Por falar nisso, lembrei-me agora que devem estar todos numa puta de uma orgia na redacção da bolha. Ate tou para ver a manchete que eles vão cagar.Tenho quase a certeza que isso não é verdade.
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Por falar nisso, lembrei-me agora que devem estar todos numa puta de uma orgia na redacção da bolha. Ate tou para ver a manchete que eles vão cagar.Tenho quase a certeza que isso não é verdade.
É melhor!A desculpa é de jogar de 3 em 3 dias...
Fdx, mandem este gajo para o Arouca, que assim pode jogar de semana a semana...
Acho que é isso que se refere, duas épocas seguidas a perder láEntão não perdemos o ano passado com os dois?
É melhor dizeres que te encontras doente!Vou trabalhar amanhã e na terça depois na quarta vou trabalhar mas ando lá a vaguear se o meu patrão perguntar digo que estou cansado de ter trabalhado dois dias seguidos
Saiu, aos 88minOnde viste que saiu mais cedo?
Deu na transmissão do jogo.Onde viste que saiu mais cedo?
Segundo.Já disse: se isto acabar assim e o AVB não o despedir, será o seu primeiro grande erro.
Taremi, Evanilson, Pepe e Chico...era assim tão mau o plantel?Este plantel tem qualidade para muito mais. Se ainda fosse o plantel do ano passado...
Não sabemos defender , não sabemos atacar , não sabemos pressionar , não fazemos 5 passes seguidos.O segundo golo é inadmissível.
Veja se a movimentação da equipa após o mau passe do Eustáquio e má abordagem do Martim.
Como é que uma equipa que está empatada em casa do rival, sofre um golo assim?
Depois o 3 golo, quando a bola entra entre a defesa e o meio campo estavam dois jogadores orcs sozinhos para cruzar a vontade.
Sem palavras para isto.
Eu escrevi isso antes da CI, era ironia.Nao pode ter dito isso
Eu. Porque ele merece levar e não são poucas.Pergunta honesta. Quem deu mais que 1 ao treinador foi porquê?
“ faz um discurso se fosses o treinador de futebol Manuel Machado"Não consigo mesmo ouvir o treinador. Parece que meti no chatgpt “ faz um discurso se fosses um treinador de futebol “
Que seja sinal de que vai tomar uma decisão digna de um grande presidente que eu acho que ele é.Deu na transmissão do jogo.
O homem saiu puto do camarote, houve inclusive alguém que o tentou pôr a mão, mas ele cagou de alto.
O único bom sinal desta noite.
Eu escrevi isto antes da CI eheheh isto era um preview irónico. Mas olha que não andou longe.Não me acredito. Diz-me que foste tu que inventaste isto.
Tem MESMO que mandar tudo pelo ar. O trabalho da direcção está boicotado por um treinador incapaz e um grupo de jogadores que nao tem fibra, nem garra, nem vontade para este nível.Deu na transmissão do jogo.
O homem saiu puto do camarote, houve inclusive alguém que o tentou pôr a mão, mas ele cagou de alto.
O único bom sinal desta noite.
Acho que toda a gente aqui deu mais do que 1... par de estalos!Pergunta honesta. Quem deu mais que 1 ao treinador foi porquê?
Muito sinceramente duvido muito que o VB fosse o treinador do AVB.Segundo.
O primeiro foi ter escolhido este treinador, ainda por cima sendo ele um ex-treinador
Fds vcs não me conhecem.Ele disse isso?? Oh my god.....impossível defender o homem assim, caralho....e o André está já a preparar a rescisão, cheira-me....esse discurso é o oposto do do André.