Leonardo Vonić

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,368
6,045
Alguém sabe o que se passa com este jogador? No ano passado em tão pouco tempo marcou muitos golos, foi essencial para a manutenção e agora mal tem tido minutos.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,124
2,898
Não consegui ver o jogo hoje, vou ver quando chegar a casa, mas fico contente com o Vonic ter marcado, depois da lesão merece ser feliz, e nós também

Ele tem um excelente jogo associativo e de costas para a baliza, talvez se alguma vez a equipa B estiver mais descansada na tabela (por algum milagre) gostava de o ver a entrar num jogo da A

Tenho a mesma impressão que tinha o ano passado com o Gul, que com alguma aposta mais regular podem ser muito bons

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,716
8,225
Bom jogo.

E concordo o que foi dito aqui. Forte no jogo associativo e não sei se não poderia ser uma boa surpresa a nível de equipa A.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,716
8,225
Não tem hipótese. Temos 3 bons avançados na A
É verdade que temos 3 bons avançados, isso é factual.

Mas a nível de jogo associativo, por exemplo dos 3 só acho que o Luuk se destaca nessa vertente. O próprio Denis que tem estado a bom nível peca um pouco no jogo colectivo e este nessa vertente comparado com os outros 3 só perde mesmo para o Luuk.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,848
17,968
Bom jogo. Não terá nível para a equipa principal mas tinha lugar em muitas equipas da primeira divisão, tipo Vitória que anda há anos com aquele cepo do Nelson Oliveira.