Julen Lopetegui

N

Noventa e Nove

Guest
tsilva12 disse:
Não me admirava de ver o Rúben Neves ir para o Real. O Lopetegui sempre foi grande fã dele.
Bem visto. E era justo para o Rúben que merecia um clube à altura da sua qualidade.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Nelson Quintans da Silva disse:
Bem, espero que fique muito tempo no Real...infelizmente vai demorar pouco tempo até ir com os porcos...
se a sele?ao espanhola fizer um mau campeonato de mundo vai ser despedido antes de entrar no barnabeu lol
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,394
38
Londres
tsilva12 disse:
Só não lhe desejo a melhor das sortes porque detesto o Real. Mas fico contente por ele. É um grande treinador que foi roubado à descarada cá em Portugal. Defendeu-nos com unhas e dentes contra o manto protector. O primeiro ano dele foi de muito longe o mais escandaloso do colinho, quase que não dava para acreditar no que se via. Uma equipa que consegue vergar o Bayern do Guardiola não me digam que não consegue vencer o Nacional e o Arouca. Merecia o título e foi roubado.

Não me admirava de ver o Rúben Neves ir para o Real. O Lopetegui sempre foi grande fã dele.
Rúben Neves??

Kovacic Modric Kroos Isco Ceballos Casemiro no me parece que ia sequer calçar muito tempo
 
10 Julho 2017
335
0
MADJER99 disse:
se a sele?ao espanhola fizer um mau campeonato de mundo vai ser despedido antes de entrar no barnabeu lol
Então vou torcer pela selecção espanhola...e espero que faça tudo muito bem mas que no fim não ganhe nada...ja mete nojo a protecção que a uefa dá ao clube do rei...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,394
38
Londres
ASCD disse:
Estou curioso para ver o aí vem na guerra Real-Barça na próxima época, para mais quando a comissão de arbitragem de lá passou a ser dirigida por um madrileno, desde há poucas semanas.
O Tebas ontem queixou-se que o clássico está época foi jogado muito tarde e sem nada em jogo, disse que na próxima época tinha que ser jogado mais cedo, eu que sempre pensei que fosse sorteio!!!
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
501
34
ixnay disse:
Ferraris não lhe faltarão :D

Agora mais a sério... sempre achei que foi injustiçado no nosso clube, apesar de alguns erros cometidos. Abandonado contra a máquina de propaganda do regime, lutou até contra os nossos próprios adeptos, que foram na cantiga da cartilha. Não fossem os padres, tinha sido campeão na 1ª época. Foi despedido quando estava a 4 pontos do 1º lugar, com meia volta pela frente.

Veremos se tem unhas para a máquina trituradora do Real. Não vai ser fácil...
Vinha aqui dizer isto mas fui antecipado. Se não fosse o polvo tinha sido bi campeão. De lembrar que estava a quatro pontos mas foi muito prejudicado pelas arbitragens em ambos os campeonatos
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,394
38
Londres
MADJER99 disse:
foi tão roubado como o Sérgio conceiçao....  A desculpa não pode ser apenas os roubos....
Foi mais roubado do que o Sérgio sem falar que dobrou o cabo das tormentas sozinho.

O gajo foi super maltratado por ser espanhol e não só.

O Sérgio teve qualidade e mérito na forma como entrou na cabeça dos jogadores, mas o lopetegui foi mais maltratado e roubado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
DaniMontana disse:
Foi mais roubado do que o Sérgio sem falar que dobrou o cabo das tormentas sozinho.

O gajo foi super maltratado por ser espanhol e não só.

O Sérgio teve qualidade e mérito na forma como entrou na cabeça dos jogadores, mas o lopetegui foi mais maltratado e roubado.
Não foi mais roubado do que o Sérgio.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,442
7,381
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
rolling disse:
Vinha aqui dizer isto mas fui antecipado. Se não fosse o polvo tinha sido bi campeão. De lembrar que estava a quatro pontos mas foi muito prejudicado pelas arbitragens em ambos os campeonatos
Estava a 4 pontos do sporting, que estava em primeiro. Mas empatado com os orcs, que acabaram por ganhar o título...
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,511
66
39
Oliveira de Azeméis
killermartins disse:
Fomos cilindrados em Munique como o Barça foi cilindrado em Paris no ano passado, coisas que acontecem, ainda para mais quando tínhamos um plantel claramente inferior e fomos privados dos 2 laterais.. Mas convenhamos que o que fizemos em casa não havia muito quem fosse capaz de fazer isso.. Este ano também fomos cilindrados pelo Liverpool e foi em casa..

Basta ver o JJ e o RV, o primeiro não vale cheta na Champions, o 2º passou de um ano em que fez boa figura para ser cilindrado pelo Basileia, basicamente, dimensão europeia zero.. Assim como o PF, foi sofrível vê-lo na Europa, até o Luís Castro fez melhor figura com o Nápoles..

Como disse, um ser bom não faz do outro mau, mas o Sérgio precisava de comer sopa Europeia e comeu bastante, do Besiktas, do Leipzig e do Liverpool, para o ano tenho a certeza que vai melhorar..
Não se pode comparar a goleada em Munique com a do Liverpool...

Contra o Liverpool se quisessemos o jogo tinha ficado 0-2 (basicamente "não se jogava" na 2ª parte) - o Sérgio arriscou ir atrás do resultado (e mal); contra o Bayern Munique o descalabro foi tão grande que quem viu o jogo ficou com a sensação que se o Bayern precisasse de virar um resultado de 0-8... conseguia nas calmas...
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
e olhem ele em 2015 nao ganhou no campo mas por o andar da carruage ainda o vai serrrrr, o polvo vai grelharrr e a justica ainda var ser feitaa

O melhor ainda esta pra vireeee ehee
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Quem diz que não foi mais roubado que o Sérgio não se deve lembrar daquela época lol

Para mim ser roubado não é só roubarem-me a mim. É ajudarem o meu rival que luta pelo mesmo que eu. E nessa época o Benfica em metade dos jogos foi levado ao colo. Foi uma época nojenta, daquelas que ainda me está atravessada na garganta. Mas eu não sou fã dele. Tinha um super plantel e o Sérgio com o que ele tinha, tinha sido campeão na mesma.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,394
38
Londres
Ric_Sousa disse:
Não se pode comparar a goleada em Munique com a do Liverpool...

Contra o Liverpool se quisessemos o jogo tinha ficado 0-2 (basicamente "não se jogava" na 2ª parte) - o Sérgio arriscou ir atrás do resultado (e mal); contra o Bayern Munique o descalabro foi tão grande que quem viu o jogo ficou com a sensação que se o Bayern precisasse de virar um resultado de 0-8... conseguia nas calmas...
Ok mas se o Liverpool quisesse provavelmente tinha nos brindado com mais um capote na segunda mão!
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
DaniMontana disse:
Foi mais roubado do que o Sérgio sem falar que dobrou o cabo das tormentas sozinho.

O gajo foi super maltratado por ser espanhol e não só.

O Sérgio teve qualidade e mérito na forma como entrou na cabeça dos jogadores, mas o lopetegui foi mais maltratado e roubado.
que defendeu o nosso clube isso é uma verdade... Roubado foi como os outros...o futebol dele sempre foi um desastre...  a equipa não passava do meio campo...90 por cento de bola quase em todos os jogos mas sem criar oportunidades... Jogo decisivo no galinheiro  que tínhamos que ganhar jogou para o empate....    E muitos outros  jogos  que tinha de ganhar e a equipa não passava do meio campo....
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,818
8,585
Vamos lá dar inicio às hostilidades https://twitter.com/diegotorresro/status/1006566612353380352?s=19
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Ric_Sousa disse:
Não se pode comparar a goleada em Munique com a do Liverpool...

Contra o Liverpool se quisessemos o jogo tinha ficado 0-2 (basicamente "não se jogava" na 2ª parte) - o Sérgio arriscou ir atrás do resultado (e mal); contra o Bayern Munique o descalabro foi tão grande que quem viu o jogo ficou com a sensação que se o Bayern precisasse de virar um resultado de 0-8... conseguia nas calmas...
Em Munique foi assumido o risco de jogar com o Reyes em vez do Ricardo, isso foi o maior problema, porque a equipa estava habituada a circular bola a partir de trás e fomos arrumados cedo, daí foi sempre a cair..
Em casa fizemos pressão alta desde o início e ganhamos, até podíamos ter feito 4-1 com a bola na barra do Herrera.. Isso de o Bayern conseguir virar qualquer resultado nunca se saberá..

Contra o Liverpool fomos atrás do resultado porque não havia nada a fazer, em Inglaterra não íamos fazer nada como acabou por acontecer..