Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início
V

val

Guest
tem garra e já percebeu os degraus que tem que subir até chegar ao topo , estas premissas são essenciais e kelvin certamente vai evoluir e tornar-se num grande jogador portista , tem que ficar na equipa , estou convencido que o treinador conta com ele , com o talento dele e com a tão propalada capacidade motivacional de pf , caramba temos a gazua que vai abrir muita porta de " autocarro ".
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
O Kelvin tem talento e foi mágico contra os orcs. Tem lugar no plantel? Depende do estágio e da pré-temporada. Ainda lhe falta mais rendimento em campo para além de golos decisivos. Mas este pode ser o ano da explosão.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,711
8,466
nao sei se ja foi falado por aqui no forum, mas é uma boa provocaçao aos porcos vermelhos se o kelvin tivesse o numero 92 na sua camisa.
vi no jornal desportivo de hoje que existe uma petiçao a circular pela net a fazer esse pedido.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Não compreendo como querem a vinda de miudos para extremos que ninguem sabe o que valem e querem despachar os que cá temos...

Para mim o Kelvin mostrou que merece jogar mais e ter oportunidades para evoluir na equipa A do Porto. Depois de 161min e 3 golos (decisivos) não percebo porque não terá oportunidades com o novo treinador e um estilo de jogo que o possa potenciar...
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
bluesand disse:
Para mim o Kelvin mostrou que merece jogar mais e ter oportunidades para evoluir na equipa A do Porto. Depois de 161min e 3 golos (decisivos) não percebo porque não terá oportunidades com o novo treinador e um estilo de jogo que o possa potenciar...
Concordo plenamente. Kelvin deve e merece ficar no plantel principal.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
O Kelvin não vai ser titular da nossa equipa e a equipa B já é pouco eficaz para o seu desenvolvimento. Um empréstimo era o melhor para todas as partes, principalmente para ele.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
super82 disse:
nao sei se ja foi falado por aqui no forum, mas é uma boa provocaçao aos porcos vermelhos se o kelvin tivesse o numero 92 na sua camisa.
vi no jornal desportivo de hoje que existe uma petiçao a circular pela net a fazer esse pedido.
Isso acho mesmo mal, além de ser um pouco redutor... então nós vamos condicionar a escolha do número da camisola do Kelvin só para gozarmos com os vermelhos?? Eles não merecem essa importância, depois vocês admiram-se que eles digam que os portistas estão sempre a pensar neles... é verdade grande parte das vezes
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
elnino_diogo disse:
Isso acho mesmo mal, além de ser um pouco redutor... então nós vamos condicionar a escolha do número da camisola do Kelvin só para gozarmos com os vermelhos?? Eles não merecem essa importância, depois vocês admiram-se que eles digam que os portistas estão sempre a pensar neles... é verdade grande parte das vezes
eu acho que seria uma boa jogada de marketing, eu seria logo o primeiro a comprar a camisola dele com o número 92 :)
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Eles são os nossos principais adversários, qualquer coisa que sirva para os destabilizar e lembrar-lhes do lugar que lhes pertence (esse lugar nunca seria o 1º, obviamente), por mim é bem feito.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Não é dar importância a mais pois trata-se de gozar com eles, humilhá-los e nesse sentido acho algo positivo. Espero que fique mesmo com a 92 hehehe
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Não façam uma coisa dessas por favor... isso é pensamento de equipa pequena. Se a ideia for para a frente fica registado que estou completamente contra... sei que não vale nada o que eu acho mas acho, desculpem-me a expressão, patético pormos na camisola alguma coisa relacionada com a bicharada. É coisa de equipa de café ( sem desprimor por essas equipas), uma atitude demasiado pequena para uma equipa da nossa dimensão.
 
C

Costinha-87

Guest
tdiniz disse:
Eles são os nossos principais adversários, qualquer coisa que sirva para os destabilizar e lembrar-lhes do lugar que lhes pertence (esse lugar nunca seria o 1º, obviamente), por mim é bem feito.
Óbvio.