Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,101
5,857
LeaveYD disse:
A diferença é que eles foram obrigados a pagar ao fisco espanhol depois que se descobriu porque lá trabalha se.

Já em Portugal, é o zé povinho que anda a pagar as dívidas do Vieira ao BES.
A diferença é que deveriam ter ido os dois parar à cadeia. Essa sim é a diferença. Se fosse qualquer um daqui do forum, era para onde iríamos. ;)
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem de nosso jogo já escrevi mas hoje tem um jogo que promete assim espero.
Pouco me importa quem jogará a final contra nós embora os ingleses levem alguma vantagem na minha preferência contudo ontem nos Aliados já foram notados pelos piores motivos enfim sempre mais do mesmo.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Esse felix da treta nao sai dos lampioes neste mercado.

Ha neste momento um "conluio" com a CS para valorizar ao maximo o jogador. Nomeadamente por parte da cmtv ja que sempre que faço zapping à noite ha sempre um titulo com o felix. Felix isto feix aquilo blablabla.
Ha uma clara tentativa de impingir ao povo um culto do felixismo.

Quando tentam comparar esse pulha ao melhor do mundo esta tudo dito.

O azar deles é que obviamente os tubaroes nao andam a olhar para programas da cmerdatv nem shit noticias nem btvi24.

Isto so serve é para o  tombo ser maior para os adeptos lampioes caso o orelhas nao resista a vendê-lo.

Nunca na vida alguem vai bater essa clausula apos meia época e sem sequer ter jogador na Champions.
Ja um clube é quase 100% impossivel, mas quando chegam ao cumulo de dizer que ha 3 clubes dispostos a bater a clausula esta tudo dito.

O odio a este porquinho é natural.

Alem de um provocador nojento e maniento, as pessoas ainda tem que levar com propaganda quotidiana. Obvio que as pessoas (fora os lampioes) ficam com um nojo do crl desta mini abécula.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O individual sobrepôs-se ao colectivo. Suiça jogou melhor mas a nossa qualidade individual surgiu no momento certo. Gostei muito do Ruben. Óptimo jogo do Cristiano. 3 bons golos.
 

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
132
6
Bom dia,
Tenho a mesma opinião.
Ora vejamos, quantos jogadores do onze entraram ontem de início e se fala numa possível transferência?
Neves, B.Fernandes, Fel, Guerreiro ...
Destes todos o único que tem capacidade para uma equipa de topo é mesmo assim não jogar sempre é o Neves, de resto é qualquer campeonato mais competitivo, mas jogarem em equipas de meio da tabela, aqui são bons lá fora são medianos... esta é a minha opinião é no futuro vamos confirmar isso mesmo ...
Esta semana tive várias vezes náuseas... esta cs é uma m.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MiguelDeco disse:
Ver uma selecção a jogar desta forma, e com estes jogadores, dá para entender bem o milagre que foi uma equipa destas conseguir ganhar um Europeu à França.

O pequenito é desta que vai para o city..
Não discordando mas uma moeda tem duas faces.
Também é dificil entender como perdemos a final em 2004 para a Grécia em casa e duas vezes numa mesma competição e para mim em nosso 11 havia mais qualidade individual que neste momento.
Também é um milagre explicar como em 2002 para mim possivelmente a equipa mais forte que jamais tivemos pós 1966 e nem passamos da primeira fase.
Realmente existem milagres que perduram inexplicavelmente.
É futebol e é por isso que é apaixonante,mas se repararmos tudo se resume a um quesito a bola entrar ou não,pequeno detalhe esse para muitos e para mim fundamental.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Pinetree disse:
A diferença é que deveriam ter ido os dois parar à cadeia. Essa sim é a diferença. Se fosse qualquer um daqui do forum, era para onde iríamos. ;)
pagaram com juros aquilo que não haviam pago antes. ficou o estado a ganhar
 
19 Julho 2018
3,819
6,315
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Uma Selecção como a nossa, recheada de talento, continua a jogar um futebol miserável, graças a um treinador que parou no tempo há vários anos.

Dar pérolas a porcos.

A Suiça tem muito menos talento e notava-se claramente que sabiam muito melhor o que deviam fazer em campo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,882
11,946
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Apostava na Suíça em toda a linha da forma como estava a decorrer o jogo e já desconfiava disso pelos 11's iniciais.
Mas o fator R desequilibrou a balança.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Morais disse:
Não discordando mas uma moeda tem duas faces.
Também é dificil entender como perdemos a final em 2004 para a Grécia em casa e duas vezes numa mesma competição e para mim em nosso 11 havia mais qualidade individual que neste momento.
Também é um milagre explicar como em 2002 para mim possivelmente a equipa mais forte que jamais tivemos pós 1966 e nem passamos da primeira fase.
Realmente existem milagres que perduram inexplicavelmente.
É futebol e é por isso que é apaixonante,mas se repararmos tudo se resume a um quesito a bola entrar ou não,pequeno detalhe esse para muitos e para mim fundamental.
As nossas melhores equipas foram as de 2004 e 2006.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vlk disse:
As nossas melhores equipas foram as de 2004 e 2006.
Em termos de resultados sim.Mas a geração de 2002 era fantástica até os reservas eram top e nem passamos da primeira fase.Em 2006 nosso plantel tinha algumas posições que deixava a desejar mas os jogadores fundamentais funcionaram bem.
Aliás eu lembro´me bem desse periodo pois ni início das eliminatórias eu estava a viver no centro da Europa e nossa seleção era decantada,depois em 2002 já no Brasil e pela primeira vez e ínica desde que vivo aqui e fa tempo a imprensa nos cravou como candidata a ganharmos o Mundial nunca mais ouvi coisa igual.
Sabemos que aconteceram coisas estranhas a comear logo com a lesão de Jorge Andrade nosso jogador mais utilizado em nossa fae classificatória,durante ocorre a lesão do Baía que só volta no mundial e a titular sem ter feito um jofo na época,as lesões de Figo e Rui Costa,depois aquele plano de preparação em Macau onde os jogadores corriam 10 minutos e escorriam 1 litro de suor,uma estreia ruim ,depois goleamos e chegamos para decidir com o time da casa e tudo parecia tranquilo acontece a expulsão de João V.Pinto,e nós com 10 e a carregar levamos golo no contra aqtaue,nosso treinador engessado,quando não tem que ser não é,mas esse plantel era do melhor.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Morais disse:
Em termos de resultados sim.Mas a geração de 2002 era fantástica até os reservas eram top e nem passamos da primeira fase.Em 2006 nosso plantel tinha algumas posições que deixava a desejar mas os jogadores fundamentais funcionaram bem.
As de 2004 e 2006 tinham 2 bolas de ouro + 1 vice-bola de ouro + melhor defesa central de sempre da nossa selecção.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,882
11,946
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
As de 2004 e 2006 já eram equipas feitas no Porto campeão europeu, mais uns pozinhos de qualidade - CR em maturação e geração de ouro sem pernas, mas com a mesma qualidade técnica.

Melhores que a de 2002 que estava claramente sobrevalorizada.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vlk disse:
As de 2004 e 2006 tinham 2 bolas de ouro + 1 vice-bola de ouro + melhor defesa central de sempre da nossa selecção.
Eu complementei minha resposta.É o que penso sobre o assunto.

Morais disse:
Em termos de resultados sim.Mas a geração de 2002 era fantástica até os reservas eram top e nem passamos da primeira fase.Em 2006 nosso plantel tinha algumas posições que deixava a desejar mas os jogadores fundamentais funcionaram bem.
Aliás eu lembro´me bem desse periodo pois ni início das eliminatórias eu estava a viver no centro da Europa e nossa seleção era decantada,depois em 2002 já no Brasil e pela primeira vez e ínica desde que vivo aqui e fa tempo a imprensa nos cravou como candidata a ganharmos o Mundial nunca mais ouvi coisa igual.
Sabemos que aconteceram coisas estranhas a comear logo com a lesão de Jorge Andrade nosso jogador mais utilizado em nossa fae classificatória,durante ocorre a lesão do Baía que só volta no mundial e a titular sem ter feito um jofo na época,as lesões de Figo e Rui Costa,depois aquele plano de preparação em Macau onde os jogadores corriam 10 minutos e escorriam 1 litro de suor,uma estreia ruim ,depois goleamos e chegamos para decidir com o time da casa e tudo parecia tranquilo acontece a expulsão de João V.Pinto,e nós com 10 e a carregar levamos golo no contra aqtaue,nosso treinador engessado,quando não tem que ser não é,mas esse plantel era do melhor.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Li agora que hà 2423 dias que Portugal nao fazia um jogo oficial no Dragao.
Estranho para uma seleçao de "todos nós"....
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ressalve-se, em abono da verdade, não obstante a péssima qualidade do futebol, que a selecção de Fernando Santos está mais perto de vencer alguma coisa do que as anteriores selecções. Não joga nem deixa jogar, disputa partidas até à última tanto com adversários como a Sérvia ou a Ucrânia como com a França ou a Espanha… por regra, Fernando Santos consegue deixar a equipa a um pontapé da vitória, a um rasgo individual, um momento de genialidade ou de fortuna… circunstância que sempre pode surgir. É desconcertante. Tanto fomos eliminados pelo Uruguai como poderíamos ter levado o jogo para prolongamento ou vencido o encontro. O mesmo serve para a eliminação frente ao Chile, em grandes penalidades. Pequenas margens. Futebol deplorável, é certo, mas com a possibilidade real de sucesso. Uma aberração.