Julen Lopetegui

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
Já agora o nosso presidente já atacou algumas vezes o Julen.

Não me recordo de tal com outro treinador.

Já tivemos por cá vários que foram um fracasso total e ele não agiu assim.

Depois de ver esta falta de carácter do Julen leva me a pensar que também algo se passou por cá....
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,818
8,585
Rubiales: "La Federación no puede permanecer al margen de una negociación con uno de sus trabajadores y enterarse cinco minutos antes del comunicado público. Nos hemos visto obligados a actuar".

Rubiales: "Lo que no podemos hacer en la Federación es no cumplir con nuestros propios valores. Es una situación difícil, muy dolorosa, porque nos hubiese gustado terminar con Julen aquí, pero no hemos sido nosotros los que hemos determinado la forma de actuar".
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Inédito, a culpa disto é do Florentino que para acalmar os adeptos queimou a selecção, se os catalães começam a ser uma facção quase anti-selecção, uma facada do maior clube de Madrid é um escândalo..

Neste momento Espanha passa de principal favorito a potencial descalabro do Mundial..

Nós preocupados com os problemas que o Bruno fazia e o Florentino não quis ficar atrás, personagem de categoria, suponho que os detractores do Ronaldo continuem a ter pena do presidente que faz isto..

Quanto ao Lopetegui, suponho que seja o menos culpado, acredito que seria frontal com os jogadores a dizer que iria para o Real, mas manteria a conversa dentro do grupo, o emprego que ele assume no fim do torneio não tem nada a ver com o Mundial em si, foi feita uma preparação, bastante boa por sinal e agora, por uma questão de ego e brio o presidente da federação praticamente hipoteca tudo..
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
killermartins disse:
Inédito, a culpa disto é do Florentino que para acalmar os adeptos queimou a selecção, se os catalães começam a ser uma facção quase anti-selecção, uma facada do maior clube de Madrid é um escândalo..

Neste momento Espanha passa de principal favorito a potencial descalabro do Mundial..

Nós preocupados com os problemas que o Bruno fazia e o Florentino não quis ficar atrás, personagem de categoria, suponho que os detractores do Ronaldo continuem a ter pena do presidente que faz isto..

Quanto ao Lopetegui, suponho que seja o menos culpado, acredito que seria frontal com os jogadores a dizer que iria para o Real, mas manteria a conversa dentro do grupo, o emprego que ele assume no fim do torneio não tem nada a ver com o Mundial em si, foi feita uma preparação, bastante boa por sinal e agora, por uma questão de ego e brio o presidente da federação praticamente hipoteca tudo..
Lopetegui só tinha que dizer ao Real, se efectivamente me querem, falamos no final do percurso da Espanha neste mundial.

Não o fez, por isso é o maior culpado.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
RicardinhoO disse:
Se a Espanha fizer um Mundial de merda, vão cair em cima do Madrid.
É como se fizermos um mundial de merda, vão cair em cima do zbord.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Blue Dragon disse:
Já agora o nosso presidente já atacou algumas vezes o Julen.

Não me recordo de tal com outro treinador.

Já tivemos por cá vários que foram um fracasso total e ele não agiu assim.

Depois de ver esta falta de carácter do Julen leva me a pensar que também algo se passou por cá....
kkkk apontou o dedo ao lopetegui para nao lhe apontarem para eleeee ate o menino jesus ve isso
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Filipe01 disse:
Lopetegui só tinha que dizer ao Real, se efectivamente me querem, falamos no final do percurso da Espanha neste mundial.

Não o fez, por isso é o maior culpado.
É uma questão de se por na posição dele, se o Mundial corresse mal, seria facilmente despedido e o Real Madrid não é o clube que espera..

É muito fácil falar sentado no sofá, mas qualquer um teria assinado o contrato nesta altura, o problema foi o timing do anúncio..

Não gostar do treinador não pode toldar a visão das coisas, o Lopetegui também é o culpado de ter metido a Espanha no mundial e na linha da frente para o ganhar, quando antes dele chegar toda a gente punha as fichas todas entre Alemanha e Brasil com a França a aparecer logo a seguir..

É a mesma coisa que o Dalot, todo choro e insulto que se leu aqui quando na mesma posição, 100% das pessoas teria assinado pelo United..
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
RicardinhoO disse:
Se a Espanha fizer um Mundial de merda, vão cair em cima do Madrid.
Duvido. Muitos dos que andam indignadíssimos com isto são os mesmos para quem os flops da selecção espanhola nos anos 90 até meados da década passada foram sempre daqueles separatistas que não sentem a camisola que saem da Catalunha e do País Basco, não das mentes puras de Castilha.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
King Aloisio disse:
kkkk apontou o dedo ao lopetegui para nao lhe apontarem para eleeee ate o menino jesus ve isso
Pinto da Costa não precisa de apontar dedos a ninguém.

Isso é que até o menino Jesus vê.

Então e porque não apontou o dedo ao José Peseiro?

Ao NES?

Conte me lá menino Jesus
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Compreendo a federação mas não faz sentido substituir o treinador tão em cima do mundial.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Blue Dragon disse:
Pinto da Costa não precisa de apontar dedos a ninguém.

Isso é que até o menino Jesus vê.

Então e porque não apontou o dedo ao José Peseiro?

Ao NES?

Conte me lá menino Jesus
Pois nao kkkk

Por isso e k nesta travessia do deserto assumiu as suas culpas no cartorio e nem culpou treinadores nem agentes que o enganaram e agora ate putos de 19 anos sao os malvados kkkkkkkkkk