FC Porto
0
Estoril
1
Nov 03, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,534
17,000
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é o resultado, é os princípios de jogo. É a falta de qualidade de jogo, de ideias, de capacidade ofensiva... É tudo miserável! Fosse o problema de um resultado num jogo...
N digo qualidade nem capacidade ofensiva. Mas sim ideias e temos muita falta delas, neste momento o ataque é sempre um sofrimento para conseguir uma boa jogada
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
248
257
Jogar com o Borges é jogst com menos 1.
O nico tambem nao traz nada de novo.
E gostava de ouvir uma pergunta para o SC responder: quecraio de cantos e livres estudados sao aqueles
Mais valia atirar a bola para fora perdiamos menos tempo
 
  • Like
Reações: Emanujor

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,856
106,375
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o nosso principal rival está em baixo, a passar uma crise e ainda por cima com vários jogadores chave lesionados e muita pressão em cima do treinador

o Porto de outros tempos não falhava capitalizar isto e mergulhar o trafica numa crise maior

o Porto de hoje, é esta merda

falta de profissionalismo, falta de ambição, mas acima de tudo falta de competência, a todos os níveis

juntem isto à noticia do Barranquilla e é o que temos... continuem a votar a continuidade disto que o clube vai num rumo porreiro
T
o nosso principal rival está em baixo, a passar uma crise e ainda por cima com vários jogadores chave lesionados e muita pressão em cima do treinador

o Porto de outros tempos não falhava capitalizar isto e mergulhar o trafica numa crise maior

o Porto de hoje, é esta merda

falta de profissionalismo, falta de ambição, mas acima de tudo falta de competência, a todos os níveis

juntem isto à noticia do Barranquilla e é o que temos... continuem a votar a continuidade disto que o clube vai num rumo porreiro
Tudo certo em cima.

Mas o colega falhou a actualização sobre a "notícia do Barranquilla".
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,411
48,612
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Implico porque faz sempre o mesmo. Recebe a bola e perde. E fica a olhar.

Estou possesso com o craque de La Masia
Calma, deixa-o marinar nas mãos do mestre, amigo. Tens é de voltar a tua frustração para cima dos Pepês e dos Eustáquios, esses sim, já tiveram imensas oportunidades para se mostrarem e nada ou muito pouco.

Mas era fácil de prever que isto podia vir a acontecer. Tudo mal planeado na pré época, treinador que não sabe reinventar-se, contratações em cima do joelho, enfim. Mas o Nico foi pedido dele, certo?
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,550
11,922
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O lance do golo do Estoril nasce de um mau passe dele no meio campo...
Eu sei… e a recuperação depois? O lance acabou ali para ele… Depois o Carmo faz borrada também, ao invés de temporizar e tentar empurrar o avançado mais para a linha ou bloquear o remate ou obrigar a usar o pé mais fraco, mete-me logo um carrinho super arriscado.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,711
12,831
Para a SAD só sai por 75M! :LOL:
Bem... isso é a venderem o peixe deles. Não acho mal... pior foi o capachinho logo a dizer que tinham de vender até final de junho.
O Hulk também só saia por 100M.
O Quaresma também era 40M ou algo do género... e saiu por 18M + Pelé avaliado em 6M...
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,833
5,836
O Xico foi o único que se safou, mas a verdade é que a equipa abusou dele. A falta de criatividade, de rasgos individuais levou a equipa a procurar jogar sempre por fora. Ora por fora é sempre muito mais fácil para os defesas. Temos de ter capacidade para jogar dentro do bloco, fazer passes a rasgar a defesa. É urgente recuperar alguma criatividade.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,012
23,332
62
Aveiro
O SC anda perdido.
Hoje com o jogo empatado ainda conseguiu que fosse o treinador do Estoril a mostrar mais ambição e a mexer primeiro na equipa.
O SC só mexe aos 64 minutos. E mal!...
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Esta conferência de imprensa do Sergio é completamente alucinada. Quando se está neste nivel de discurso, é quando já não se sabe mais…

A apontar o dedo a tudo e a todos, e com uma análise completamente distopica e desequilibrada do jogo.
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,234
456
Eleições deviam ser em Abril! Quanto mais cedo melhor para trabalhar no futuro...apesar de reconhecer que scp e slm este ano também estão fraquinhos não me lembro recentemente de um plantel do FCP tão nivelado por baixo, não vejo ninguém que possa fazer a diferença. Mesmo havendo qualidade, há um desgaste enorme do treinador e das suas ideias, e de certos jogadores que ainda faziam diferença (Pepe, etc.). Não nos estou a ver a ganhar este campeonato sinceramente. Portanto, eleições, quanto mais cedo, melhor
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,908
7,782
Porto
Neste momento ate eu monto uma equipa que roubaria pontos a este FC Porto.

Basta colocar duas linhas a defender e saberem mexer-se da direita para a esquerda e da esquerda para a direita.

Mais um exibição miserável, ou seja, continuamos consistentes.

Somos uma equipa á imagem do grande lider, morta!!!
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,326
1,466
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não há muito a dizer do jogo de hoje.
Podíamos e devíamos ter ganho mas quando não se marca arriscamos sofrer. Depois de um bom jogo (principalmente 1 parte em Vizela) não demos sequência e jogamos muito pouquinho..

Ainda falta muito campeonato mas acho que este ano não é para nós, não vejo os verdes a perderem muitos pontos seja por mérito deles, seja dos padres. Mas se não der para o 1 lugar, o 2 é muito importante este ano, pois a diferença do 2 para o 3 lugar pode ser muito grande caso esse 2 classificado entre na nova Champions.

Venha o Antuerpia, a ver se pelo menos na Champions fazemos uma grande campanha este ano (chegar aos quartos).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.