Juniores (Sub 19) - 2023/2024

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,358
4,307
Por acaso tenho o Fabio Amaral em boa conta, o Mariano nem tanto já me desiludiu varias vezes.
Costuma ser cumpridor, mas o patamar sobe e as dificuldades também...
O Fábio Amaral cometeu o penalty que deu o golo ao Braga. Penalty esse bastante duvidoso.

Curiosamente na 2º parte que o Porto esteve melhor que o Braga é que sofreu o golo que ditou a derrota.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,945
2,329
Lisboa, 1979
https://x.com/MKebour/status/1748075451363278975?s=20

Não consigo perceber como alguém é capaz de dizer que este miúdo não é um desiquibrador nato. Este é só mais um lance dos muitos que tem protagonizado esta época.
Muitas vezes não é consequente e perde o lance logo depois. Como nesse, que trazes.

Para além da sua debilidade no aspecto físico, é esse o principal problema do seu jogo. Rentabilidade versus inconsequência. Mas espero que melhore. Anda vai a tempo.
 
  • Like
Reações: TennantWho

joaoveiga56

Superior
12 Julho 2019
92
114
Eu não baixaria ninguém da B.
Sim, mesmo sabendo que com estes não dá para ganhar o título sub-19.
Concordo desde que estejam na B para jogar e não para aquecer o banco. Jovens de 17/18 anos com qualidade têm que ter muitos minutos de jogo e não andarem a entrar a 10/15 minutos do fim. Isto para já não falar do Gonçalo Ribeiro que, praticamente, só joga na Youth League...!
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,083
9,303
Concordo desde que estejam na B para jogar e não para aquecer o banco. Jovens de 17/18 anos com qualidade têm que ter muitos minutos de jogo e não andarem a entrar a 10/15 minutos do fim. Isto para já não falar do Gonçalo Ribeiro que, praticamente, só joga na Youth League...!
No geral têm tido boa gestão. O Gabi e Gonçalo Ribeiro é que sido os piores.
 
  • Like
Reações: TennantWho

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,532
21,428
Gaia
Mais um golo para os apanhados, num minuto o guarda redes Gustavo lacerda conseguiu fazer duas asneiras enormes. Agora todos os jogos há brindes.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,532
21,428
Gaia
“Guarda redes”?
É para que não apareçam mais abortos como este que é urgente a higiénica vitória do Villas-Boas!
-------------------------

A lata é tanta que tentaram meter este gajo na B e em Melgaço logo na estreia em Julho em dez minutos deu logo dois patos num particular.

Não tem escola, não tem tecnica nao tem nada de guarda redes.

É uma vergonha este redes ser titular dos juniores do Porto.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,773
5,469
43
Senhora da Hora
Está ali o meu primo João Couto nos suplentes do Vizela emprestado pelo boifica...

Mas o treinador nem o põe a jogar...
Ele tava ter boa carreira no Leixões e Paços de Ferreira mas estagnou no Boifica...

E agora o mandaram pro Vizela emprestado esta época...
Nem joga... enfim é um bom ponts de lança