FC Famalicão
0
FC Porto
3
Dec 02, 2023 at 08:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,806
13,023
Se ele não rodasse, provavelmente a bola batia-lhe no corpo...
O problema é que ele não está parado... claro que o rodar também pode ser uma reacção instintiva para se proteger... mas também pode ser para usar os braços, como acaba por fazer, e ocupar a área atrás de si, que deixa livre com o seu movimento...

Mas de uma coisa não tenho dúvidas... fosse na nossa área um nosso jogador a fazer o mesmo, e seria tema para a semana toda...
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,892
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Bem, o jogo q eu nao pude ver é o jogo q nós ganhamos com mais tranquilidade? Espero q comecem a ganhar com tranquilidade qdo eu estou a ver tb, pq se meto na cabeça q sou eu q dou azar, sou menino para deixar de ver... é q este ano todas as superstiçoes valem q isto parece q vai ser mto complicado! :LOL:
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,555
Chocante o facto de numa cidade encostada ao Porto, só termos a claque afecta ao nosso clube.

O restante público que preenchia as bancadas eram toupeiras corruptas... sim, porque não há adeptos do Famalicão.

Os fdp do regime jogam em casa de norte a sul do país à excepção do Dragão e de alvalade. Até no Bessa metem mais gente que nós. Que praga, fdx!
 
Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Foda-se, nao pude ver o jogo e vim aqui ler opinioes para ficar com uma ideia.
Vou em 5 páginas a contar do fim e ainda só li merdas sobre o braço do Eustáquio. Praí 1 post sobre futebol.
Desisto.
Voces sao obcecados com estas merdas à CM TV.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,497
16,931
33
Vila Das Aves
Chocante o facto de numa cidade encostada ao Porto, só termos a claque afecta ao nosso clube.

O restante público que preenchia as bancadas eram toupeiras corruptas... sim, porque não há adeptos do Famalicão.

Os fdp do regime jogam em casa de norte a sul do país à excepção do Dragão e de alvalade. Até no Bessa metem mais gente que nós. Que praga, fdx!
Estás errado.

Qualquer clube que vá jogar a Famalicão só fica com o cantinho da bancada, regime incluído.

Até o Guimarães que fica a meia dúzia de kms só enche aquele cantinho.

E sim, o resto do estádio são adeptos do Famalicão.
 

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
419
407
Chocante o facto de numa cidade encostada ao Porto, só termos a claque afecta ao nosso clube.

O restante público que preenchia as bancadas eram toupeiras corruptas... sim, porque não há adeptos do Famalicão.

Os fdp do regime jogam em casa de norte a sul do país à excepção do Dragão e de alvalade. Até no Bessa metem mais gente que nós. Que praga, fdx!
O Famalicão tem muitos adeptos que são apenas e só do Famalicão. O estádio é minúsculo e a direcção faz muito bem em apenas ceder os lugares estritamente necessários aos adversários. E faz isto com todos, não é só connosco.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,687
7,596
Esmoriz
Chocante o facto de numa cidade encostada ao Porto, só termos a claque afecta ao nosso clube.

O restante público que preenchia as bancadas eram toupeiras corruptas... sim, porque não há adeptos do Famalicão.

Os fdp do regime jogam em casa de norte a sul do país à excepção do Dragão e de alvalade. Até no Bessa metem mais gente que nós. Que praga, fdx!

desculpa mas isso é conversa de lampião. Conversa de quem está habituado a jogar em casa em todo o lado (ainda ontem em Moreira de Cónegos foi uma vergonha) e quando apanham um público hostil é porque são tripeiros disfarçados.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Famalicão tem muitos adeptos que são apenas e só do Famalicão. O estádio é minúsculo e a direcção faz muito bem em apenas ceder os lugares estritamente necessários aos adversários. E faz isto com todos, não é só connosco.
Famalicão, Guimarães e Vizela ainda são dos poucos onde os grandes não passeiam nas bancadas
As pessoas dessas cidades enchem o seu estádio

E é assim que tem que ser
 

Tepe

Superior
24 Agosto 2023
6
8
Só sei uma coisa, o estadio até pode ser um cantinho para quem vai jogar lá mas posso garantir, que aqui no norte,não há 3 cidades pior em termos de doentes pelo o SLBosta que na minha região.
Braga( Benfica Norte), Barcelos(Gil) e sim Famalicão. Completamente ao contrário: o Vitoria. Eles não tem segundo clube( o meu cunhado é de Guimarães, só para dar um exemplo).
Tenho dois cunhados, um de Braga outro de Barcelos. SÓCIOS! cada um do clube da sua cidade, se perguntarem quem é quer que ganhe entre o SLBosta e seu clube e eles a ver o jogo no estadio, eles nem perdem um segundo em dizer o Bosta.São sócios dos outros,mas o seu primeiro clube sem espinhas é o Bosta.Tenho vários amigos de Famalicão, um deles tambem é sócio do Fama, mas mesma coisa, se é para escolher só um adivinham? Sim, SLBosta sem espinhas. Claro não é toda gente desta região, mas dá para perceber o quanto chato é viver nesta zona e não ser do Bosta.Digo sempre a muito gente: é preciso ser uma pessoa muito especial para ser adepto do meu Azulinho nesta região, e claro no país em geral.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
ganhamos num campo que não é nada fácil. o treinador do Famalicão já demonstrou ter categoria para outros voos.

a exibição não foi convincente (mais uma), mas também não foi terrível.

aos solavancos, mas a equipa parece querer melhorar.
--
não existe penalty do Eustáquio. a sporttv, novamente, a passar a imagem que melhor serve a narrativa anti FC Porto.

o freitas bobo até desculpas veio pedir. só contra o FC Porto o faz, obviamente. não porque seja anti Portista, mas por medo.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,910
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Famalicão, Guimarães e Vizela ainda são dos poucos onde os grandes não passeiam nas bancadas
As pessoas dessas cidades enchem o seu estádio

E é assim que tem que ser
Vizela costuma ter bom ambiente, eles enchem bem e puxam bem pelo clube.
Pena os acessos de caca do estádio.