Juniores (Sub 19) - 2023/2024

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,772
2,496
Porto
Alguns nomes para ter em atenção , por exemplo emprestar alguns da b e receber em troca alguns destes jovens. Não quero acreditar que não emprestem alguns da b para ganharem outra rodagem e darem lugar alguns jovens que neste momento não tem minutos
Hoje os clubes nao vão tanto em empréstimos, ao que parece, preferem valorizar os seus.

Só talvez dando contrapartidas.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,652
193,347
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A apitadeira é bem melhor que 99% dos gajos da primeira liga!!!!!

Estamos a fazer um jogo fraquinho
Tirando o Gonçalo Silva
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,652
193,347
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na fase final vai ser preciso um bocadinho mais, entretanto andamos a vaguear até lá

O primeiro lugar na nossa série está garantido e está tudo meio a pastar
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,975
2,461
Lisboa, 1979
Eu confesso que tentei dar uma olhadela enquanto estava a trabalhar.

Por volta do minuto 15, não sei precisar, lançamento lateral no meio campo defensivo para o FC Porto. Vai lançar o Amaral e passa para o regal, que dá nas orelhas da bola e esta sai pela lateral do mesmo lado, ainda bem antes do meio campo.


Nesse momento, decidi ser um bom profissional. Desliguei e dediquei-me ao trabalho!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,585
21,589
Gaia
Sinceramente hoje não esperava perder, com Gil Martins, João Teixeira, Gonçalo Silva, os Tiagos, Gonçalo Paiva e Cardoso varela a suplentes não contava.

Apesar das melhorias e do empenho da equipa, há 3 lugares que comprometem o trabalho da equipa. Em geral critico a estrutura e a liderança, mas hoje vou direto ao ponto. Hoje não jogou o Gustavo Lacerda, mas o eixo defensivo central carece de contratações de qualidade. Mamadou, os Erics e até o Regal não há maneira de mostrarem qualidade. O problema de centrais é transversal da A até aos juvenis.

Sem Pepe, o que vemos?
Brás se calhar nem 900 minutos tem na B, o António Ribeiro teve magoado é agora suplente, o Vinhas está no Vianense a jogar numa defesa a 3 ??? (ter cuidado nestes emprestimos), Roman Correia, esqueçam ...........

Conclusão sobram o Luis e o miudo os juvenis. No curto prazo, sem dúvida é um lugar a contratar desde os 14 aos 24 anos.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,174
9,396
Eu confesso que tentei dar uma olhadela enquanto estava a trabalhar.

Por volta do minuto 15, não sei precisar, lançamento lateral no meio campo defensivo para o FC Porto. Vai lançar o Amaral e passa para o regal, que dá nas orelhas da bola e esta sai pela lateral do mesmo lado, ainda bem antes do meio campo.


Nesse momento, decidi ser um bom profissional. Desliguei e dediquei-me ao trabalho!
É triste ligar a televisão e ver logo Regal e Amaral no mesmo lance. É tipo ver Zaidu e Grujic.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,585
21,589
Gaia
É triste ligar a televisão e ver logo Regal e Amaral no mesmo lance. É tipo ver Zaidu e Grujic.
Por acaso tenho o Fabio Amaral em boa conta, o Mariano nem tanto já me desiludiu varias vezes.
Costuma ser cumpridor, mas o patamar sobe e as dificuldades também...
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,477
3,751
Na fase final a esta equipa de juniores quem podemos somar? Quem são os da B que podem dar uma perninha aqui?
Mais do que "baixar" A ou B, é preciso perceber que a equipa está em descompressão competitiva há, aproximadamente, um mês, que, também, foi, bastante, induzida pela própria equipa técnica na procura por mais alternativas!
Eu acho que, inevitavelmente, um ou outro acabará por regressar a este patamar competitivo, a um ritmo pontual e mediante disponibilidade de calendário, mas, sobretudo, acredito que a equipa acabará por se encontrar, acabando com as experiências falhadas e regressando à "sua" competitividade!
 
  • Like
Reações: COTADRAGÃO