Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
33
St. M. Feira
slowboy disse:
Ele e o Iturbe.
O Iturbe parece que já arranjou um 'Pai'. ;)

O Kelvin parece mais fácil de 'moldar'...

Estou dividido entre emprestá-lo novamente ou deixá-lo no plantel, apesar de apostar em novo empréstimo.

Não critico nenhuma das opções porque ambas têm vantagens, neste caso.

O empréstimo da-lhe a oportunidade de ganhar mais estofo, estar numa equipa de 1ª novamente e subir a sua competitividade. Gostava, no entanto, que tivesse um plano de treino específico (mesmo elaborado pelo Porto, com o devido acompanhamento) para aumentar na vertente física.

Por outro lado,  sendo ele mais fácil de 'moldar' porque não chegou rotulado de estrela eminente, estando cá e alternando a sua utilização entre a B, taça da liga e taça de Portugal, seria mais fácil ter esse acompanhamento pelo corpo técnico em conjunto... porque não tendo Jesualdo, acredito que com o trabalho de todos podemos na mesma potenciar os nossos valores.
 

Harmonica

Arquibancada
6 Agosto 2009
253
0
Porto
DragãoChen disse:
continua com o samba no pé. Vais longe puto!
por mim emprestava-se, nem é pelo facto de ser mau, tem excelente potencial, mas penso que atsu pelo que ja jogou ca em portugal (mais rodado), iturbe pela experiencia que tem de selecçao, libertadores e potencial reconhecido, nao sobra espaço para o kelvin, proximo ano de certeza com saidas certas de hulk e varela haverá espaço para kelvin
 
P

porto1893

Guest
Davidoff disse:
Ele não disse mentira nenhuma. Falta-lhe rigor táctico porque técnica e físico tem que chegue para esses dois que foram mencionados. E não se trata de brinquedo novo. Trata-se de ficar com os melhores e para mim também é melhor. :)
Como disse anteriormente... ainda bem que não são os adeptos a mandar na equipa.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Ou empréstimo ou B, na A não me parece que vá ter muitas oportunidades e não é bom ficar tanto tempo sem jogar
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,067
8,003
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Estes miúdos são fogooooooo...têm magia, não têm medo de arriscar !

Kelvin, Atsu e Iturbe...por mim ficam no plantel.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,830
3,828
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É habilidoso o rapaz,precisa de jogar,no nosso clube esta época não terá hipóteses como tal,ou um clube da 1ª liga,ou equipa b,mas talvez a um clube de primeira liga fosse importante.
 
Z

zeto1984

Guest
Acho que se ficar no plantel vai acabar por ficar demasiado tempo no banco.
Tem todas as condições para explodir, por exemplo, no Olhanense, e voltar daqui a um ano nas condições do Atsu neste.
Mas que para o ano fica, disso tenho poucas dúvidas. Este vai longe.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Kelvin a época passada foi inicialmente inscrito na FPF como jogador dos sub19 do F.C.Porto. Ou seja, mais dois anos inscrito pelo clube, ficará a contar como formado no clube. A minha opinião é que a equipa B não lhe ia fazer mal nenhum.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,311
264
Este jogador é mais uma pérola que temos mas ainda denota alguma imaturidade fruto da idade.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Marmita, é isso mesmo, quando a malta se aborrece de tanta passividade e moleza, estes putos mudam logo o cenário.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
O Kelvin deveria ficar e realizar a maioria dos jogos na B, mas por outro lado o emprestimo também não é negativo...
 
B

Ben Wallace

Guest
João Lucho \"2\" disse:
O Kelvin a época passada foi inicialmente inscrito na FPF como jogador dos sub19 do F.C.Porto. Ou seja, mais dois anos inscrito pelo clube, ficará a contar como formado no clube. A minha opinião é que a equipa B não lhe ia fazer mal nenhum.
João, de certeza que é assim como tu dizes? Não estou a desconfiar, apenas tinha a ideia que para se contar como um ano na formação dum clube, era preciso passar lá a época inteira...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Também tenho duvidas, vou tentar confirmar isso e passo já aqui ;) Uma coisa é certa, ele o ano passado teve inscrito.
 
B

Ben Wallace

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Também tenho duvidas, vou tentar confirmar isso e passo já aqui ;) Uma coisa é certa, ele o ano passado teve inscrito.
Pelo menos, no FM, eles tinham de passar a epoca inteira no clube para contar como um ano na formação, caso contrário, se ele fosse emprestado uma epoca a um clube portugues e passasse os outros dois no Porto, ele "apenas" era considerado formado no País do clube, neste caso Portugal :)
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,219
5,113
miguel disse:
O Kelvin deveria ficar e realizar a maioria dos jogos na B, mas por outro lado o emprestimo também não é negativo...
Acho que será emprestado à Académica e digo isto sem fontes, é apenas uma opinião pessoal.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
João Lucho \"2\" disse:
O Kelvin a época passada foi inicialmente inscrito na FPF como jogador dos sub19 do F.C.Porto. Ou seja, mais dois anos inscrito pelo clube, ficará a contar como formado no clube. A minha opinião é que a equipa B não lhe ia fazer mal nenhum.
Já só pode contar como association-trained mas não é de somenos.
Todavia, concordo contigo na colocação na B pois o Kelvin precisa de "escola Porto" (nível táctico e de "endoutrinação") e de manter a esperança/possibilidade de a qualquer momento saltar para a A quando for necessário.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Tem grande qualidade e faz cada arrancada, impressionante.

No entanto tem de ganhar algum corpo e aguentar melhor o choque. Isso é fundamental.