Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
PortoLucido disse:
O Kelvin nem sequer vai treinar com a equipa principal. Foi inscrito porque o contrato de trabalho assim o obriga. O Bueno também foi inscrito no dia 31 de Agosto. Em todos os mercados estas situações acontecem.
Confesso que desconhecia esse cenário, na minha opinião e precisando de alguma criatividade é uma pena que não se tente aproveitar o jogador!
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
256
O golo do Sousa....(?), e tinha 10 anos... ~2/3 anos depois de me ter tornado portista... o orgulho de ter chegado tão longe era tão grande que mesmo perdendo, não deixava de estar orgulhoso, e a dor de perder foi parcialmente ultrapassada com a raiva que acompanhou o Zé Beto.. :)
Naqueles tempos na escola todos queriam ser o Zé Beto, Gomes ou Walsh...

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,687
RodiFCP disse:
Muito melhor solução que o Hernâni! Vamos ver se é para continuar e o que o Sérgio consegue fazer com ele....
Isto!
Quem defende Hernanis, não pode querer afastar Kelvin que tem magia nos pés. É um diamante por lapidar, haja alguém que o ensine e o faça entender o que é mais importante no futebol. Se tivessemos um Professor Jesualdo, Kelvin dava jogador. Conceição já mostrou ser capaz do mesmo, a ver vamos se o consegue.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,687
PortoLucido disse:
O Kelvin nem sequer vai treinar com a equipa principal. Foi inscrito porque o contrato de trabalho assim o obriga. O Bueno também foi inscrito no dia 31 de Agosto. Em todos os mercados estas situações acontecem.
Então isso é mais uma má gestão da nossa SAD, tal como foi com Sérgio Oliveira.

Trocava Kelvin na hora, quer por Adrian ou Hernani. Se estes dois jogadores se sentirem incomodados com a minha observação, apliquem-se e comam a relva em campo, ao estilo de Derlei, isso todos conseguem é preciso é estar disposta a fazê-lo...
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Pinetree disse:
Então isso é mais uma má gestão da nossa SAD, tal como foi com Sérgio Oliveira.

Trocava Kelvin na hora, quer por Adrian ou Hernani. Se estes dois jogadores se sentirem incomodados com a minha observação, apliquem-se e comam a relva em campo, ao estilo de Derlei, isso todos conseguem é preciso é estar disposta a fazê-lo...
Qual Kelvin? Aquele que foi titular 9 vezes numa época inteira no Vasco da Gama e marcou 1 golo?

Se o Kelvin ainda está no FC Porto neste momento e não foi emprestado só tem uma razão: nem os clubes brasileiros o querem.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,687
PortoLucido disse:
Qual Kelvin? Aquele que foi titular 9 vezes numa época inteira no Vasco da Gama e marcou 1 golo?

Se o Kelvin ainda está no FC Porto neste momento e não foi emprestado só tem uma razão: nem os clubes brasileiros o querem.
E Adrian quantas vezes jogou no campeonato espanhol?
Quantas vezes o Adrian foi titular?
E Hernani quantas vezes foi titular'
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Pinetree disse:
E Adrien quantas vezes jogou no campeonato espanhol?
Não estamos a afirmar que o Adrián é um jogador mais útil (ainda que o seja), estamos a explicar que o Kelvin não tem condições para ser integrado e que na última tentativa (também num mês de Janeiro) foi corrido ao fim de um par de treinos.

Já agora o Adrián no ano passado no Depor jogou mais de 2 mil minutos e marcou 9 golos, tendo sido quase sempre titular.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Pinetree disse:
Isto!
Quem defende Hernanis, não pode querer afastar Kelvin que tem magia nos pés. É um diamante por lapidar, haja alguém que o ensine e o faça entender o que é mais importante no futebol. Se tivessemos um Professor Jesualdo, Kelvin dava jogador. Conceição já mostrou ser capaz do mesmo, a ver vamos se o consegue.
Achares que o Kelvin perto de fazer 26 anos é um diamante por lapidar é como aqueles que acreditaram durante anos e anos que o Carlos Alberto ia voltar a ser jogador de elite, mesmo depois de todas as provas em contrário.

É preferível aceitar e seguir em frente.

O Kelvin terá futuro no futebol, mas será em campeonatos mais periféricos. Brasil, China ou Médio Oriente.

Deu-me uma das maiores alegrias da minha vida e não o esquecerei por isso (bem como pelos 2 golos ao Braga semanas antes, igualmente fundamentais nesse título).
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,687
PortoLucido disse:
Não estamos a afirmar que o Adrián é um jogador mais útil (ainda que o seja), estamos a explicar que o Kelvin não tem condições para ser integrado e que na última tentativa (também num mês de Janeiro) foi corrido ao fim de um par de treinos.
O Que eu estou a afirmar e a dizer é que há mais probabilidades de um Kelvin fazer mais estragos quando entra do que um Adrian quando entra...

Acho que nisso estamos de acordo, não?
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Pinetree disse:
O Que eu estou a afirmar e a dizer é que há mais probabilidades de um Kelvin fazer mais estragos quando entra do que um Adrian quando entra...

Acho que nisso estamos de acordo, não?
Não, de todo. Por cá ainda há uma imagem do Kelvin que não é de todo verdadeira. Até o NES correu o Kelvin do clube ao fim de alguns treinos e continuam a querer dar-lhe mais oportunidades.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estamos todos gratos pelo golo aos 92 minutos, mas é mais do que evidente que foi uma tirada que nunca mais lhe acontece na vida...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Que é isto? Atacar o kelvin!

O kelvin vai ser sempre aquele minino de ouro.

Só a menção do nome dele arranca-me um sorriso 😎😎😎
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,687
PortoLucido disse:
Não, de todo. Por cá ainda há uma imagem do Kelvin que não é de todo verdadeira. Até o NES correu o Kelvin do clube ao fim de alguns treinos e continuam a querer dar-lhe mais oportunidades.

https://www.whoscored.com/Players/102236/Show/Kelvin

https://www.whoscored.com/Players/14089/Show/Adri%C3%A1n-L%C3%B3pez

Comigo Adrian já tinha levado guia de marcha.

O NES? Mas o NES fez aqui algo de jeito?!?! Treinadores mansos, que ia para as CI rezar o terso...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,687
Noventa e Nove disse:
Achares que o Kelvin perto de fazer 26 anos é um diamante por lapidar é como aqueles que acreditaram durante anos e anos que o Carlos Alberto ia voltar a ser jogador de elite, mesmo depois de todas as provas em contrário.

É preferível aceitar e seguir em frente.

O Kelvin terá futuro no futebol, mas será em campeonatos mais periféricos. Brasil, China ou Médio Oriente.

Deu-me uma das maiores alegrias da minha vida e não o esquecerei por isso (bem como pelos 2 golos ao Braga semanas antes, igualmente fundamentais nesse título).
Era se o Sérgio Conceição tivesse pensado o mesmo de Marega, Brahimi, Corona, etc eram mais uns milhões pela janela fora...

A "sorte" era que o clube estava TESO! ;) E isso OBRIGOU a apostar no que se tinha...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,687
O Quaresma também era (é) um jogador problemático... Entretanto apareceu um Jesualdo e fez maravilhas com o feitio dele.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Pinetree disse:
O Quaresma também era (é) um jogador problemático... Entretanto apareceu um Jesualdo e fez maravilhas com o feitio dele.
principalmente quando o Quaresma o mandou levar na peida depois de ter substituído. loool
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Eu dava estes 6 meses uma oportunidade. Poderia treinar com a A mas jogar pela B. Se correr bem, renovar e aos poucos dar oportunidade, caso não tenha sucesso deixamos expirar contrato e agradecemos eternamente pelo minuto 92
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,319
Nao acredito que va ser aposta.
Mas se pagamos ordenado nao sei se ele nao tem utilidade, o treinador nao perde nada nem o clube por ver se ele agarra a oportunidade.
Temos um adrian lopez a ganhar fortunas e ja teve oportunidades e nada, mesmo em fim de contrato.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O plantel é demasiado extenso. Foi uma pena Adrian não ter arranjado um clube lhe pagasse os ultimos 6 meses de contrato, o Jorge regressasse ao Brasil, e o Mbemba ser emprestado por 1,5 anos ao Championship com opção de compra do que nos custou.

O Bruno Costa era outro que devia ter sido emprestado à 2a liga espanhola, algum clube da Galiza, para ganhar minutos.