriamos jogar, tinham acesso aos nossos planos de jogo, como de resto muitos adversários nossos da altura...

Ou acreditam que só existiam toupeiras na Justiça?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Atsitrop disse:
Hum? VP e Porto europeu na mesma frase? Não passou da fase de grupos na 1ª época, e na 2ª foi eliminado pelo Málaga nos oitavos.

E o Lopetegui em boa verdade não fez mais do que a sua obrigação. Na fase de grupos ficamos em 1º, nada de estranho tendo em conta os adversários. Calhou-nos o Basileia nos oitavos, ganhamos, nada de estranho. Calhou-nos o Bayern, perdemos, nada de estranho.
O VP era um adjunto numa equipa que estava a ser ceifada de ano para ano, ainda assim fez uma exibição tácticamente perfeita contra o PSG na segunda época, caiu com o Málaga como caímos há uns anos com o Schalke ou com o United, por azar, expulsão do Defour e o primeiro prémio puskas para o Ronaldo..

O Lopetegui limpou o Basel que este ano limpou os orcs, foi eliminado mas bateu-se com a considerada melhor equipa da  Europa no momento, não fez mais que a obrigação, então por isso, foi contestado, fraco aquele que não chega ao top16 das melhores equipas da Europa, mesmo que tenha um orçamento bastante inferior e em ano de estreia no clube.. No segundo ano não passa com um golo em fora de jogo em Kiev, se não, se calhar teria seguido no comando em vez de vir o toureiro..

Não nos podemos esquecer que este ano a coisa esteve tremida, perdemos com um estreante na prova e com um Besiktas que há uns anos eram favas contadas.. Também se pode dizer que o Sérgio cumpriu com a obrigação, eu acho que não, mas como já foi referido o plantel dele não era visto como o melhor, mas foi caro na mesma, o Abou passou os 10M, o Óliver nos 20, Herrera 9, Corona 10.. Mas claro que não se poderia imputar ao Sérgio a culpa se não passasse..
 

Servílio

Superior
11 Maio 2018
41
0
Fantástico.

Impressionante como este pseudo treinador conseguiu chegar tão alto na sua carreira.

É a prova de que conhecer as pessoas certas no futebol significa muito.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Atsitrop disse:
Não vi diferenças a nível de arbitragem entre 14-15 e 17-18. Esta época o Benfica tinha ficado afastado do título logo na 1ª metade da época, tal como na época 14-15 devia ter acontecido. Épocas muito semelhantes a nível de arbitragem na verdade.
Revê 14-15.
O nosso jogo em Guimarães (Paulo Batista), em casa com o Boavista (Jorge Ferreira)...
E os jogos do benfica, com o Paços (Paixão), com o Moreirense em casa (João Capela) e fora (Jorge Ferreira)...
De cabeça, recordo-me destes.

Em 17-18, em dois clássicos, contra o sporting cá e contra o benfica lá em baixo, tivemos "sorte" de ter um árbitro (por sinal, o mesmo dos 2 jogos) que não nos quis f*der. Num e noutro podia ter marcado um penalty de TV. Em 14-15, não tenho dúvidas que os marcavam.

Nós adeptos é que temos tendência a só olhar para a fotografia final.

Naquela liga do Rui Santos à 32ª jornada, em 14-15, estava assim:
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Servílio disse:
Fantástico.

Impressionante como este pseudo treinador conseguiu chegar tão alto na sua carreira.

É a prova de que conhecer as pessoas certas no futebol significa muito.
realmente é mesmo isso...
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
ASCD disse:
Revê 14-15.
O nosso jogo em Guimarães (Paulo Batista), em casa com o Boavista (Jorge Ferreira)...
E os jogos do benfica, com o Paços (Paixão), com o Moreirense em casa (João Capela) e fora (Jorge Ferreira)...
De cabeça, recordo-me destes.

Em 17-18, em dois clássicos, contra o sporting cá e contra o benfica lá em baixo, tivemos "sorte" de ter um árbitro (por sinal, o mesmo dos 2 jogos) que não nos quis f*der. Num e noutro podia ter marcado um penalty de TV. Em 14-15, não tenho dúvidas que os marcavam.

Nós adeptos é que temos tendência a só olhar para a fotografia final.

Naquela liga do Rui Santos à 32ª jornada estava assim:
heheh tava mesmo a procura dessa imagem vou roubar e espeta la aqui nas bentas dum lampiao
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Estava a contar que fosse o substituto do Del Bosque praticamente desde que chegou cá, tendo em conta o percurso que teve nas camadas jovens de lá e encaixava no perfil "dois anos e salta" que fomos seguindo na altura, que lhe abria as portas para tomar conta depois do Euro 2016, e nunca entendi o escândalo que tentaram fazer cá quando chegou ao lugar que ocupa na selecção. Ou melhor, até sabendo a merda que vinha lá de baixo (os mesmos das capas anuais que o Real estava em Portugal para levar o JJ) que cá em cima se comia às colheradas e com os lábios cheio de bosta ainda pedíamos outro prato, até entendo.

Esta sim, surpreende-me (até pelo timing), mas tendo em conta uma certa instabilidade que paira no balneário do Real, não me admirava que as primeiras escolhas preferissem que alguém com menos a perder fosse nesta altura para lá. Se já ir para um campeão europeu em título é uma pressão absurda, imagino num tri, e com um treinador que passou a grande parte da carreira nas selecções.

De resto, mantenho o que disse. Acho que geriu muito mal algumas situações do plantel, mas só não foi campeão sabemos bem como, e acima de tudo sempre defendeu o clube quando mais ninguém o fazia.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só não lhe desejo a melhor das sortes porque detesto o Real. Mas fico contente por ele. É um grande treinador que foi roubado à descarada cá em Portugal. Defendeu-nos com unhas e dentes contra o manto protector. O primeiro ano dele foi de muito longe o mais escandaloso do colinho, quase que não dava para acreditar no que se via. Uma equipa que consegue vergar o Bayern do Guardiola não me digam que não consegue vencer o Nacional e o Arouca. Merecia o título e foi roubado.

Não me admirava de ver o Rúben Neves ir para o Real. O Lopetegui sempre foi grande fã dele.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
DaniMontana disse:
Os gajos tem jogadores para jogar futebol bonito.

Sejamos honestos Lopetegui fui muito maltratado aí na tuga, e foi roubado para crlh.

No Real pelo menos não vai ser roubado
Estou curioso para ver o aí vem na guerra Real-Barça na próxima época, para mais quando a comissão de arbitragem de lá passou a ser dirigida por um madrileno, desde há poucas semanas.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
tsilva12 disse:
Só não lhe desejo a melhor das sortes porque detesto o Real. Mas fico contente por ele. É um grande treinador que foi roubado à descarada cá em Portugal. Defendeu-nos com unhas e dentes contra o manto protector. O primeiro ano dele foi de muito longe o mais escandaloso do colinho, quase que não dava para acreditar no que se via. Uma equipa que consegue vergar o Bayern do Guardiola não me digam que não consegue vencer o Nacional e o Arouca. Merecia o título e foi roubado.

Não me admirava de ver o Rúben Neves ir para o Real. O Lopetegui sempre foi grande fã dele.
foi tão roubado como o Sérgio conceiçao....  A desculpa não pode ser apenas os roubos....