Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
N

Noventa e Nove

Guest
JPA84 disse:
... mas se não arranjarmos uma alternativa melhor, não seria mais útil o Jackson no banco em vez do Adrian ou do Andre Pereira?
Não... sinceramente não.

Tenta ver um ou dois jogos completos do Portimonense com o Jackson e tira as tuas conclusões. Adoro-o, mas todo o movimento físico sai em esforço, e cada toque é um risco. Não dá...

E o Adrián está muito bem.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
Reafirmo, Kelvin no Portimonense, Bruno Tabata no lado de cá..

Se quiserem até dava o Kelvin e o passe do Ewerton pelo Bruno..

Quanto a mim seria win-win, o Kelvin continua a ser um bom jogador, mas simplesmente não está para a nossa realidade, acabou a época como titular no Vasco e, pelo que vi, a ser um dos centros de rotação da equipa, sempre a criar jogo com rasgos individuais..

O Folha tem o Paulinho para a ala no caso do Kelvin não render logo, mas no meio daquele samba todo, o rapaz sentia-se em casa..
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,934
1,618
JPA84 disse:
Não sei se o Jackson acabou ao mais alto nível, até admito que sim... mas se não arranjarmos uma alternativa melhor, não seria mais útil o Jackson no banco em vez do Adrian ou do Andre Pereira?
A qualidade ainda está lá, e às vezes é preciso um gajo que consiga entrar em 15 minutos e marcar um golito... como ontem por exemplo!!
Sinceramente acho que o Jackson devia fazer um favor a ele próprio e terminar a carreira. Tornozelos é lixado..o Van Basten teve que terminar a carreira prematuramente por causa disso, por causa das dores que eram insuportáveis. Infelizmente o mundo do futebol perde mais um grande jogador...já não dá para contar com ele ao mais alto nível.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
Tenho pena que não se tenha tentado meter num negócio pelo Bruno Tabata, aparentemente está a partir para os últimos 6 meses de contrato, dificilmente nos vemos a sacar grande coisa por ele..

Teria sido uma boa oportunidade de fazer uma parceria com algum clube da Serie A, para se poder ir buscar alguns jovens de qualidade para a equipa B ou sub-19.. Dar o Kelvin e emprestar o Inácio, para trazer 2 ou 3 miúdos por 6 meses com opção de compra..
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Este homem no banco quando jogarmos contra a corrupção poderá ter um efeito psicológico fortíssimo.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Serjão, ve se metes este miudo a ser mais objectivo... Qualidade e talento tá la, falta o resto!
Sinceramente acho que é para a equipa B, mas de qualquer maneira, é sempre mais um jogador para reforçar o palntel
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Duvido que venha para ser integrado na equipa A, mas tenho pena. Se viesse com vontade de aprender poderia ser um excelente reforço. Tecnicamente é superior a quase todos os nossos alas.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,706
8,454
Nao acredito que va contar para o treinador.
Mas sempre deve dar mais jeito a extremo do que as invençoes do treinador em colocar andre pereira na linha.
Nao chegou o quaresma(ainda bem) mas voltou o kelvin.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Embora ache que vai acabar por ser emprestado ao Brasil, tem Fevereiro para mostrar o que vale na equipa B, onde faltam extremos de qualidade

@DeepBlue como esteve o Kelvin neste último empréstimo?
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,189
3,433
Hugo Silva FCP disse:
acho que 90% do plantel do benfica nao jogava la quando o KELVIN marcou o golo
O Sérgio Conceição não é de saudosismos e ainda bem ! Não me parece que ele vá jogar contra o Benfica por causa de qualquer efeito psicológico!