Juniores (Sub 19) - 2023/2024

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,927
1,407
24
Barcelos
Atrás dos vitós. Somos por assim dizer a 3ª equipa da zona norte - ao nível do Famalicão nesta fase.
O que vale é que jogamos com o Farense na última jornada... só faltava não ganhar a estes.
As segundas, terceiras e quartas linhas do FCP ficam atrás do Vitória? É assim tão descabido?
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,927
1,407
24
Barcelos
Todos sabemos que há jogadores sem qualquer futuro
AMaral
G. SIlva
Leite
Queta
Bernardo

Mas há coisas que não depende só dos jogadores.
O nosso meio campo não pode ter a bola de frente para o adversario e os avançados o que fazem é correr nas costas do adversario com 10m entre o meio campo e a defesa!

Assim é natural estarmos em 6º
Então atrás mencionas os jogadores internacionais por Portugal como arma de arremesso contra o treinador e agora já dizes que não têm qualidade?
Mas afinal em que ficamos?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,793
5,909
Então atrás mencionas os jogadores internacionais por Portugal como arma de arremesso contra o treinador e agora já dizes que não têm qualidade?
Mas afinal em que ficamos?
Os internacionais que eu considero é Teixeira, Oliveira e Gomes neste jogo.
Por isso disse 3 ou 4
Mas já tivemos esses + Gil Martins + Cardoso Varela+ Dinis + Diogo Fernandes GR.
Daí ter dito 6 ou 7.
Já tiveram em campo todos juntos e em termos exibicionais foi a mesma merda.
Se calhar são 3as linhas...

O Capucho vai ser varrido e muito justamente
 
Última edição:
  • Like
Reações: TennantWho

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,927
1,407
24
Barcelos
Os internacionais que eu considero é Teixeira, Oliveira e Gomes neste jogo.
Por isso disse 3 ou 4
Mas já tivemos esses + Gil Martins + Cardoso Varela+ Dinis + Diogo Fernandes GR.
Daí ter dito 6 ou 7.
Já tiveram em campo todos juntos e em termos exibicionais foi a mesma merda.
Se calhar são 3as linhas...

O Capucho vai ser varrido e muito justamente
Ai tu é que consideras quem é internacional ou não? Essa tá boa🤣🤣🤣

Raramente tiveste os jogadores que referistes juntos a jogar. Há rotinas que se perdem. Ou melhor, que nunca são criadas.

Gonçalo Silva é terceira linha (Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes)
Fábio Amaral é terceira linha (Martim Fernandes, Dinis Rodrigues)
Afonso Leite é terceira linha (Tiago Andrade, Cardoso Varela)
André Miranda é quarta linha/quinta linha (Anha Candé, Afonso Leite, Tiago Andrade, TiagoSousa)
Mariano Regal é segunda/terceira linha (André Oliveira, João Teixeira)
Alfa Balde é segunda linha (Gonçalo Sousa)

Mamadu Queta e Bernardo Ferreira são curtos. Eu sou da opinião que o Luís Gomes também o é mas dou esse de barato.

Os que entraram são terceiras/quartas/quintas linhas.

Os factos estão à vista de todos. É preciso querer vê-los
 
  • Like
Reações: TennantWho

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,793
5,909
Ai tu é que consideras quem é internacional ou não? Essa tá boa🤣🤣🤣

Raramente tiveste os jogadores que referistes juntos a jogar. Há rotinas que se perdem. Ou melhor, que nunca são criadas.

Gonçalo Silva é terceira linha (Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes)
Fábio Amaral é terceira linha (Martim Fernandes, Dinis Rodrigues)
Afonso Leite é terceira linha (Tiago Andrade, Cardoso Varela)
André Miranda é quarta linha/quinta linha (Anha Candé, Afonso Leite, Tiago Andrade, TiagoSousa)
Mariano Regal é segunda/terceira linha (André Oliveira, João Teixeira)
Alfa Balde é segunda linha (Gonçalo Sousa)

Mamadu Queta e Bernardo Ferreira são curtos. Eu sou da opinião que o Luís Gomes também o é mas dou esse de barato.

Os que entraram são terceiras/quartas/quintas linhas.

Os factos estão à vista de todos. É preciso querer vê-los
O jogo de.hoje não é exemplo.
Quando tivemos Diogo Fernandes, Gil Martins, Dinis, Cardoso Varela dentro do campo com Oliveira Teixeira e Luis Gomes qual é a desculpa?
Não disse qual foi a frequência.
A realidade é que exibicionalmente foi igual.
Porque?
A realidade é que com mais ou menos qualidade individual, está equipa nunca apresentou consistência.
Apresentou qualidade a espaços mas sempre com fragilidades coletivas
 
  • Like
  • Haha
Reações: Tmgd99 e TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,596
1,173
E o que interessa...?

A equipa campeã chegou ao estádio AXA e recebeu os aplausos devido à conquista desta competição, mas...

Mas quem é que estava na equipa A, dentro do campo do estádio AXA?




Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,793
5,909
E o que interessa...?

A equipa campeã chegou ao estádio AXA e receber os aplausos devido à conquista desta competição, mas...

Mas quem é que estava na equipa A, dentro do campo do estádio AXA?




Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Ser campeão vale o que vale.
O problema é o que a equipa não demonstra.
Nem é ganhar os jogos mas podia e deveria ter demonstrado mais em termos exibicionais.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,927
1,407
24
Barcelos
O jogo de.hoje não é exemplo.
Quando tivemos Diogo Fernandes, Gil Martins, Dinis, Cardoso Varela dentro do campo com Oliveira Teixeira e Luis Gomes qual é a desculpa?
Não disse qual foi a frequência.
A realidade é que exibicionalmente foi igual.
Porque?
A realidade é que com mais ou menos qualidade individual, está equipa nunca apresentou consistência.
Apresentou qualidade a espaços mas sempre com fragilidades coletivas
Quantas vezes tiveste esses nomes todos dentro de campo? 2/3?
O teu único interesse nisto tudo é atacar o Capucho. Escusas é de andar a deturpar factos.

O que eu sei é que enquanto esta equipa tinha uma referência ofensiva (Anha Candé) jogava muitíssimo bem. A questão não era saber se o FCP iria ganhar mas por que margem o faria. A partir do momento que o Anha foi promovido a equipa foi caindo gradualmente de rendimento.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,793
5,909
Quantas vezes tiveste esses nomes todos dentro de campo? 2/3?
O teu único interesse nisto tudo é atacar o Capucho. Escusas é de andar a deturpar factos.

O que eu sei é que enquanto esta equipa tinha uma referência ofensiva (Anha Candé) jogava muitíssimo bem. A questão não era saber se o FCP iria ganhar mas por que margem o faria. A partir do momento que o Anha foi promovido a equipa foi caindo gradualmente de rendimento.
O Anha Candé é o Ronaldo Nazário de 1998 para na sua ausência a capacidade cair a pique?
Derrota Fora com o Braga tivemos 7 internacionais.
Empate em casa com Farense e Famalicão e fora Guimarães tivemos 6.
Estavas a dizer que os titulares do Guimarães eram melhores que as nossas 2as e 3as linhas.
Nem o Guimarães nem o Famalicão( a quem não ganhamos) não tinham tantos internacionais em campo quanto nós
 
Última edição:

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,364
1,454
O João Teixeira tem muitas qualidades mas falta-lhe claramente intensidade, não sei se vai a tempo de conseguir passar do registo passivo e molenga para um registo de intensidade desejável a um nível mais elevado.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,461
15,572
À entrada para a última jornada:
1716112372081.png

Vitória sobre o Farense é o mínimo que se pede para não correr o risco de cair para 5º ou 6º lugar.
1716112404624.png
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,686
21,853
Gaia
Tirando os dois estarolas de lisboa, o futebol jovem está no Norte, principalmente quando os catanados já nao fazem diferença.

1716113436713.png
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,927
1,407
24
Barcelos
O Anha Candé é o Ronaldo Nazário de 1998 para na sua ausência a capacidade cair a pique?
Derrota Fora com o Braga tivemos 7 internacionais.
Empate em casa com Farense e Famalicão e fora Guimarães tivemos 6.
Estavas a dizer que os titulares do Guimarães eram melhores que as nossas 2as e 3as linhas.
Nem o Guimarães nem o Famalicão( a quem não ganhamos) não tinham tantos internacionais em campo quanto nós
A partir do momento que não tens mais nenhuma referência ofensiva o Anha Candé está para esta equipa como o Ronaldo estava para o Brasil em 98.
E essa tua pergunta só demonstra a tua falta de conhecimento sobre esta equipa e os seus jogadores (nada que me espante).

Segundo ponto, eu sei que aqui toda a gente bate punhetas a pensar no Cardoso Varela. No entanto, as exibições dele nos juniores têm variado entre paupérrimas e razoáveis. Achar que um jogador sub16 pode ser uma referência de uma equipa de juniores desmembrada vai para lá da estupidez.

Diogo Fernandes: 4 jogos
Dinis Rodrigues: 16 jogos (apenas 3 nesta fase final)
Ussumane Djalo: 5 jogos
André Oliveira: 12 jogos
Rodrigo Mora: Não jogou
Gonçalo Sousa: 7 jogos
Anha Candé: 8 jogos
Gonçalo Ribeiro: Não jogou
Martim Fernandes: Não jogou

Já não vou falar das pontuais subidas do Luis Gomes, João Teixeira, Gil Martins e Tiago Andrade à equipa B.

É impossível criar dinâmicas com estas constantes subidas e descidas. Ainda para mais com falta de qualidade nas segundas/terceiras linhas.

Mas nada disto te interessa. O que interessa é bater no Sérgio Conceição, António Folha, Nuno Capucho, Ricardo Costa. Não vou mencionar o treinador dos iniciados porque nem te dás ao incómodo de acompanhar a equipa.
A formação do clube aos olhos da esmagadora maioria serve unica e exclusivamente para atacar treinadores/dirigentes.
Aguardo ansiosamente por ver se na próxima época essa postura se manterá.
Eu não vou aceitar menos do que os 5 campeonatos nacionais da formação mais o título da II Liga. Não esquecendo o título da Liga Portuguesa com o 11 base composto na sua maioria por jogadores da formação
 
  • Like
Reações: jpgm97

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,419
4,400
A partir do momento que não tens mais nenhuma referência ofensiva o Anha Candé está para esta equipa como o Ronaldo estava para o Brasil em 98.
E essa tua pergunta só demonstra a tua falta de conhecimento sobre esta equipa e os seus jogadores (nada que me espante).

Segundo ponto, eu sei que aqui toda a gente bate punhetas a pensar no Cardoso Varela. No entanto, as exibições dele nos juniores têm variado entre paupérrimas e razoáveis. Achar que um jogador sub16 pode ser uma referência de uma equipa de juniores desmembrada vai para lá da estupidez.

Diogo Fernandes: 4 jogos
Dinis Rodrigues: 16 jogos (apenas 3 nesta fase final)
Ussumane Djalo: 5 jogos
André Oliveira: 12 jogos
Rodrigo Mora: Não jogou
Gonçalo Sousa: 7 jogos
Anha Candé: 8 jogos
Gonçalo Ribeiro: Não jogou
Martim Fernandes: Não jogou

Já não vou falar das pontuais subidas do Luis Gomes, João Teixeira, Gil Martins e Tiago Andrade à equipa B.

É impossível criar dinâmicas com estas constantes subidas e descidas. Ainda para mais com falta de qualidade nas segundas/terceiras linhas.

Mas nada disto te interessa. O que interessa é bater no Sérgio Conceição, António Folha, Nuno Capucho, Ricardo Costa. Não vou mencionar o treinador dos iniciados porque nem te dás ao incómodo de acompanhar a equipa.
A formação do clube aos olhos da esmagadora maioria serve unica e exclusivamente para atacar treinadores/dirigentes.
Aguardo ansiosamente por ver se na próxima época essa postura se manterá.
Eu não vou aceitar menos do que os 5 campeonatos nacionais da formação mais o título da II Liga. Não esquecendo o título da Liga Portuguesa com o 11 base composto na sua maioria por jogadores da formação
Gabo-te a paciência. Eu não a teria.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,793
5,909
A partir do momento que não tens mais nenhuma referência ofensiva o Anha Candé está para esta equipa como o Ronaldo estava para o Brasil em 98.
E essa tua pergunta só demonstra a tua falta de conhecimento sobre esta equipa e os seus jogadores (nada que me espante).

Segundo ponto, eu sei que aqui toda a gente bate punhetas a pensar no Cardoso Varela. No entanto, as exibições dele nos juniores têm variado entre paupérrimas e razoáveis. Achar que um jogador sub16 pode ser uma referência de uma equipa de juniores desmembrada vai para lá da estupidez.

Diogo Fernandes: 4 jogos
Dinis Rodrigues: 16 jogos (apenas 3 nesta fase final)
Ussumane Djalo: 5 jogos
André Oliveira: 12 jogos
Rodrigo Mora: Não jogou
Gonçalo Sousa: 7 jogos
Anha Candé: 8 jogos
Gonçalo Ribeiro: Não jogou
Martim Fernandes: Não jogou

Já não vou falar das pontuais subidas do Luis Gomes, João Teixeira, Gil Martins e Tiago Andrade à equipa B.

É impossível criar dinâmicas com estas constantes subidas e descidas. Ainda para mais com falta de qualidade nas segundas/terceiras linhas.

Mas nada disto te interessa. O que interessa é bater no Sérgio Conceição, António Folha, Nuno Capucho, Ricardo Costa. Não vou mencionar o treinador dos iniciados porque nem te dás ao incómodo de acompanhar a equipa.
A formação do clube aos olhos da esmagadora maioria serve unica e exclusivamente para atacar treinadores/dirigentes.
Aguardo ansiosamente por ver se na próxima época essa postura se manterá.
Eu não vou aceitar menos do que os 5 campeonatos nacionais da formação mais o título da II Liga. Não esquecendo o título da Liga Portuguesa com o 11 base composto na sua maioria por jogadores da formação
Cada vez que leio os teus posts parece.que estás a descrever uma equipa profissional e não de formação.
Independentemente do comportamento da equipa com o.Anha Candé, não há justificação para apresentações tão pobres.
O treinador em formação serve para desenvolver o maior numero competências e recursos possível dos jogadores para que os mesmos estejam capazes de.responder a problemas diferentes dentro do campo.
Não há Anha Candé, teria de se ajustar o colectivo e o estilo de jogo aos jogadores que estão.
Aliás seria até interessante para os miúdos sair do estilo e formatação que estaria programado
No que me diz respeito caguei para os títulos na formação, é muito mais importante que os jogadores saiam do percurso de formação capazes de assumir um papel na equipa principal.
Nunca foi essa a minha critica ao Capucho.
Sobre formação o grande responsável pelo talento saído nos últimos anos no clube foi José Tavares que coordenou muito bem todo o departamento durante 5 anos e mesmo quando foi treinador nos juniores fez um ótimo trabalho com uma equipa muito menos talentosa.
Desde que Filipe Ribeiro entrou em cena na coordenação à 2 épocas tem sido globalmente mau o trabalho com entrada de treinadores sem qualquer apetência para formação de.jogadores
 
Última edição:
  • Like
Reações: TennantWho