CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,737
15,293
Vou vos ser sincero: estou-me a cagar com a eliminação da Taça Lucílio. Mas brutalmente a cagar. Agora, esse sentimento é inversamente proporcional ao meu desejo de vitória hoje.

A equipa não está a fazer o suficiente. Pepê não pode estar na equipa. Varela tem de fazer mais que isso. Samu tem de fazer mais que isso. Albero Csta tem de fazer mais. Mora tem de se dar mais ao jogo. Falta tudo hoje quando não pode faltar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,227
12,491
É engraçado toda a gente criticar o rapaz, mas depois querer responsabilizá-lo por não carregar a equipa às costas. Os laterais estão numa forma deplorável, os extremos não desiquilibram, e a culpa é do Mora.
Nem mais..

Metade da equipa não está a jogar nada, há já a alguns jogos mss camos arranjar uns bodes expiatórios.

• Like
Reações: Álvaro Valente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,830
20,315
Os nossos criativos Mora , Pepê e William não apareceram… Quando assim é fica difícil criar oportunidades…
Temos que jogar muito mais do que isso …
Vamos !!!!

• Triste
Reações: Álvaro Valente

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
195
210
Os brahimis deixaram de existir?
Agora o que interessa aos avançados é ter intensidade .... eu acho que nos dias de hoje jogadores como Quaresma, Brahimi não serviam .... aqueles que nos faziam ganhar jogos como este, que davam a magia que nos fez gostar de futebol não servem.... por isso é que o futebol é cada vez mais um jogo enfadonho .... 45 minutos de nada.