Devia dar... Mas era de várias pessoas! A começar com quem contratou alguns atletas...Perder com este Sporting tem que dar DESPEDIMENTO IMEDIATO
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Devia dar... Mas era de várias pessoas! A começar com quem contratou alguns atletas...Perder com este Sporting tem que dar DESPEDIMENTO IMEDIATO
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Master class... 7 pontos neste segundo período e um basquetebol de qualidade superlativa! A malta com quem lanço umas bolas de vez em qd não faria pior!!24 pontos ao intervalo
Eu acho que não vai faltar muito e quem vai ter a palavra vai ser o presidente...Tem a palavra o senhor Mário Santos.
No hóquei e no voleibol estamos mais fortes.Este ano nas modalidades vai ser um fartote.
Já aqui falei a minha opinião de que estamos mais fracos e que o próximo a ser contestado vai ser o diretor das modalidades.
No voleibol ainda veremos também mas estou tentado a dizer que estamos mais fortes sim. É a única. Em tudo o resto na minha opinião não estamos melhores.No hóquei e no voleibol estamos mais fortes.
No andebol ainda veremos.
No andebol tb estamos. Não somos bons o suficiente, mas estamos maus fortes.No voleibol ainda veremos também mas estou tentado a dizer que estamos mais fortes sim. É a única. Em tudo o resto na minha opinião não estamos melhores.
No hóquei estamos com um plantel mais forte com a inclusão do Manrubia, mas perdemos consideravelmente no treinador.No hóquei e no voleibol estamos mais fortes.
No andebol ainda veremos.
No hóquei a inclusão do Manrubia fortaleceu a equipa e a rotação.No voleibol ainda veremos também mas estou tentado a dizer que estamos mais fortes sim. É a única. Em tudo o resto na minha opinião não estamos melhores.