Frodo, Samu, Moura...O Mora tornou-se no alvo mais fácil. O Frodo está a jogar bastante pior hoje.
Não te lembras do Anselmi ser dominado em casa? Memória muito curtaQuando digo "isto" é estes jogos contra o Braga e o Estoril, não o geral da época, obviamente. É inadmissível sermos dominados assim em casa, não me lembro de ver em parte nenhuma, nem com o idiota do Anselmi.
Sempre foi craque. Não entendo como ainda está no Estoril.O Guitane parece o Messi contra nós, fdp.
Crucificar Samu quando o FCP mal cobsegue sair do seu mrio campo..Coitado do Samu... a receber 50 bolas em chutão, onde tem 10 colegas metidos no nosso meio campo defensivo!
Muita coisa mal, o Samu também, mas no meio desta vergonha é só mais um.
Com estes últimos maus 25 minutos há que tentar divertir.Nada disso que quis dizer, mas divirtam-se.
Eu disse quase. Não disse que era.Já é o Porto do Anselmi, por 45 minutos maus, deus me livre
… Mora.Frodo, Samu, Moura...
Gosta desta arrogância…
Já não aparecias cá num jogo desde o intervalo do jogo com o Fama. Coincidência do crl, mouro.Futebol absolutamente deprimente!
Opá quem vier com a treta do cansaço, só poderá estar a brincar...fdx estamos em Novembro/Dezembro. Então o que será de nós em Fevereiro?Vergonhoso o que não mostramos nesta primeira parte ..
Tudo feito em esforço ..
Tudo cansado ainda ???
Sempre isolado, cercado por amarelos.O Samu teve não sei quantas perdas de bola na primeira parte.
Venha o diabo e escolha entre ele e o Zaidu.E entra quem para o lugar do Moura? O Martim já não anda grande coisa na direita. Na esquerda é para esquecer.