Juniores (Sub 19) - 2023/2024

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Sim, jogou de inicio, marcou o primeiro golo num cruzamento para o segundo poste onde recebe a bola com tronco e deixa cair para rematar para golo de primeira.
Ainda está noutro golo, mas sou sincero não pude ver estava a ver os juniores e a B ao mesmo tempo na TV e PC.
Varela, Gil, Teixeira, Gomes e talvez Andrade são os únicos dos sub-19 com talento acima da média. Acredito muito neles, e próxima época estarão na B.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Espero que esta anedota de colocar um pseudo GR a titular dos sub 19 tenha tido o seu fim neste fds.

Já nem vou comentar de como este espécime chegou ao FC Porto, mas se há algo que mata a formação do FC Porto é uma anedota como esta.

Como olham os pais dos GRs da formação do FC Porto para isto? "Espera lá, quando o meu filho chegar aos sub 19, aparece aí um tipo qualquer envolvido num negócio qualquer e frango sim, frango sim senhor, é titular jornada após jornada?"

O que é isto? Vá lá que a equipa conseguiu, meio aos trancos e barrancos, superar a anedota que havia na baliza e ganhar o jogo de virada. Mas isto é impensável. Não existe.


O primeiro golo do Vizela é um momento estúpido/cómico saído de um sketch do Benny Hill. Patético. Nem frango é. É 100% patético.

O terceiro golo do Vizela é perceber que por mais corpo que tenha o rapaz, nem consegue dominar a pequena área, repito: PEQUENA! É um frango total.


E assim vamos, de jornada em jornada, de jogo em jogo.



Querem lesar a formação do FC Porto? Nada melhor que isto.

Tenham vergonha na cara e respeitem o clube.
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com o Gonçalo Silva na baliza, acho que o Porto estava perto de ter ganho os jogos todos desta fase

Tem que jogar a fase final
Não podemos andar a brincar com isto
 
P

portu

Guest
Espero que esta anedota de colocar um pseudo GR a titular dos sub 19 tenha tido o seu fim neste fds.

Já nem vou comentar de como este espécime chegou ao FC Porto, mas se há algo que mata a formação do FC Porto é uma anedota como esta.

Como olham os pais dos GRs da formação do FC Porto para isto? "Espera lá, quando o meu filho chegar aos sub 19, aparece aí um tipo qualquer envolvido num negócio qualquer e frango sim, frango sim senhor, é titular jornada após jornada?"

O que é isto? Vá lá que a equipa conseguiu, meio aos trancos e barrancos, superar a anedota que havia na baliza e ganhar o jogo de virada. Mas isto é impensável. Não existe.


O primeiro golo do Vizela é um momento estúpido/cómico saído de um sketch do Benny Hill. Patético. Nem frango é. É 100% patético.

O terceiro golo do Vizela é perceber que por mais corpo que tenha o rapaz, nem consegue dominar a pequena área, repito: PEQUENA! É um frango total.


E assim vamos, de jornada em jornada, de jogo em jogo.



Querem lesar a formação do FC Porto? Nada melhor que isto.

Tenham vergonha na cara e respeitem o clube.
"Só contratamos os jogadores que o mister Capucho pede, não fui eu que os inventei"
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,539
1,433
Com tantos ex atletas brasileiros e o branco até e formação CBF, não se arranja um olheiro no brasil e outro na Argentina, Colômbia e Uruguai para fazer scouting?