Juniores (Sub 19) - 2023/2024

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,767
192,739
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Capucho se é fraco ou não não sei, até pode ser. Agora ninguém faz milagres. Esta equipa tirando os jogadores que estão na B só se salva um ou outro.

A verdade é que Capucho na Youth League tem feito um bom percurso porque a matéria prima é outra.
É fraco porque tem uma equipa assim e quer jogar na frente a tentar pressionar
Eles nem correm
Então ter estes médios a cobrir espaços enormes é pedir para ser goleado

Esta malta serve a jogar à pequenino enfiado atrás
E mesmo assim tenho dúvidas
 
  • Like
Reações: onurB

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
A
E preparemo nos para o ano os 2007 tb são fraquinhos.
Vai ser jeitoso para o ano, jogar de cadeirinha
A formação apesar de nós últimos ter formado alguns jogadores para a equipa A e ter alguns na B com potencial para lá chegar tem ainda de melhorar muito, porque existe um fosso muito grande entre aqueles jogadores que chegam a equipa A ou que podem chegar e os outros que sao demasiado fracos.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,846
1,365
24
Barcelos
Centrais fracos, laterais fracos, meio campo inexistente e está aí a explicação para o resultado.
O João Teixeira não foi, não é e nunca será o problema desta equipa. O problema é prende-lo à posição 6 para pôr o Regal a fazer de todo o terreno.
O Gil Martins (bom jogador) mas se lhe tirarmos a vertente da finalização e espremermos o resto dá muito pouco sumo.
O Cardoso Varela não tem nível para jogar nos juniores. Ponto. Eu sei que fica muito giro dizer que um juvenil de primeiro ano joga a titular nos juniores mas ficam bem à vista as debilidades do seu jogo. Não faz mais nada do que meter a bola na frente e correr. Muito curto para este nível. Nos sub17 há jogadores mais bem preparados do que ele para jogar aqui
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,610
5,789
A
A formação apesar de nós últimos ter formado alguns jogadores para a equipa A e ter alguns na B com potencial para lá chegar tem ainda de melhorar muito, porque existe um fosso muito grande entre aqueles jogadores que chegam a equipa A ou que podem chegar e os outros que sao demasiado fracos.
Eu entendo.
O nível médio do talento não é homogéneo.
Por exemplo nos 2007 nos juvenis temos um bom lateral esquerdo ( Martim Cunha) mas o direito é horrível( Pedro Davide)
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,610
5,789
Centrais fracos, laterais fracos, meio campo inexistente e está aí a explicação para o resultado.
O João Teixeira não foi, não é e nunca será o problema desta equipa. O problema é prende-lo à posição 6 para pôr o Regal a fazer de todo o terreno.
O Gil Martins (bom jogador) mas se lhe tirarmos a vertente da finalização e espremermos o resto dá muito pouco sumo.
O Cardoso Varela não tem nível para jogar nos juniores. Ponto. Eu sei que fica muito giro dizer que um juvenil de primeiro ano joga a titular nos juniores mas ficam bem à vista as debilidades do seu jogo. Não faz mais nada do que meter a bola na frente e correr. Muito curto para este nível. Nos sub17 há jogadores mais bem preparados do que ele para jogar aqui
Quem???
Só se for o lateral esquerdo e o Manuel Miranda porque de resto horrivel
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,767
192,739
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu entendo.
O nível médio do talento não é homogéneo.
Por exemplo nos 2007 nos juvenis temos um bom lateral esquerdo ( Martim Cunha) mas o direito é horrível( Pedro Davide)
Está em má forma mas já o vi a fazer bons jogos
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Eu entendo.
O nível médio do talento não é homogéneo.
Por exemplo nos 2007 nos juvenis temos um bom lateral esquerdo ( Martim Cunha) mas o direito é horrível( Pedro Davide)
É isso.

O clube forma 2 ou 3 de elite mas depois os outros não reúnem os mínimos. Isso não devia acontecer, porque existem muitos jogadores aqui que não tem o mínimo de condições para jogar no Porto.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,610
5,789
Tenho pena do Cardoso Varela...com uma equipa mais consistente poderia aparecer mas com esta manta de retalhos ficou se por 2 ou 3 raids
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,649
5,687
Porto
Nunca costumo ver a formacao, mas o nosso 18 nao deixa nada impressionado. A defender fica muito a ver, ja falhou um golo cantado e ja quase deu um ao benfica.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,649
5,687
Porto
O nosso meio campo nao nabe defender, nota-se bem falta de pedal nos momentos defensivos. Alem de que os golos sofridos foram muito por falhas de gente do meio campo que tava a fazer as marcações com os olhos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk