Leonardo Vonić

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,143
5,305
Temos um avançado titular do FC Porto que não marca um golo há 2 meses e meio.

Se o Vonic é craque ou não, é uma coisa; agora, o que temos é realmente muito fraco para não se poder testar o Alemão. Este é mesmo daqueles casos que uma pessoa pode dizer de forma confortável: pior não pode ser.
Tipo Tiririca, pior não fica.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,491
25,625
Pelo menos, quando marcasse um golo na liga, poderia mandar os alemães da sportdigitalhd tomar no cú na língua deles, para eles perceberem!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,637
9,147
Eu não sei que jogos o povo vê

Genuinamente. A quantidade de bolas que o Vonic deixou fugir com maus primeiros toques se fosse o Gul e o Moffi estavam a insultá los de cima abaixo
No fundo também já percebemos que com o Gul não vamos a lado nenhum e então o pessoal queria experimentar outro.

• Like
Reações: andremaisfcp

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,303
3,383
Pois por mim era imediatamente substituído após o segundo golo. Em vez de se culpar a arbitragem, olhe-se para a incúria do rapaz a rematar à baliza. Aquela bola tem de ser chutada com tesão, com fome, não com aquele desprezo profissional. Inadmissível no NGC.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,414
13,402
Os treinadores podiam experimentar a trocar, o Gul por esse.
Para ver se o Gul sabe marcar golos e se esse consegue marcar na equipa em jogos da principal

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,234
723
Eu não vi o jogo e provavelmente tens toda a razão, mas, apesar de tudo, este fez dois golos hoje e o Gul não faz um golo desde o jogo na Chéquia. Isto nem contando para o PDL "titular" do FC Porto.
O Gül e Moffi tambem marcavam esses golos.

Vai ver os highlights e ja percebes que marcar aqueles 2 golos significa 0