Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
ElTigre disse:
Este miúdo, aconteça o que acontecer daqui em diante, ficará para sempre na história do FCPorto.

Daqui por 50 anos toda a gente continuará a lembrar-se do moicano irreverente e corrediço que um dia ajoelhou Jesus em pleno Estádio do Dragão.
Nem mais, nem menos.

Quantos e quantos craques vemos passar aqui mas este puto nunca mais ninguém se esquece.

Esperemos que ainda nos dê mais momentos para recordar mas o lugar na história já é dele.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
O jornalista perguntou 4 ou 5 vezes ao Kelvin se sentia que tinha sido ele a dar a vitória do campeonato ao Porto.

A resposta foi sempre esta "Quem ganhou foi o Porto, não fui eu, fomos todos, não fui eu, foi o clube"

ÉS GRANDE MIÚDO!
 
N

Nathan Muir

Guest
O Kelvin foi um jogador precioso devido a três golos decisivos golos que marcou, para além disso denotou no seu discurso humildade e seriedade, por isso talvez mais minutos na próxima época. Muitos parabéns e muito obrigado Kelvin!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,100
9,355
Muito obrigado Kelvin
Continua e evoluir com humildade e seras bem recompensado neste Grande Clube.
 
C

ColossalPorto

Guest
Num título todos têm mérito, desde os máximos goleadores aos roupeiros, mas acho que estamos a celebrar com a liberdade dada pelo momento de brilhantismo deste menino. Obrigado Kelvin!
 

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
225
35
Apesar do "pouco" que mostrou sempre acreditei neste miudo . A ver se na proxima época entra com a maturidade com que acabou este campeonato . Obrigado e força Kelvin !
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Tenho esperança que este puto dê em grande jogador, mas precisava de alguem que lhe mostre a história do FCP, parece que por vezes ele não sabe, tal foi a atitude que teve em jogos na B, a que assisti. E agora com o golo que marcou à mourada ( o qual nunca me vou esquecer, e lhe agradeço ), temo que seja pior e pense que é o novo Messi. Passe o exagero, comigo a treinador era: " ò jovem com esse penteado, não dá, vê la isso ok!".
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Pelos jogos de fim de época e agora com as entrevistas que tem dado, como outra hoje no ojogo, nota-se que já entendeu que o melhor para a equipa e para ele é saber jogar em equipa.
Acho que na próxima época, a ter mais oportunidades, com calma, a partir do banco pode ser uma óptima surpresa.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,573
8,629
30
Porto
Este menino vai ser o novo anderson, mas que não se ponha com ideias de ir para o united senão ainda acaba a trinco.....
 
M

Manuel_Branco

Guest
Notou-se uma clara evolução ao longo da epoca. Mesmo nos ultimos jogos na equipa B se notou que esta muito mais incisivo, muito mais certeiro.

Sempre se lhe reconheceu talento, mas ele no inicio da epoca era muito inconsequente nas suas acções. Agora para o final da epoca tanto na principal como na B, notei que melhorou bastante esse aspecto.

Que continue a sua evolução, pode ter um grande futuro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,873
40
Independentemente de tudo o que possa vir a acontecer, estou eternamente grato ao Kelvin! Fez-me viver um momento MÁGICO, ÚNICO!
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
326
68
Jpfreitas91 disse:
Fica no plantel e no próximo ano vai ganhar espaço. É o meu palpite.
Ja eu acho que lhe fazia bem mais um ano de rodagem. Eu emprestava-o ao Paços ou ao Belenensrs.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Mister disse:
Ja eu acho que lhe fazia bem mais um ano de rodagem. Eu emprestava-o ao Paços ou ao Belenensrs.
Totalmente em desacordo. O Kelvin é um jogador de posse. Ir para um clube que joga em progressão não lhe serviria de muito e ia-se eclipsar (como aconteceu no Rio Ave).
Ele precisa é de estar cá e de ter minutos a jogar como gosta mais e como nós jogamos. E a resolver jogos bloqueados.
 
S

SADRUMS

Guest
O futebol não se compadece com agradecimentos mas o puto fez por merecer continuar no clube...a verdade é que não mostrou muito pois não foi muitas vezes chamado à chapa...e quando o foi bem vimos como decidiu! Golpes de génio, sorte, whatever mas o miúdo tem talento...gostava de ficar com ele no plantel!

Ainda por cima aparente ter algo que o iturbe não tem...cabeça e humildade (creio que ele próprio já disse que secalhar vai ser emprestado)....por mim seria ao Estoril por jogar nas competições europeias e ter marco silva...ou então, vitória de guimarães....em paços de ferreira não confio muito no treinador!

Ah e se fosse em Inglaterra não era campeão lol...lá, se não estou em erro, só quem faz 10 jogos no campeonato é que tem direito ao título! Tinha piada, realmente!