Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,925
22,083
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Concordo que condiciona.

Mas caralho, teres um amarelo faz fazer passes sem sentido?

rematar para fora do campo?

marcar cantos e livres dignos dos monty python?

Não é difícil constatar duas coisas diferentes mas que concorrem para o mesmo resultado:

A arbitragem foi uma merda, critério disciplinar sem sentido.

E a nossa exibição também foi muito fraca.

Iludir a realidade não serve de nada
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Péssimo. Preferia que tivessemos perdido e jogado bem. Ficavamos com menos pontos mas ia dormir de barriga cheia. Isto nao é nada. Vergonha.

Quanto à arbitragem, excelente! Os nossos jogadores sao uns arruaceiros, ha que dizê-lo. Procuram partir pernas constantemente, depois admiram-se com os cartoes. Até podiamos ter levado mais tal foi a violencia. Tivemos sorte.

Deixem de ser snowflakes mas é!
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
211
89
Sou da opinião que o Porto clube precisa de uma razia de cima a baixo
Começar no Presidente e quem o rodeia. Nos sanguessugas da SAD, no departamento médico que últimamente tem falhado imenso, no departamento de Scouting, numa série de jogadores sem classe para cá jogar e por fim Sergio Conceição
Agradeço.lhe tudo o que nos deu mas o seu modelo de jogo já deu o que tinha a dar. Jogos não se ganham unicamente na raça e na força. A sua teimosia continua a ser um calcanhar de aquiles enorme, quer na demora em colocar jogadores novos no onze quer depois na teimosia de nao os tirar, como e o caso do Taremi.
Não consegue por a equipa a jogar um futebol que nao envolva chuto para a frente, não há ideias novas. Correr e pressionar nao basta porque os jogadores nao conseguem manter o mesmo ritmo durante o jogo.
A equipa nao consegue guardar a bola e acabamos sempre com o credo na boca mesmo contra um "clubezeco" qualquer.
Vitinha serviu para esconder outro do seu ponto fraco. Sem ele todos estas feridas voltaram ao de cima.
Se Vilas Boas assumir, Sérgio não pode ser o homem do leme.
E mais do que necessário mudar completamente a pagina.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Sou da opinião que o Porto clube precisa de uma razia de cima a baixo
Começar no Presidente e quem o rodeia. Nos sanguessugas da SAD, no departamento médico que últimamente tem falhado imenso, no departamento de Scouting, numa série de jogadores sem classe para cá jogar e por fim Sergio Conceição
Agradeço.lhe tudo o que nos deu mas o seu modelo de jogo já deu o que tinha a dar. Jogos não se ganham unicamente na raça e na força. A sua teimosia continua a ser um calcanhar de aquiles enorme, quer na demora em colocar jogadores novos no onze quer depois na teimosia de nao os tirar, como e o caso do Taremi.
Não consegue por a equipa a jogar um futebol que nao envolva chuto para a frente, não há ideias novas. Correr e pressionar nao basta porque os jogadores nao conseguem manter o mesmo ritmo durante o jogo.
A equipa nao consegue guardar a bola e acabamos sempre com o credo na boca mesmo contra um "clubezeco" qualquer.
Vitinha serviu para esconder outro do seu ponto fraco. Sem ele todos estas feridas voltaram ao de cima.
Se Vilas Boas assumir, Sérgio não pode ser o homem do leme.
E mais do que necessário mudar completamente a pagina.
Sim. Comecar ja na primeira jornada do campeonato. Vai nanar
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Este é daqueles jogos que devíamos fazer um escândalo mesmo ganhando.

Não era confundido com mau perder e passavas a mensagem. O Vassouras que justifique o vencimento.

O amarelo do Nico é a ausência total de decoro

Mais, o regime em 15 minutos já meteu o trio do meio campo do Boavista amarelado.

Os tais double standards.
Isto com 7 faltas! O Moreirense fez 9 faltas na primeira parte sem levar um merda de um amarelo. Ofori só levou amarelo porque o Galeno fez barulho.

O Wendell faz 2 faltas e expulso.
Cona da mãe deles
 
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas viste alguém a dizer que se perdessemos pontos era por culpa do árbitro? Somos assim tão limitados que não podemos falar de duas coisas distintas como não jogarmos um crl e o malheiro ter andado a meter nojo?

Sim, podemos.

Mas a mim interessa-me mais discutir as nossas debilidades do que falar do arbitro.

Para a semana vai ser mais do mesmo.

Eu quero é melhor futebol e mais qualidade da equipa.

SE isso acontecer, a vitoria vai estar sempre mais próxima , haja os amarelos que houver.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Este malheiro nao engana ninguem amarelos so para o mesmo lado... Golo bem validado do moreirense bola nao toca no jogador
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,537
49,081
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Preferia que tivessemos perdido e jogado bem.
Nem tu acreditas nisso, amigo. Se tivéssemos jogado bem o Moreiras nem cheirava. Nem o Moreiras nem o padre. Jogos em que se joga muito bem e perdes são raríssimos. Não sejam facciosos, vá lá...
 

Hugo Marques

Bancada lateral
9 Junho 2017
789
760
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Sabes que se os jogadores fizerem faltas para amarelo e o árbitro não dá eles continuam a fazer faltas pois ainda não levaram o primeiro amarelo, certo?
Ou agora só porque a equipa em certos momentos do jogo não joga bem podemos ignorar tudo o resto?

Ok, se pensam assim tudo bem.
Há malta que pensa que futebol é só 1 bola e 22 gajos a correr atrás dela
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,537
49,081
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim podemos.

Mas a mim interessa-me mais discutir as nossas debilidades do que falar do arbitro.

Para a semana vai ser mais do mesmo.

Eu quero é melhor futebol e mais qualidade da equipa.

SE isso acontecer a vitoria vai estar sempre mais proxima
, haja os amarelos que houver.
Há malta que resiste em entender o básico, vá-se lá perceber porquê.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este malheiro nao engana ninguem amarelos so para o mesmo lado... Golo bem validado do moreirense bola nao toca no jogador
Isso dos amarelos é o roubo silencioso
Percebemos nós, que estamos atentos, mas os grandes bois da comunicação social só vêem se for penalti

E a quantidade de amarelos que ficam por mostrar quando os árbitros deixam seguir porque ficas com a bola? Jazus...
Há lá um que vira um dos avançados, sobra para o Otávio que perde a bola e o apitadeiro nada, parece que não vê a viradela inicial
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
:sérgioEstou admin? Já posso mandar vir o clã Conceição para o portal? Já estamos a ganhar não é preciso fazer reunião de urgência para discutir de quem é a culpa.

"Força, força"

::sérgio caso empatem e não tenhamos tempo para reunir a culpa fica de quê? Do amarelo ao João Mário ou do fora de jogo?
Comeu.te a mulher foi? Da sempre para cortar
 
  • Haha
Reações: Nonnenmacher

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
211
89
Sim. Comecar ja na primeira jornada do campeonato. Vai nanar
Eu falei numa mudança, nao especifiquei quando. Obviamente que a altura e nas próximas eleições. Se achas que o Clube nao precisa de uma mudança de cima a baixo rapidamente, para evitar afundar ainda mais, so estas a negar o obvio.
Incrivel como não se pode apontar o dedo a certas pessoas do clube que vem logo a armada atacar.
O Porto clube esta acima de qualquer pessoa. Não ha intocáveis.
 
  • Like
Reações: Nuno1979
Estado
Não está aberto para novas respostas.