CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,002
29,508
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que ja vou tratar das despedidas aqui no forum porque se nao ganharmos hoje vou ser banido. Jogar com Borja na merda da taça da liga e com o veiga e agora apresentar este prato de MERDA. Foi assim que deve ter perdido o titulo no ajax, a equipa a precisar de ganhar e eles a trocar a bola a 10 à hora contra defesas estáticas confortáveis com o tempo a passar. Isto é vinho de pacote by serginho prime version.
INFILTRADO!!!!!

GALINHA

VAI PARA O SER ORC!!!!

( não tarda alguém vai escrever isso sem ironia)

• Haha
Reações: Maressi

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,512
157,064
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá estás tu!!!

Agora faço - te uma pergunta difícil.

Se no fim da época a Farioli não ganhar nenhum título é para continuar, na tua opinião?
Eu escrevi no outro dia isso, que iam imediatamente pedir a cabeça dele. Que ficava morto.

Ainda não perdeu e já me questionas o que diz bem que o que ali projetei é a mais pura das verdades.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,964
2,254
Equipa apatica, a dormir. O Mora perdido mais uma vez. O William 0 e o Pepe parecido. Assim e muito dificil. Alguem q de um safanao neste jogo. Precisamos daquele Porto antigo de homens!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,403
9,078
45
Lisboa
temos que vencer para ficar com 5 pontos de avanço.. e vemos esta motivação? atitude?
temos que jogar mais.... ja sabemos que todas as equipas ja sabem o nosso sistema e ja se preparam bem, cabe a nos jogarmos mais...
nao vejo cruzamentos, nao vejo remates....o nosso jogo e so a tentativa de colocar a bola nas costas da defesa....
temos que ser mais rapidos a trocar a bola, temos que pressionar alto, para recuperar logo a bola no campo deles....

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,696
2,687
Não estou nada a gostar deste jogo enfadonho...

Não me pareceu fora de jogo no golo do Rodrigo Mora e há falta sobre Alberto para penalti...

Cheira a missa encomendada por todo o lado não deixar o FC PORTO fugir a 8 e a 5 dos rivais do sul...

Godinho fdp
E no VAR

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,084
993
Fdx sofres o golo porque os gajos mandam os 3 defesas ao chão em falta
A facilidade foi gritante. A equipa já não tem resiliência defensiva. Está muito frágil em todos os setores. Está intranquila, sem confiança. Uma pena face às exibições do início de época.

Alguma coisa se passa que não estamos a entender. Que AVB resolva intervir e procurar respostas, porque parece que Farioli não está a conseguir voltar a colocar a equipa a jogar à bola.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
359
558
Ou mudamos radical na segunda parte meus amigos ou não ganhamos o jogo uma vergonha esta atitude contra o último classificado ou penúltimo gosto muito do mister mas está na hora de dar um murro naquele balneário.