Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
225
34
Nos últimos jogos que isso aconteceu , e se não estou em erro foram 2 , lembro-me de ver imagens dele na bancada a assistir ao jogo .. No Algarve e em Zagreb .
 
M

Marcos19

Guest
Cokas27 disse:
Nos últimos jogos que isso aconteceu , e se não estou em erro foram 2 , lembro-me de ver imagens dele na bancada a assistir ao jogo .. No Algarve e em Zagreb .
Sendo assim,estou errado nessa parte.
Quem me disse foi uma pessoa bastante próxima a ele e que até falou com ele por SMS durante um jogo.

Mas claro,posso estar errado e dou a cara caso isso aconteça.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Duvido muito e cheira a história do Iturbe v2.0.

Mas sabe-se lá... acho é estranho. Os empresários o que querem tb?

Que ele fosse já titular? Eles não são burros.
 
M

Marcos19

Guest
hitman disse:
Agora que o Iturbe começou a jogar o melhor mesmo é virar o discurso para o Kelvin....
Eu simplesmente partilhei com vocês o que ouvi,para a próxima guardo para mim...
Sempre com a mania da conspiração...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,258
4,882
Conquistas
1
  • Junho/18
hitman disse:
Agora que o Iturbe começou a jogar o melhor mesmo é virar o discurso para o Kelvin....
... e quando este começar a jogar será outro, só vai na conversa quem quer ...
 
V

val

Guest
kelvin tem uma leveza, uma eficácia enorme no um para um , adicionado a uma grande velocidade de execução  , fazem-nos ter esperanças , é um rapaz com um potencial enorme , que trabalhe , ganhe massa muscular , aprenda a interpretar o futebol que se joga na europa , que o nosso clube certamente
apostará nele ... gradualmente ,como será natural no crescimento  do jogador.
 
D

Dragaveiro

Guest
val disse:
kelvin tem uma leveza, uma eficácia enorme no um para um , adicionado a uma grande velocidade de execução  , fazem-nos ter esperanças , é um rapaz com um potencial enorme , que trabalhe , ganhe massa muscular , aprenda a interpretar o futebol que se joga na europa , que o nosso clube certamente
apostará nele ... gradualmente ,como será natural no crescimento  do jogador.
E acrescentaria também, humildade. Vejo nele a humildade do Hulk.
Não deve andar na picanha...e etc...
Espero que não se perca. Aposto muito no miúdo.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,816
6,930
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Marcos19 disse:
Eu simplesmente partilhei com vocês o que ouvi,para a próxima guardo para mim...
Sempre com a mania da conspiração...
Mania da conspiração?

Mas quem é que veio para aqui espalhar rumores? lol...
 
M

Marcos19

Guest
DeZ disse:
Mania da conspiração?

Mas quem é que veio para aqui espalhar rumores? lol...
Limitei-me a dizer o que uma pessoa bastante próxima dele me disse,interpretem como quiserem...só não concordei em dizerem que como o Iturbe estava a jogar tinha que arranjar outro alguém para "arreliar".
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,747
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Porto tem que  começar rapidamente a entrar com uns 15 ou 16 em campo está visto...
 
N

Nathan Muir

Guest
Não pondo em causa a palavra seja de quem for o Kelvin parece-me um jogador que sabe trabalhar em prol da equipa e respeitar quem lhe rodeia.
 
M

Marcos19

Guest
Nathan Muir disse:
Não pondo em causa a palavra seja de quem for o Kelvin parece-me um jogador que sabe trabalhar em prol da equipa e respeitar quem lhe rodeia.
Atenção que eu não disse que ele desrespeitava,até porque não me lembro de um episódio desses.
 
N

Nathan Muir

Guest
O Kelvin merecia mais alguns minutos perante o adversário de hoje, pois tentava agitar o jogo quando tinha a bola nos pés, contudo sem a mesma era inconsequente.