SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,383
1,166
Porto
E claro que depois de a equipa em 442 ter jogos positivos, aparecem lázio e luz e este caralho volta me a jogar com duplo pivot pqp

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
791
3,028
VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
Nao pode ter dito isso

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
977
769
Os problemas do FC Porto são mais profundos do que chavões como "faltou atitude" porque para além da atitude (que faltou) eu ponho muito mais coisas em causa. Ponho em causa a atitude, a qualidade técnica, inteligência, capacidade atlética, compromisso e força mental de jogadores e treinador.

Não sou favorável a um despedimento "a quente". Sinceramente mostraria fraqueza por parte direção e poderia transformar o FC Porto num cemitério em que ninguém de jeito gostaria de entrar. Mas para limpar este desastre a equipa terá que ter 6 ou 7 vitórias seguidas como ponto de partida. Veremos no fim do campeonato como param as águas.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,146
1,130
AVB, não olhes as más línguas, este treinador VB, vai ser campeão dos campeões europeus, liga dos campeões vai ser um fartote, vai ser centenas de troféus, até vai ser necessário um novo museu para tantos troféus
Ganhou uma Supertaça caída do céu...

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,833
2,645
Se queremos ir pelo menos à Champions na próxima época, em janeiro tem:

Despachar Galeno por 30/35M€ e ir buscar um jogador melhor

Despachar Grujic e Franco e ir buscar um médio melhor

E pensar que Moura não é solução, hoje ficou bem claro e que Martim ainda tem que amadurecer na sombra de um bom defesa direito que não é João Mário.

Eustáquio, Gonçalo Borges, Namaso e Navarro não fazem falta neste plantel.

• Like
Reações: salman

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,296
6,545
Um primo meu, portista, desde que VB assumiu como treinador disse que não chegava ao Natal, que não tinha a mínima qualidade etc etc, e eu sempre a defender o homem. Hoje às 19h28 manda me a aposta que fez 1€, no resultado 4a1. Eu mandei o para o caralho, que estava maluco.
Ganhou 30 paus, estou feliz por ele.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,055
22,050
A equipa estava visivelmente cansada (sempre em modo reação e em esforço) mas para fazer as figuras que fez na 5f e hoje bem que podia ter mudado o 11 todo na 5f para os ter prontos hoje. Este cansaço ainda mais evidente com os passes à queima do sr. Eustáquio... o lance do 2x1 é uma vergonha de um passe (exemplo mais evidente, mas há muitos outros).
Um passe para o meio-campo adversário, em que o Martim fica a dormir. Não é por aí... o problema é tudo o que acontece depois... até porque o golo acontece no flanco oposto...
Mas já sei... Nehuen, Varela, FV têm feito bastante merda, mas há sempre desculpas, se for um Eustáquio ou um Zé Pedro, nem precisam de estar envolvidos no lance... até já os vi culparem pelo posicionamento, quando outros jogadores enterraram...

• Like
Reações: Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.