Ora, posso ser cego mas nesse frame a bola já saiu do pé do William mas alguém me confirme se sou eu que vejo mal![]()
infelizmente parece estar fdj.
mas caramba, metam a bola na área, rematem, cruzem. aquela defesa treme toda.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Ora, posso ser cego mas nesse frame a bola já saiu do pé do William mas alguém me confirme se sou eu que vejo mal![]()
Lol..Vai já para o tópico
Oupa, sê o primeiro
O Embalo não era das galinhas?Acho que se devia mandar tudo com o caralho e subir os B, aproveitar o embalo
Olha os remates…. PoisVisualizar anexo 41841 Isto foi a primeira parte destes cepos contra os calimeros.
Que caralho andam os nossos a fazer caralho???
INFILTRADO!!!!!Acho que ja vou tratar das despedidas aqui no forum porque se nao ganharmos hoje vou ser banido. Jogar com Borja na merda da taça da liga e com o veiga e agora apresentar este prato de MERDA. Foi assim que deve ter perdido o titulo no ajax, a equipa a precisar de ganhar e eles a trocar a bola a 10 à hora contra defesas estáticas confortáveis com o tempo a passar. Isto é vinho de pacote by serginho prime version.
Eu escrevi no outro dia isso, que iam imediatamente pedir a cabeça dele. Que ficava morto.Lá estás tu!!!
Agora faço - te uma pergunta difícil.
Se no fim da época a Farioli não ganhar nenhum título é para continuar, na tua opinião?
É preciso ir repescar comentários do tempo dele?Os brahimis deixaram de existir?
É preciso ganhar o filho da puta do jogo!!Más sensações.
Gabri e Sainz lá pra dentro é preciso ganas, já que futebol está curto.
Já agora aquilo do "rua" é exclusivo para aquele forista que só aparece para mandar abaixo o Farioli.Lá estás tu!!!
Agora faço - te uma pergunta difícil.
Se no fim da época a Farioli não ganhar nenhum título é para continuar, na tua opinião?
A facilidade foi gritante. A equipa já não tem resiliência defensiva. Está muito frágil em todos os setores. Está intranquila, sem confiança. Uma pena face às exibições do início de época.Fdx sofres o golo porque os gajos mandam os 3 defesas ao chão em falta
A linha não devia estar no ombro do defesa do Tondela?![]()
Lembrei me disso por acasoO Godinho uma vez deu vermelho por estar a recuar e ir contra um jogador, no mínimo era penalti