Kelvin

  • Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
É apenas mais um "dossier" mal gerido neste momento. Por que motivo não joga (nem convocado é!) é um mistério, depois de ver desertos de ideias como o de hoje.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,636
700
Desaparecido em combate.

Por este andar ainda trocam o Kelvin por mais um defesa central em Janeiro!!
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,879
4,571
mas porque raio não anda ele a jogar pelo menos na B?? ninguem mais ve o pontencial enorme deste miudo? o que se passa no clube??
 
N

n e r a

Guest
Eu pergunto-me o que é que o Ricardo, Licá ou Varela fizeram que o Kelvin não fazia no jogo com o Belenenses? Tivemos tanto ou mais de 70% posse de bola a questão era saber o que fazer com ela...

Porra até aquele Fredy tem mais técnica que os extremos de uma equipa que já ganhou 2 champions, isto é ridiculo. Mas ridiculo tambem é o treinador que finge que não passa nada, que temos grandes momentos de futebol etc etc
 

genuineinc

Arquibancada
31 Agosto 2012
134
0
34
Sinceramente faz-me confusão a não convocação do Kelvin (nem para a equipa B). Neste momento é único extremo que temos com fantasia..daqueles capazes de resolver jogos difíceis numa jogada individual.  Não entendo!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,184
39
Não sei o que se terá passado para o terem afastado da equipa A. Eu já não sei é nada...desde as substituições do PF à gestão do plantel, tudo anda demasiado estranho. O Jackson anda para renovar desde o início da época...
 
N

n e r a

Guest
hitman disse:
Não fosse as festarolas lá por casa até de manha e hoje talvez tivesse entrado e resolvido o jogo (se tivesse sido inscrito). Bela M****
o Licá é certinho, parece um Jesus Cristo mas quando a bola lhe chega é uma bela m****. O Kelvin pode dar as festas que quer mas tem mais talento e resolve jogos. O Cristiano tambem gosta de dar festas e se quiser resolve jogos..
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
n e r a disse:
o Licá é certinho, parece um Jesus Cristo mas quando a bola lhe chega é uma bela m****. O Kelvin pode dar as festas que quer mas tem mais talento e resolve jogos. O Cristiano tambem gosta de dar festas e se quiser resolve jogos..
Já para não falar das noitadas do Deco, quando cá estava
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
n e r a disse:
o Licá é certinho, parece um Jesus Cristo mas quando a bola lhe chega é uma bela m****. O Kelvin pode dar as festas que quer mas tem mais talento e resolve jogos. O Cristiano tambem gosta de dar festas e se quiser resolve jogos..
bingo!!!
 
S

Simplício

Guest
É uma peça importante para servir de mascote e mote para reportagens do Porto Canal, mas para dar o seu contributo à equipa já não. É demasiado criativo e tem a mania de passar pelos defesas.