Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Entrou bem, mexe sempre com o jogo mas tem de ser mais inteligente.

E quando digo isto é só para evitar o contacto com os defesas, visto que fisicamente é mais frágil e também ser mais inteligente para soltar a bola mais rápido.

Tem de conhecer melhor esse timing.

Espero vê-lo mais vezes brevemente.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,421
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
bakallau disse:
Estamos na página 92; é agora que o miúdo "explode" :)

Abraços e boas entradas!
Calma amigo. Quando realmente estivermos na página 92 logo te aperceberás. Por aqui ainda vai na 73...e se te estás a referir à versão Tapatalk do teu Smartphone, tens que ver como tens essas configurações de páginas, pois ainda não chegámos à página 92. O jogo contra o Benfica é só no dia 12 de Janeiro do próximo ano.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
708
gosto muito do kelvin..mas com a chegada de quaresma e de possivelmente outro extremo..eu apoiava que fosse emprestado..

e porque nao a compra de lestienne e emprestavamos kelvin meio ano ao brugge??
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Ainda acabas no Ramaldense a chutar bolas para o ar com tanta genialidade
Por sorte, pode ser que o PF venha ao Forum e siga os teus conselhos
Manda um sms para o FCP a dizer que a partir de agora és tu que fazes as equipas
Entretanto, vai-te divertindo na Play Station
 
6 Novembro 2013
2,725
277
Porto
Sangue Azul disse:
Ainda acabas no Ramaldense a chutar bolas para o ar com tanta genialidade
Por sorte, pode ser que o PF venha ao Forum e siga os teus conselhos
Manda um sms para o FCP a dizer que a partir de agora és tu que fazes as equipas
Entretanto, vai-te divertindo na Play Station
E no FM, lá ninguém me para :D

Essa do Ramaldense está boa.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
nike disse:
Calma amigo. Quando realmente estivermos na página 92 logo te aperceberás. Por aqui ainda vai na 73...e se te estás a referir à versão Tapatalk do teu Smartphone, tens que ver como tens essas configurações de páginas, pois ainda não chegámos à página 92. O jogo contra o Benfica é só no dia 12 de Janeiro do próximo ano.
É isso mesmo, fui traído pelo Tapatalk.

Obrigado pelo aviso.

Abraço
 
S

sinal

Guest
dragao_de_ramalde disse:
A defesa esquerdo? xD

Eram obrigatórios dois portugueses. Foram Varela e Licá.
Não eram obrigatórios Portugueses, mas sim jogadores formados em Portugal, conforme foi esclarecido no tópico do Licá! Se o critério fossem 'Portugueses', então o tínhamos 3 em campo, o Fernando, Varela e Licá!
 
6 Novembro 2013
2,725
277
Porto
sinal disse:
Não eram obrigatórios Portugueses, mas sim jogadores formados em Portugal, conforme foi esclarecido no tópico do Licá! Se o critério fossem 'Portugueses', então o tínhamos 3 em campo, o Fernando, Varela e Licá!
Obrigado pelo esclarecimento. Ainda assim Fernando ainda conta como Brasileiro, penso eu.