Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,038
15,771
Pelo que diz a CS (vale o que vale) ele recusou a Académica e o Evian...
Acho estranho no minimo... e se realmente a ideia do clube era empresta-lo para crescer (verdade seja dita que bem precisa), acho pouco humilde da parte dele mas posso ser eu que nao estou a ver o filme todo.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,248
1,693
Porto
Acho que fez mal em recusar ir para o Evian rodar um ano

Emprestimos a equipas nacionais não concordo
Teria sp os adeptos do clube a quem fosse emprestado e que tb fossem dos milhafres a implicar com ele toda a época
Só num clube como o Vitória e poucos mais é que tal poderia não suceder
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
"Kelvin. Consegue fazer o passe para Liedson. Devolve a Kelvin, sai o remate de Kelvin e gooolo do Futebol Clube do Porto, tem a assinatura de Kelvin que ajoelha Jesus no relvado do Dragão e faz explodir a alegria azul e branca Ivo Costa ! "

Este rapaz deu-me um dos melhores momentos do últimos anos ...

Nem por isso é mais do que os outros. Devia ter sido emprestado mas Académica e Evian não foram atrativos o suficiente ... pode ser que tenha uma oportunidade ou saia para a Roménia . Esperamos pelos desenvolvimentos.
 
L

luchogonzalez

Guest
incrível como ver a repetição do golo, da festa no estádio, do festejo do vitor pereira, do banco, de todos os jogadores, de ver os vermerdelhos todos ajoelhados, ainda me deixa completamente arrepiado, este tempo todo depois.
 
M

Mike_Walsh

Guest
pcarvalho disse:
a verdade é que a permanecer cá esta época, passará no futuro a contar como formado no clube.
A contar como formado no clube ou como reformado do clube?
(Brincadeirinha, adoro o Kelvin por uma das maiores alegrias da minha vida)
 
T

Topo Norte

Guest
Acho que grande parte dos Portistas (eu, incluído) têm um carinho especial pelo Kelvin - um que me lembro de ter um sentimento semelhante era o Quinzinho.
Neste caso em particular, será uma "Kestão sentimental" proporcionada por um momento único que jamais se apagara das nossas memorias

Certamente que é um bom rapaz, acarinhado por todos, dá uns toques na bola, faz umas fintas engraçadas mas falta ali alguma coisa que faça dele um jogador para o NGC.

Apesar de tudo, faço força para que, nesta oportunidade, volte a ser feliz e que tenha muitos "minuto 92".
 
S

Santana

Guest
Topo Norte disse:
Acho que grande parte dos Portistas (eu, incluído) têm um carinho especial pelo Kelvin - um que me lembro de ter um sentimento semelhante era o Quinzinho.
Neste caso em particular, será uma "Kestão sentimental" proporcionada por um momento único que jamais se apagara das nossas memorias

Certamente que é um bom rapaz, acarinhado por todos, dá uns toques na bola, faz umas fintas engraçadas mas falta ali alguma coisa que faça dele um jogador para o NGC.

Apesar de tudo, faço força para que, nesta oportunidade, volte a ser feliz e que tenha muitos "minuto 92".
Sem duvida que o momento de alegria que o Kelvin nos proporcionou faz nos, pelo menos a mim faz, perder algum discernimento e clarividência para dar uma opinião sobre o futuro para este jogador.

Eu por causa do Kelvin gritei tanto e saltei tanto que fiquei com medo que o meu miúdo ficasse gago com o susto que teve.

Mas em boa verdade, o Kelvin o que precisa é de jogar, quer para o seu bem quer para o bem do NGC, e não me acredito que ele ficando vá ter os minutos de jogo que tanto lhe fazem falta.
 

shazam

Superior
26 Maio 2014
31
0
Um empréstimo tinha feito muito bem  ao Kelvin. Ele precisava era de jogar com mais assiduidade porque talento tem ele. Ainda tenho alguma esperança neste miúdo
 

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
407
224
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Kelvin será sempre um jogador pelo qual terei um carinho especial. O momento K, o minuto 92 que nunca esquecerei. A emoção ainda esta mais que presente, é só pensar nesta jogada e neste tiro fantástico na minha cabeça.

Mas não são por estas razoes que aprecio o Kelvin. Já era um jogador que apreciava particularmente antes deste momento. Porque? Porque tem aquele futebol nos pés que me fazem amar este desporto. Ele tem esta criatividade, esta imprevisibilidade, esta magia que poucos têm. Faz-me lembrar o Ronaldinho Gaúcho, ou o Brahimi novo ídolo do nosso Porto. Antes de chegar, o argelino também foi por vezes chamado de jogador para brincar na areia.

Aquela magia não se aprende. Saber posicionar-se num campo, jogar para uma equipa, ser mais pratico em certas circunstâncias; isso sim aprende-se. O Cristiano Ronaldo é um exemplo disso.

Agora, ele ainda esta muito longe disso mas pode rapidamente lá chegar. Matéria-prima como se costuma dizer.

Eu era para o seu empréstimo, mas com prolongamento do seu contrato. Com o nosso plantel atual ele não deve vir à calçar muitas vezes. Agora, a minha fé em ti é muita Kelvin. Mostra o Mister o que vales, que ele não terá medo de apostar em ti.

Não venhas a ser o novo Iturbe, pouco aproveitado aqui. Ainda podes marcar muito mais a historia do nosso Porto.

 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Kelvin não é um iturbe, este tem muito mais qualidade tecnica... Pode ser importante, jogue pela equipa B e nos jogos da taça
 
P

ptolomeu

Guest
pcarvalho disse:
a verdade é que a permanecer cá esta época, passará no futuro a contar como formado no clube.
A ser verdade acaba por ser um dado muito positivo visto termos todos os anos dificuldade na inscrição da champions.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Eu acredito que este miúdo não foi devidamente orientado. Posso estar enganado pois não o conheço como pessoa e até pode ser daqueles jogadores que acha que pode fazer o que lhe apetece sem por os interesses da equipa em primeiro.
Agora que já o vi fazer coisas que não vi a mais ninguém (não falando no min 92), como num jogo da pré-época na Holanda em que pica a bola por cima de um adversário estando de costas para ele,  isso também é verdade. E eu como sou a favor dos Brahimi's do futebol gostava que o miúdo atinasse e lhe dessem oportunidades (como as tiveram Licás e Abdoulayes,  por ex.). oxalá possa ser assim.
 
P

ptolomeu

Guest
tdiniz disse:
Sim, como formado no clube. Mas se não estou errado vai ser inscrito na lista B.
Errado, na lista dos formados no clube só temos o David Bruno.

O Kelvin pertence à lista B junto com Rúben Neves e todos os jogadores dos sub-19 (também são formados no clube (a maioria) mas não existe qualquer vantagem em inscreve-los na lista dos formados no clube) e da equipa B que tenham pelo menos 2 anos de FC Porto.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Se recusou ser emprestado á Académica e Evian, acredita no seu valor para singrar no nosso clube, tem de trabalhar para evoluir e ter um comportamento 200% profissional, com o nosso mister ou vai ou racha  . . .
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,038
15,771
Com Tello, Adrian, Quaresma, Brahimi, Oliver, Quintero e até Ricardo na sua frente no que a possiveis opcoes para jogar na ala diz respeito acho que devia ter saido para crescer um bocadinho. Acho sinceramente que lhe faltou humildade para isso, aliás acho que é um dos seus problemas e os relatos de "histórias" pós golo minuto 92 nao acontecem por acaso...