FC Famalicão
0
FC Porto
3
Dec 02, 2023 at 08:00 PM

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,649
5,687
Porto
O braco está encostado ao corpo, no entanto, ele movimenta o corpo.
Se nao movimentasse, diria que passaria. Movimentando, expoe-se ao penalty.

Quanto a cor do cartao, sinceramente ainda nao percebi bem esta lei do "cai a dupla penalização".
No lance em questão não se pode dizer que nao tenta jogar a bola, porque a intenção foi tentar ir de peito (nao chegando lá), mas a verdade é que corta uma jogada de possivel golo.

Em relaçao ao jogo, marcamos cedo.. e cedo fomos descansar!
Quando o jogo justificava o empate, acabamos a marcar o 2-0...

Continuo a achar que a nossa equipa defende muito mal.
Continuo a achar que o SC devia experimentar o Jorge a central, porque simplesmente acho-o fraco tecnicamente para aquilo que se exige hoje em dia a um lateral, mas penso que ele a central, teria argumentos interessantes, como velocidade, agressividade, raça e capacidade de disputa de lances no chão recorrendo ao tackling.

Para mim, ter um pepe e um carmo, parece-me que podemos potenciar os 2 nesta fase, com um 3 central, distinto dos outros 2, capaz de dar profundidade a defesa! Jorge encaixava bem nesse plano.

Pêpe e galeno nas linhas,
possibilitar a colocação de um ivan jaime ao centro, e passavamos a jogar apenas com um PL.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,641
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu faco sempre a mesma analise. Analiso todos os lances pela perspectiva de serem a favor do Porto.

E se fosse na area do Fama eu acharia um roubo nao ser marcado penalti

Ao contrario nao posso pensar de forma diferente.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Do que vi do lance sinceramente parece-me que bate não no braço mas sim no corpo.
Não consegui ver em camera lenta mas no site da Vsports meti o lance em loop e ao ver varias vezes parece-me que bate no corpo.

Mas já se sabe que neste país qualquer lance duvidoso e que as repetições não sejam esclarecedoras vão logo dizer que fomos ajudados e o pior é que até convencem os nossos adeptos como se constata por aqui.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,138
13,495
O ano passado bastava um jogo dos que perdemos em que a arbitragem errasse a nosso favor e nos ajudasse a somar os 3 pontos para termos sido campeões contra os 12 ou mais pontos oferecidos aos corruptos
Bastava o rui costa não errar tanto no Porto vs. Gil...
João Mário mal expulso...
Pisão ao Taremi na área do gil...
Mão na área do gil...

Claro que o Pepê deveria ter feito o 2-0... e talvez não tivessemos perdido... mas a arbitragem foi deplorável...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,972
41,052
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jogo sobretudo em que o resultado foi uma generosa benesse perante o desempenho global de uma equipa permissiva,apática, sem ideias ou fulgor durante grande do desafio.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,138
13,495
Realmente, agora vi o lance do Eustáquio de frente, e parece ainda lhe bater no peito antes de ir ao braço... mesmo assim, a marcação de penalty não me escandalizaria. Cartão? Não me parece...

Foda-se... adoro a rtp... quando foi o benfica - Porto, jogo grande, onde tinhamos razões de queixa, e deram um resumo curtinho, sem opiniões de intervenientes... hohe já dão declarações dos treinadores, só para porém a declaração do treinador do fama a dizer wue é penalty...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,768
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O nosso duo do meio campo tem zero criatividade, não saem de pressão do adversário.. Depois também não ajuda ter ali um vagabundo como o Pepê que não faz nada de jeito por onde anda durante o jogo. Qualquer equipa do campeonato nós pressionar alto .

Ivan Jaime vai nos fazer melhorar muito.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,552
21,506
Gaia
Só a nossa imprensa para levar à exaustao o lance do suposto, mas o Eustaquio não tem manhosice nenhum em vez de disfarçar faz o contrario, é mesmo tótó.
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,073
783
Porto
Pareceu penalty, tanto que no momento do lance chamei o Eustáquio de burro umas 10x sem exagero.
No entanto convém lembrar que penalty não é = a golo
 
  • Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,746
192,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E muito diferente Ruben

O jogador do Estoril tenta evitar o contacto com a bola

O Eustaquio inclina se para interceptar a bola
Tenta?
Mete-se de lado e tem os braços afastados das costas

Aumento da "volumetria"
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,641
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tenta?
Mete-se de lado e tem os braços afastados das costas

Aumento da "volumetria"
Certo, mas nao e igual ao Eustaquio

O do Estoril encolhe o braço mas a bola bate na mesma

Eu nao digo que este do Estoril nao é discutivel e que nao podia ser penalti.

Mas nao é igual ao do Eustaquio